1. Spirit Fanfics >
  2. Traçando Minha Própria História (ShikaTema) >
  3. A Foto

História Traçando Minha Própria História (ShikaTema) - A Foto


Escrita por: PseudoIsabela

Notas do Autor


❤ Amo vocês, e desculpe por torturar vocês em alguns fins de capítulo

Perdoa meus defeitos e não desiste de mim 💙

(Revisado 05/07/18)

Capítulo 11 - A Foto


 

  Era uma foto nossa do Natal antigo de quando Gaara era mais novo. Eu senti um peso,uma saudade inexplicável, Gaara pegou pesado comigo, ele sabia que eu ia chorar. Pego o celular no bolso e ligo para Kankuro. Eu não chorava fácil, eu estava diferente, eu parecia mais sensível e eu não era assim. Eu era forte.

Quando ele atendeu, eu sentia saudade daquela voz rouca dele :

 

— Tema…?

 

—Kan... – não consegui conter as lágrimas, eu só tive eles durante vinte e quatro anos da minha vida. Eu era muito apegada a eles

 

— O QUE FOI TEMA? TÁ TUDO BEM?? – disse agitado "O que foi querido?"  ouvi no fundo da ligação

 

— Kan… desculpa, eu vi a foto que Gaara colocou no meu bolso e quis te ligar, esqueci que o fuso horário é diferente. Você tá bem? – eu disse, eu andei até a sacada onde eu e Shikamaru conversamos pela primeira vez – desculpe, eu nem sei que horas são aí. Deve estar no meio da madrugada. Eu não sei porque eu fiz, eu só fiz.

 

— Tema, você tá bem? – e logo ouço " Calma querida não foi nada, pode deitar aqui "

 

— Desculpe Kankuro, eu tô bêbada. Eu já vou desligar.

 

— OPA, pera aí! Temari, você cresceu bebendo comigo, você não fica bêbada fácil, isso não é desculpa. Nunca te vi bêbada. Chorando eu já vi.

 

— Era uma irritação no meu olho, palhaço. – ele gargalhou aquela risada que tanto sentia falta.

 

— Tema, que saudade de você me obrigando a tomar café dizendo que é melhor que chá. Passou uma maratona da nossa série e o Gaara não quis ver comigo, e meu amorzinho aqui, não gosta de coisas que tenham tripas para o lado de fora. Eu tive que ver sozinho, tem noção de como foi solitário? – eu ri, estava com saudade disso.

 

— Como tá o Pai? E o Gaara?

 

— Quando você foi embora ele pirou. Disse que não esperava de você. Mamãe também era assim. Sempre tinha coragem e não chorava, e sim era uma irritação. Conhecidência ? Voltando, quando eles concordaram que isso era imprudente perdoaram o casamento e cobriram o contrato com outra coisa o Daimaru não gostou. As vezes sinto um pressentimento estranho quando me lembro da expressão que ele fez quando Gaara disse que você está em Konoha. Tema fica esperta com is...

 

— Já aconteceu. Matsuri, esse nome de lembra alguém?

 

— Aaah.. Sim uma garotinha, eu lembro. Uma vez quando, o Gaara era do ginásio, eu fui buscar ele no colégio e eu vi ela. Ela olhava ele de longe. Parecia gostar dele, Gaara sabia o nome dela, mas não eram de conversar na época. O que tem ela?

 

  — Sabia que ela era mercenária? Cara ela praticamente me salvou e eu dei um chute nela. LITERALMENTE. Irmão preciso que guarde isso só pra você. Não conta pra ninguém, se tiver no viva voz, tire. - "Amor, tira a perna aqui pra eu levantar" " Onde você vai?" " Beber água, já volto meu anjo" – Fala.

 

— Não se desespere. É o seguinte eu não estou mais na casa do Naruto – Ouvi ele começar a fala "Como assim" mas interrompi – ele precisa de privacidade com a namorada dele, e não posso meter ele nisso. Eu estou sendo " caçada" por "mercenários"  parece um filme barato que a gente assistiria uma terça feira. Eu estou na casa de um amigo do Naruto...

 

— Temari, toma cuidado cara. Você tá na casa de um estranho praticamente! Você é forte, mas se cuide.

 

— Calma Kankuro! Ele é legal, fica tranquilo, com ele eu posso ficar porque ele sabe se defender. Só sei que fizeram a irmã da Matsuri de vítimas para obrigarem ela a tentar me pegar. Relaxa, já estou resolvendo isso. Temos uma tese em mente que seria o Daimaru não ter concordado e ter mandado gente atrás de mim. Não fala com o Gaara. Pedi a Matsuri para falar com ele. Ela vai falar quando achar que esta na hora. Eu confio nele,e outra. A Saky me disse que é boa pessoa e é amigo dela também. É minha única escolha, não posso meter Naruto nisso. Só precisava que você soubesse.

 

— Eu parei de ouvir quando você disse que está morando com um cara solteiro, e que aparentemente a família não mora perto e...  - Ouço um barulho de porta, e a voz do Gaara.

 

— ESSA CONVERSA NUNCA EXISTIU, EU TE AMO IRMÃO. Não fala pra ele por favor – falo e desligo rápido. Me debruço na sacada até ouvir batido has na porta de vidro atrás de mim

 

— Temari, você está bem?

 

— Ahm, eu já estou de saída. Quantas horas?  Perdão a demora, eu meio que – eu levantei e ia saindo pela porta. Ele me segurou e me abraçou. Eu queria aquilo, eu o empurrei no início mas ele me apertou mais. Eu aceitei e deitei no peito dele.

 

— Temari, as vezes ser forte é ter coragem de chorar e continuar seguindo em frente – falou me abraçando mais forte, apertando minha cintura o retribui e sinto que ele se encostou na parede e passou a fazer carinho no meu ombro . Aquilo me acolheu de uma forma, eu me senti aquecida. Eu não chorei alto, mas me permiti que algumas lágrimas caíssem. Ficamos ali por um tempo e ele fez carinho no meu ombro e eu deixando meus sentimentos me guiarem. Quando decidi que estava melhor, percebi que já estávamos nessa posição já fazia quase meia hora, e pareceram minutos. Ele pegou a mochila colocou nas costas e sorriu devolvi o sorri fraco, abaixando olhar. Quando desci, vi que a Hinata tinha saído e deixado um bilhete que logo estaria de volta, ela também escreveu "Use preservativos minha amiga Tema :D  -H" Apenas ri de nervoso, aquela ridícula estava conspirando pela gente. Ele assuviou, chamando minha atenção, o olho e vejo que já estava na moto me esperando. Subi na moto e ele me entregou a mochila, coloquei nas costas ele colocou as luvas e o capacete. Seguro a moto por trás e ele acelera.

Comecei a olhar a paisagem, quando ela começou a andar muito rápido, encosto meu corpo no sue de leve. Enquanto olhava para as coisas que passavam, vi um templo. Eu nem me lembrava a última vez que tinha ido em um templo. Em Kaze sempre passei o Natal e ano novo em família, mas é comum as pessoas irem aos templos. As mulheres e homens usam kimono, uma coisa que sempre achei lindo, mas nunca tive oportunidade de usar. Quando chegamos em casa ele olhou pra mim de uma forma que entendi

 

— Também tô com fome. Você precisa comprar alguma coisa pra sua casa. Tipo comida,sabe? Você parece uma esponja, só tem água na sua geladeira.

 

— Pelo menos sou muito hidratado, não é mesmo? – disse rindo de lado, e eu ri – meu pai pediu para amanhã irmos na elite, ele quer te conhecer.

 

— A de boa– olhei para a geladeira dele e tinha um monte de paeis pregados –Esses números na sua geladeira são códigos ultra secretos da elite ou posso ligar pra qualquer um que entrega pizza aqui? – ele riu de lado

 

— Ligue para qualquer um aí, loira. Use meu celular.

 

— Obrigada Peguei um número aleatório e liguei. Quando vi que ele voltou

 

— Liga pra todos menos o que está em vermelh... - Era justamente o papel que estava na minha mão.

 

— Oi, esse número é de algum restaurante?

 

— Shikamaru? - a voz do outro lado diz. Ele correu e pegou o telefone da minha mão.

 

— Opa, desculpe foi engano. Está tudo bem, Pai –Ele me olhou. Eu fiquei confusa, ele falou mais algumas coisas e desligou.

 

– Seu pai tem uma pizzaria? – falo com sarcasmo.

 

— Esse número só use em emergência, é o número do meu pai que liga direto para a Elite. Se você ligar pra lá pelo meu telefone, vão achar que eu tô morrendo. Se você ligar do seu celular eles vão te rastrear para saber como tem o número. Da problema pra mim, o que é um saco resolver. Não falei ainda dá sua situação para o meu pai, só comentei que você existe e tá aqui.

 

— Mas porque então é vermelho? é chamativo – resmungo olhando para os outros

 

— Eu morava sozinho ate três dias, quando estava em casa só me hidratava e não tinha ninguém para confundir os papéis, mas agora já está avisada.

 

— Okay, vou colocar o vermelho do lado lateral então, pra eu não confundir mais – coloquei ali e peguei outro. Que logo atendeu. "Pizzaria Konoha, Boa noite!"  Fiz meu pedido e desliguei. Peguei a mochila e fui para o quarto que eu iria ficar, ficava do lado do dele. O que me deixou nervosa por um momento. Entro devagar e quando acendo a luz vi uma cama uma varanda, armário e um criado mudo. Era um quarto igual o dele, só faltava o tabuleiro de Shougi. Entrei e abri o armário. Precisava passar um pano. Fui para a porta que dava na varanda que era junto com a dele. Vi Shikamaru fumando olhando para a cadeia de montanhas que tinha mais ao longe, no caso estava de costas pra mim. Não imaginava que ele fumava, já que nunca senti o cheiro de nicotina nele ou na casa. Fui andando até ele em silêncio, a última vez que fumei, foi com a vó Chiyo.

Eu não era viciada, fumava uma vez ou outra. Me aproximo dele e pego o maço de cigarro que estava apoiado na cada, ele me encara enquanto tiro um para fumar, logo estendendo o isqueiro para acender

 

— Não sabia que fumava. – disse soltando. Fazia tempos que não fazia isso, um cigarro normal.

 

— Digo o mesmo, e saiba que estou mais surpreso. Eu fumo as vezes, um mal costume que aprendi com um ex-professor de armas. E você?

 

— Digamos que é um mal costume da minha vó, bem, vó da vila toda e ela vendia erva. Tava eu com meus dezessete anos – ele riu, e junto com o sorriso saiu a fumaça – Tá, voltando, eu já não era inocente ligada à isso. Meus irmãos não sabem disso, mas ela me deu um alucinógeno – ele começou a gargalhar e eu também ria fraci – tá rindo do que? Não foi engraçado, eu jurava ter visto um dinossauro dentro de um fusca rosa. E o dinossauro tava me perseguindo. Eu comecei a correr em círculos e a velha ficou rindo de mim, depois foi me ajudar. Tenho medo de fuscas rosas e dinossauros até hoje. – disse brincalhona. Ficamos ali só encarando o tempo e fumando, um do lado do outro até ouvir o telefone começar a tocar. Encarei ele que me encarou de volta e riu. O telefone tocou até cair na secretária eletrônica "Uma entrega de pizza para Temari Nara, posso deixar subir?" Engasguei com a fumaça do cigarro e quase morri, e ele começou a rir e me chamou de desastrada, antes de confirmar a entrega. Logo chegou na porta e chamou

 

  — Você vem, Temari? –apenas apaguei o cigarro no cinzeiro e entrei.

 

— Qual é o do Nara no final do meu nome? – Disse pegando um pedaço

 

— Tenho conta na pizzaria, você mora no apartamento de um Nara, é normal te confundirem. Eu que te pergunto, qual é a de três pizzas?

 

— Eu como uma e meia sozinha. E você, e se você não comer todo o resto, já temos almoço para amanhã. – disse sorrindo mordendo a pizza.

 

— Um sorriso lindo em uma mulher assustadora – Disse pegando um pedaço. - Coloca alguma coisa pra gente ver – disse apontando pra televisão

 

— Qualquer coisa, hm? –disse é me sentei para escolher

 

E foi assim que assistimos as três filmes de "O grito". Eu falei que ia no banheiro, e voltei fazendo o barulho que a mulher fazia ao andar pelo corredor e achei que Shikamaru fosse me matar. Eu ri muito e ele ficou bravo, mas não por muito tempo.

E assim foi até a noite de Natal. Ficamos juntos conversando e fazendo algo. Ele me ensinou a jogar shougi e ficamos um dia inteiro jogando, literalmente. Cada partida eram três horas depois que peguei o jeito. Quando chegou o Natal pedi ele para ir em algum templo, e ele disse que a gente ia, junto com o pessoal. Quando ele me perguntou se eu ia de kimono, me toquei que não tinha. Liguei para Ino e ela ficou muito feliz de me ajudar. Quando nos encontrarmos e conversamos muito sobre qualquer coisa era tipo:

 

— Olha aquele mosquito! Ele tem as patas listradas.

 

— Igual aquela mulher da Loka, viu a calça dela?

 

— Vi cara, achei da hora. Curto corte pescador. Me imagino passando com um cachorro grande uma calça daquela uma blusa na cintura e óculos, ia ser legal

 

— Tema, você gosta de cachorro?

 

— Sim, gosto de animais. Qualquer tipo. Principalmente cachorros grandes sabe?

 

— E gato?

 

— É fofo

 

— POR FALAR EM GATO, VOCÊ VIU AQUELA MULHER COM UMA BLUSA DE GATO? Que fofo.

 

— Sim, mas ela tem cara de ser aquelas que não tem vida, sabe?

 

— Seja direta! Aquelas tias que não depilam e não transam a um bom tempo. Ela deve ser tão gorda que se masturba com um poste. Desculpe zuar assim, leva na brincadeira

 

– Ué, ela poderia ser magrinha, vi tanta academia por aqui, e caminhar e de graça, o negócio é ter vontade.

 

— Realmente, eu gosto de usar aqueles topezinhos e roupa de ginástica.

 

— Por falar em "Topezinhos" o que você acha de garotos que falam top, Ino?

 

  E assim foi a tarde toda, eu aproveitei para comprar um presente para o Shikamaru, Naruto  Saky, Hina, Ino e tia Kushina. Quando chegou a noite e eu coloquei aquela Kimono de inverno me senti igual uma criança que se veste de bailarina. Me sentia A MULHER e eu adorei a sensação.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Próximo capítulo vai ser divertido. Gente desculpe enrolar as vezes, mas é porque é estranho acontecer tudo tão rápido sabe? Tipo ela conhece ele hoje e amanhã rola um clima, no terceiro dia sexo no quarto dia namoram. Fica estranho!

Bom até amanhã ❤

c
o
n
t
i
n
u
a
.
.
.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...