1. Spirit Fanfics >
  2. Traçando Minha Própria História (ShikaTema) >
  3. Hospital

História Traçando Minha Própria História (ShikaTema) - Hospital


Escrita por: PseudoIsabela

Notas do Autor


Demorei porque saiu ep de Naruto e estava ocupada chorando pelo ep.

Bom, boa leitura ❤❤❤

Capítulo 13 - Hospital


 

 

Eu olhei para o lado e senti que minha cabeça iria explodir e senti uma sede inexplicável. Pelo jeito só eu estava acordada. Era quatro da tarde, quando eu decidi levantar percebi que não estava do lado do Shikamaru e sim deitada em cima dele, o que me fez ficar chocada. Sem acorda-lo levantei e sai procurando alguma coisa para melhorar essa dor de cabeça que estava sentindo. Eu bebi uns seis copos de água, um atrás do outro. Eu bebia muita água normalmente, mas esses dias estava vacilando. Voltei para a sala e percebi que não estava de corpete e saia, mas estava com uma blusa e um short. Eu fiquei agoniada porque não entendia nem lembrava o que aconteceu. As coisas pareciam não se encaixar. Eu pelo menos sabia que não tinha sido estuprada porque não sentia nada, pelo menos espero isso. Eu subi as escadas e abri de mansinho a porta do quarto do Naruto e vi ele sem blusa dormindo abraçado com a Hina, também aparentemente sem blusa, e achei fofo. No sofá do quarto dele estava o Kiba em um e a Kallya em outro. Fechei a porta e fui andando até o quarto que era meu. Abrindo a porta Sai e Ino estavam lá. Karin estava com um garoto de cabelo branco que não me lembro muito bem quem é. Eu estava com a cabeça latejando e morrendo de fome. Desci e preocurei algum resto de pizza da madrugada. Comi  uns sete pedaços e voltei para a sala. Eu cheguei no perto do Shika e cutuquei ele, ele abriu um pouco o olho e falou "Tema,  a gente já vai, só preciso dormir mais um pouco." 

 

— Shikamaru, aonde está a chave da moto e da sua casa? – perguntei puxando a bochecha dele. Ele apenas apontou para o casaco dele. – eu vou na frente, tô passando mal. Quando quiser vir embora me liga que venho ou pegue uma carona. Obrigada.

 

Ele apenas sorriu fraco e falou "Toma cuidado, meu bem" eu estranhei o "Meu Bem" e presumi que ele ainda estava bêbado e não ia lembrar que conversamos. Deixei um bilhete na mesa. Coloquei a blusa de coro dele que ficou gigante, minha roupa molhada em uma sacola e fui embora. Eu estava de short e minhas pernas foram congelando.

Eu aprendi a pilotar com Saori, ele era um cara muito fera. Me ensinou a pilotar pra ter com quem disputar corrida. Com o tempo fui me igualando, e hoje quando disputamos, de quem é a vitória? Nunca se sabe. Eu fui dirigindo rápido, cortando carros e só percebi que estava muito solta, quando o velocímetro estava em 160 km e eu estava em uma "avenida"  da cidade. Aquela moto era muito boa, sério. Era gostosa de pilotar.

 

  Chegando em casa, eu vomitei algumas vezes e me entupi de remédio, eu fui pegar o meu fone de ouvido na bolsa, e lembrei que não tinha aberto o resultado da prova até hoje. Ri sozinha, como poderia esquecer uma coisa dessas. Eu abri e vi que fui aceita não só na faculdade mas em uma turma avançada. Eu gabaritei a prova. Fazendo a prova eu só né lembrava do Shikamaru fazendo os teatros com as vozes femininas e escandalosas. Minhas aulas começavam em Janeiro, o que era bom. Se eu me empenha-se bem e conversasse com os professores, podia acelerar e me formar logo. A palavra "Formatura"  é uma coisa que eu quero, quero muito me formar . Sair de Konoha com um diploma. Daí me toquei que eu não tinha dito para o Gaara que tinha feito inscrição em uma universidade e iria estudar.

A UFK era uma das melhores que tinham, eu não podia perder essa chance. Peguei meu celular e notei algumas chamadas perdidas e mensagens. Antes de tudo liguei para Gaara que compreendeu o que queria, mas estava com pressa e logo desligou.Quando olhei minha caixa de mensagens havia muitas mensagens até. Do pessoal de Kaze me dando feliz Natal, perguntando O por quê de eu não ter ido na festa da empresa. Apenas falei que estava viajando e desejei de volta. Tinha uma mais recente que era do Shikamaru e da Ino. Abri a da Ino

 

  Deusa Loira.                   5:16PM

 

  Tema desculpa  de verdade, não sabia que o pessoal ia te dopar. Você vai se sentir meio mal, enjoada e talvez tenha efeito colateral como febre e tontura. Toma bastante água e descansa. Eu e a Sakura já tomamos as medidas para a pessoa que fez isso. Relaxe, só uma pergunta você se lembra de alguma coisa de ontem?

 

                         Me responde Ridícula

 

Eu ri e respondi

 

  Temari.                               5:57 PM

 

Desculpe a demora, estava ocupada vomitando meus órgãos, e água é o que não falta na casa do Shikamaru. Eu não me lembro de nada depois de que o Shikamaru me pegou na piscina para eu não me afogar. Eu fiz alguma coisa de errado?

 

                         ~

 

  Enquanto isso eu fui olhar a mensagem do Shikamaru, não era muito relevante, só perguntando se estava bem. Eu com meu jeitinho meigo de ser disse um "Não, está tudo uma merda." e ele mandou uma mensagem com um ponto. Um ponto mesmo tipo  "." eu fiquei meio, preguiçoso do inferno que não digita, mas eu ri. Ino respondeu

 

  Deusa Loira.                      6:00PM

 

Nada meu amor, você só deu uns selinho no Shikamaru, riu muito, zuouu horrrores o Naruto e o Sasuke. Falou para a Karin que ela ia para o inferno por ter feito isso com você, e só não bateu nela, porque o Shikamaru, Naruto e Sasuke te pegaram. ( Ia dar uma puta briga porque ela luta também, mas ela tava bêbada então fica meio sensível) Depois disso subi com você pra colocar roupa limpa, você colocou meu short e uma blusa que você tinha, tive de colocar sua calça jeans (adorei vestimos o mesmo número, mas quero meu short ainda) daí você desceu inventou de brincar de twister e ficou cantando funk Brasileiro e alguns rocks Americano cantou o Hino nacional de Tokyo. Shikamaru tava bem agotado tbm.  Daí vocês  deram alguns selinho no jogo da garrafa que a Sakura inventou de fazer. E como geral shippa vocês, geral mandou vocês darem selinho. Quando mandaram você dar um beijo de língua você já tinha saído da rodinha e tava no sofá deitada no Shikamaru dormindo com a Saky do lado. Logo depois geral viu que era oito da manhã e foi dormir. A é, você quase quebrou o braço do Sasuke, eu não lembro o motivo. Acho que era porcausa do twister. Ele tinha ganhado de você por causa do braço ser mais longo. Nada demais ❤

 

                  Bom descanso loira  ❤

 

                        ~~~

 

Eu li de novo. Daí eu li novamente, e de novo. DAI EU LI NOVAMENTE DE NOVO REPETIDAMENTE. Daí eu abri a boca chocada e joguei o celular no sofá. Que que eu fiz. Eu me senti meio tonta e ouvi a tranca da porta, não era Shikamaru a chave dele estava comigo . Me ajeitei no canto da parede e esperei abrir. Quando abriu fui para cima com um soco, e ele só segurou.

 

  — Melhor jeito de chegar em casa depois de uma festa é ser recebido com carinho. Obrigado Temari – diz com um sorriso sarcástico

 

  — Desculpe, achei que estava sem chave, afinal você me deu as suas. - Disse massageando as têmporas

 

  — Chave reserva, debaixo do tapete, sempre deixo. Desculpa de qualquer forma eu preciso de um banho. A Karin pediu desculpas por ter te dopado. E mandou te entregar isso - disse estendendo um pacote de comprimido, eu já estava muito cheia de remédio e acho que meu corpo não ia aguentar mais um remédio. Sério eu tinha tomado uns cinco diferente e não estava me sentindo bem. Eu estendi a mão para pegar.

 

— Eu nunca achei que fosse falar isso mas, acabou sua água. É estranho porque sua geladeira só tinha água, mas acabou. Desculpa, eu bebo muita água e não achei bebedouro para encher. - Ele riu e colocou a chave no balcão mas a cheirosa da gravidade fez ela cair, não me perguntei porque fiz isso, eu abaixei para pegar a chave e levantei muito rápido tudo rodou e ficou preto.

 

Ponto de vista do Shikamaru

 

  Ela abaixou para pegar a chave, ela levantou olhou para mim e quase caiu para o lado, corri e segurei ela. Estava quente. Coloquei ela no sofá e olhei na cozinha os remédios que ela tinha tomado. Aquela problemática tomou quatro tipos diferentes de remédio para dor, algum deles deve ter feito alguma reação que não deveria , no organismo JÁ QUE NÃO SE TOMA REMÉDIOS DIFERENTES DE UMA VEZ SÓ. organismo não deve ter aguentado. Eu queria só colocar ela na cama e achar que ia ficar tudo bem mas meus pensamentos não querem colaborar. Por que eu estou me preocupando tanto com ela cara? Liguei para Chouji que morava no andar debaixo. Era meu amigo,e estava viajando.

 

— Sim?

 

— Cara me empresta seu carro?

 

— Como assim?

 

— Depois explico. Empresta?

 

— Pode ir no meu apartamento, a chave da porta está em cima dela. A chave do carro está dentro da gaveta do meu criado. A primeira gaveta do criado direito. Vai lá. Karui mandou um abraço.

 

— Obrigado, outro pra ela. Valeu.

 

Desci até o apartamento dele. Entrei e é impressionante como a presença de uma mulher muda o ambiente. Depois que ele começou a morar com a namorada a casa dele vive com o perfume dela e toda organizada. Ri e fui para o quarto, que tinha uma cama arrumada. Os criados organizados, uma gaveta papel e a outra as chaves do carro. Eu peguei, tranquei a porta e subi. Coloquei a chave dele junto com a minha em uma caixa que deixava as chaves. Fui na sala e a Temari estava suando.

 

— Temari... - Eu chamei e ela abriu um pouco os olhos

 

– Eu acho que não tô bem – fala baixo

 

— Não, você não tá bem. Consegue andar?

 

— Lógico que consigo –Ela levantou meio trêmula e apoio em mim

 

— Para de ser orgulhosa, Problemática – disse pegando ela no colo, que não teve força para debater. Peguei as chaves e levei ela.

 

Coloquei ela no carro e fui para o hospital. Chegando lá esperava ver mais gente do que vi. Não azarando ninguém, mas normalmente a taxa de morte por bebida é grande. Ela com todo o orgulho não me deixou carrega-la e foi apoiada em mim. De início ela veio reclamando dizendo que não precisava de ir para hospital, mas insisti em ir. Quando chegou lá e mostrou os documentos, Shizune atendeu a gente e levou ela para uma sala onde examinou ela é logo colocou em uma leito.

 

— Shikamaru, o que aconteceu com ela?

 

— Ela foi vítima de uma brincadeira de uma garota no Natal, que drogou ela para ela se soltar, mas ela é muito forte para bebida, então a garota colocou só um comprimido e ela não surtiu tanto efeito, daí a escrotinha colocou dois na bebida e deu pra ela. Quando ela voltou a sanidade, ela estava morrendo de dor de cabeça e com muita sede. Ela bebeu muita água mesmo, e tomou quatro ou cinco comprimidos distintos de dor, eu trouxe a cartela. - Disse entregando a ela - Ah, pode ficar tranquila, não abusaram dela, apesar de eu também não lembrar de muita coisa, estávamos entre amigos. Você me conhece Shizune. – Ela riu fraco, mas com olhar de preocupação. Ela viu os remédios na minha mão e seus olhos se arregalaram. Ela viu que os remédios, todos, eram muito fortes. Ela voltou para a sala e chamou uma enfermeira que voltou com uma agulha. Ela deu as instruções e falou :

 

— Shikamaru, colocamos ela no soro com uma substância que vai fazer ela vomitar o que ainda não foi digerido. Se o soro não resolver o problema, teremos de fazer algo mais preciso. Os remédios era muito forte. O que deram para ela foi droga. Não era uma coisa leve. A pessoa que fez isso passou dos limites. Sério essa garota tem um baita estômago e o fígado dela tá pedindo arrego. Foi muito bom você ter trago ela, o organismo não daria conta de eliminar tudo . Sua namorada é foda, desculpe a palavra, mas é a única que encaixa. Bom eu tenho que ir. - Antes de eu dizer alguma coisa ela saiu andando - A se quiser ir ver como ela está pode entrar agora.

 

Apenas ri comigo mesmo "namorada", não sei se quero me apegar ou ter um relacionamento. O amor é corrosivo e nos leva diretamente para o suicídio indireto. Parei meus pensamentos ao ver Temari sentada me olhando com um olhar brava, mas ela estava fofa. Ela me olhou emburrada. Com uma agulha fincada no braço e um balde do lado. Deitada em uma cama de hospital. Sentei no banco do lado. E olhei para ela

 

— Sabe que não precisava, né? - diz olhando nos meus olhos. Não vou mentir que gostava de ela conversar olhando nos olhos e não esconder o que pensa.

 

— Para, Temari. Pode abaixar sua guarda, estou aqui como amigo – falo olhando para ela e ela relaxou na cama. Me acalmei. Desde que ela entrou na minha vida, tenho dormido menos e isso tava me deixando abismado

 

— Você.. Você lembra de alguma coisa que eu fiz de madrugada? - Poderia ser engano meu, mas ela parecia envergonhada, foi engraçado.

 

— Se te disse que só lembro de ter pegado você na piscina, te tirado de lá, e você sem movimentos próprios agarrada nas minhas costas sentou na cadeira e fico encarando a Karin. Daí tu foi lá e quase deu na cara dela,você tava muito brava. Aí do nada você começou a rir e conversar normal. Daí me deram mais bebida e não lembro de mais nada. - Me disseram que eu beijei  ela no jogo da garrafa, mas acho que não seria legal, já que não sei se é verdade.

 

— Só? Eu tinha que ter acabado com ela. Olha como eu estou agora. - Diz apontando para a agulha em seu braço. –Obrigada – Ela murmurou. E eu como sempre, perco o amigo mas não a piada

 

— O que disse? - Ela olhou pra mim e mexeu a cabeça como se não fosse nada. Eu ri, passamos a noite ali, conversando e eu sentei na beirada da cama e dormi. Senti alguém pegar no meu cabelo, sabia que era ela, mas mantenho minha cabeça baixa. De manhã ela recebeu alta, mas deveria evitar bebida por algum tempo e comer comida leve. Com isso lembrei de ir no mercado e comprar água e algumas coisas para comer.

 

Quando chegamos em casa, ela estava arrumando as coisas no armário e eu fui tomar banho. Sabe quando você deixa a água cair na sua cabeça e fica pensando?  Então. Eu comecei a pensar sobre os mercenários. Queria entender por que eles estavam dando um tempo tão grande para tentar atacar novamente. Sai do banheiro vesti a primeira coisa que vi na frente e fui para a cozinha, onde Temari preparava um pão com ovo e leite com chocolate quente. Apenas me ofereceu e eu aceitei.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


CONTINUA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...