1. Spirit Fanfics >
  2. Traçando Minha Própria História (ShikaTema) >
  3. Provocação

História Traçando Minha Própria História (ShikaTema) - Provocação


Escrita por: PseudoIsabela

Notas do Autor


Só para mexer um pouco com o psicológico de vocês.

Galera sabe quando vocês acham que tão na merda, mas você descobre que aquilo era só o esterco e a merda mesmo ta de baixo? Então.

Meu celular tinha parado de funcionar só em a parte direita da tela e a superior. Eu ainda teimava em usar e escrever, mas ontem parou de funcionar a inferior e, quem tem celular da Sony entende que, só da pra mexer na tela, não tem botão. E isso dificulta porque não consigo sair de nenhum aplicativo. O meu computador as teclas não funcionam com já disse e adivinhem onde estou? Na casa da minha amiga, que me ajuda com ideia para a fanfic. Vim pra cá e estou escrevendo.
Os capitulos vão demorar mais que o normal porque realmente não tenho nenhuma ''ferramenta de trabalho'' para escrever. NÃO VOU PARAR A FANFIC!
Motivos:

-MInha amiga iria me matar, já que já pensei milhares de vezes em apagar porque estava ruim e agradeçam a ela por isso ainda não ter acontecido.

O capítulo deve estar menor que o normal já que tive só uma tarde para escrever. Desculpa galera :(

A foto vai ser da Tayuya porque depois da Temari e do Orochimaru, é a mulher que mais amo em Naruto :3

Gente eu talvez vá mudar a sinopse da minha história e se vocês tiverem fotos bonitinhas de ShikaTema podem mandar pelo Spirit Fanfic já que tô pensando em mudar a foto também. Gostaria que comentassem no próximo capítulo e me dizer se a sinopse saiu do contexto. Eu não vou mudar hoje,mas provável que no próximojá esteja diferente.

Outro aviso é que estou pensando em esrever outra Fanfic de ShikaTema. Talvez dos anos 90'. Bom, isso são projetos e quando estiver mais próximo de acabar eu aviso novamente e falo sobre a outra fanfic. Bom galera,medesculpa de verdade.

Uma observação é não acabei com a fanfic hoje porque ela não deixou (novamente) e porque vocês sempre comentam que gostam. Obrigado por tudo,galera <3

Boa Leitura e (por favor) não desistam de mim!

Capítulo 32 - Provocação


 

Ela forçava o beijo e eu não reagi, ela forçou inconsciêntemente correspondo, ela força passagem e eu não correspondo, mas em alguns segundos eu acordei e comecei a reagir. Ela percebeu isso e girou o corpo e acabou com ela na parede e eu por cima. Ela era muito forte, já que praticamente viveu na rua então eu só sairia disso se pulasse para violência, o que iria chamar atenção. Então coloco as mão na parede e empurro meu corpo para trás,mas ela solta as mãos do colarinho para minha cintura e segura minha blusa levando seu olhar para o meu rosto

— O quê foi, amor? — Disse e eu seguro suas mão tirando de mim e ela deu um sorriso —  Algo errado comigo? — disse tentando puxar os braços, mas a seguro pelos pulsos e a empurro — Está me recusando, Shikamaru? — disse com a voz sarcástica. Solto as mãos dela e  me viro. Assim que ia dar um passo — Uma pena você não querer levar isso a frente, seria interessante, Shika... Bom, já fiz minha parte — Me viro para olhá-la, mas havia apenas um sorriso sarcástico em seu rosto e logo me toco. Cadê a Temari? Vejo Kiba parado junto com a namorada dele e vou correndo desviando de quem estivesse na frente e até mesmo empurrando alguns.

  

— Minha nossa nosa nossa, Shikamaru, GALOPEEEERAAAA  —  Ela disse ao me ver e começa a rir. Ela estava completamente dispersa. Não bêbada de não conseguir lembrar o nome ou não conseguir andar. Estava mais agitada que o normal — Ele parece um trator — disse e logo bebeu o que estava no copo e Kiba solta uma risada abafada 
 

  — A Temari sumiu, vocês viram ela? —  A expressão dela de brincalhona foi para séria, o que me dava um certo medo. 

  — Você não está com ela? — disse Kiba, e balanço a cabeça

  —  Ela tinha ido no banheiro e não vi ela mais —  digo e Isabela logo sai correndo empurrando as pessoas indo  em direção ao  banheiro. Eu e Kiba fomos atrás. EU não iria falar ''Minha ex me beijou, mas releva e me fala onde ela tá''. Era Capaz de eu voltar sem saco, literalmente, já que o temperamento das duas são iguais em alguns pontos. Ela sai do banheiro e vem na minha direção.

—  Ela não está lá —  disse mordendo a unha do dedão e eu senti meu chão sumir. Ela sabia quem era a Tayuya porque Ino já tinha mostrado a ela fotos. Ela deve ter visto, mas porque não iria lá me bater? Afinal, estamos falando da Temari. Passo as mãos no bolso e lembro que a chave do carro estava com ela. Saio correndo em direção ao estacionamento e vejo que o carro não estava lá. Andando em direção a saída do estacionamento estava Tayuya saindo. Vou em sua direção e seguro seu pulso. Ela parecia surpresa om o ato
  

— O quê você fez com ela? — digo com a voz raivosa e ela abre o sorriso mais ridículo que um ser humano pode dar

  

—  Eu não fiz nada, docinho, apenas realizei o quê você queria — disse se aproximando do meu rosto com as mãos —  Você não tem noção de quantos homens eu me deitei depois de você e nunca senti prazer como com você — disse e suas mãos percorreram pelo meu corpo até parar acima da minha calça. Eu não sentia excitação, não sentia vontade de beijá-la como antes, muito menos o desejo insaciável que tinha por ela. Solto seu braço, mas ela não sai. 

—  Licença — digo sério e ela ri tirando as mãos de mim.

—  Você mudou — disse se arrumando e olhando para mim —  Não é mais um garotinho desesperado e carente. Muito menos um bobinho apaixonado. Não posso dizer, mas você parece mais frio e distante. Como ela...
  

— Eu sou assim com você, não coloque o nome dela no meio disso.
 

— Pelo visto você.. —  A interrompo
 

  —  Não quero ouvir seus julgamentos, já que não farão mais diferença na minha vida. Eu realmente deveria ser carente e desesperado mesmo na época. 

—  Parece que amadureceu — disse e sorriu de forma irônica
 

— Talvez. Não faça julgamentos sobre mim ,porque você não me conhece (A// EU NÃO SEI SE A GAROTA AINDA LÊ MINHA FANFIC,MAS ELA TINHA ESCRITO UM CAPITULO ÚNICO EM FORMATO DE POEMA QUE FALAVA MUITO DE ''porque você não me conhece'' E MEU DEUS, SAIBA QUE EU LEMBRO E AMO ELE ATÉ HOJE). Me viro e pego, celular no bolso e entro em um dos a aplicativos de vigilância da elite e começo a rastrear o carro, que com rastreador já que era para uso emergencial e era dos meus pais, e vejo que ele estava indo em direção a rodovia que era ligada para a casa dos meus pais. Ligo para um taxi e ligo para ela,que no caso não me atende. Ótimo, parecia que eu estava em um drama da televisão.

O táxi parou na porta da minha casa e vi o carro parado ali perto da entrada. Entrego o dinheiro e desci respirando fundo e indo em direção a casa. O carro ainda estava meio quente, o que resume que ela deve ter chegado a pouco mais tempo que eu .  Se não fosse pelo taxistas que parou em todos os sinais de trânsito, eu teria chegado mais rápido. Entro em casa correndo de uma forma engraçada e chego na cozinha,  não vejo ninguém, não ouço nada, além da folhagem barulhenta e alguns animais Noturnos. Subo correndo para o quarto e chegando lá vejo que a mochila que ela usa tinha sumido e boa parte das roupas também é sinto meu coração doer. Pego meu celular é vejo uma ligação do celular da elite, que estava com meu pai, e sem vontade alguma de conversar sobre qualquer coisa no momento apenas ignoro e me sento na cama e ligo para Temari. Toca cinco vezes e desliga. Insisto e ligo mais vezes até que chega uma mensagem. 

 

  Temari.                04:03
 

Vou visitar meus irmãos por um tempo. A viagem já estava marcada. Estou em um hotel e vou daqui para o voou. Não tem para que ir no aeroporto amanhã. Não quero me estressar mais. Preciso de espaço. E eu não quero te ver tão cedo novamente. 
 

  Aquilo foi um chute no estômago, mas ao mesmo tempo me deu uma sensação estranha, já que Temari não era desse jeito. Ela era inteligente de mais para escrever daquela forma, mas eu só consigo pensar que eu beijei outra mulher, eu quase correspondi outra mulher e se eu correspondi, eu a traí. Dígito uma mensagem de apelo "Temari, deixe-me explicar" leio novamente e apago, muito clichê. Deito na cama e coloco a mão na cabeça. O efeito do álcool não estava passando e de euforia, agora contribuía para melancolia e sono. Puta que pariu, o que eu fiz? Estávamos tão bem, porque tinha que ser agora? Por que ela viajaria sem avisos prévios? Realmente, não havia motivos para ela esconder isso. Eu queria sair para procura-la, mas Konoha é gigante e é uma cidade turística. Quantas centenas de hotéis existem aqui? Olho no celular e eram quatro e cinquenta, em Suna deveria ser sete da manhã.  Junto o resto de coragem que tenho é ligo para o Gaara. Que atende no terceiro toque. Temari me disse que ele sofre de insônia e quando dorme acorda cedo, ou seja, ele já deveria estar acordado 

— Shikamaru? — pergunta sério 
 

— Gaara, a Temari disse que vai viajar para aí e.. — Legal, o que ia dizer? Ela fugiu de mim porque me viu beijando minha ex, mas quero saber se realmente ela vai ir pra Suna. 

— Ah, sim. Ela disse que ia vir ficar uns três dias e voltar. Estávamos conversando sobre isso, mas ela disse que ia deita porque estava cansada. 

— Quando isso? — pergunto quase de imediato. 

— Era umas seis e pouca da manhã, não faz muito tempo. Ela falou por mensagem — respondeu — Bom, eu preciso ir. Tenho uma reunião daqui a pouco. Foi bom falar com você, qualquer coisa me ligue. Até mais. 

— Obrigado, até mais — desligo e por um impulso jogo o celular na parede. Eu não estava calmo, não estava bem. Eu estava fora dos eixos, estava fora de mim eu queria me jogar da da sacada. Eu queria me torturar. 

De repente sinto um nojo de mim mesmo e lembro do beijo que ela me deu sinto repugnância de mim mesmo, meu estômago começou embrulhar e minha boca salivar.   Corro para o banheiro e vômito tudo o que tinha no meu estômago e até o que não tinha. Me encosto na parede esfregando a manga na boca e sinto ânsia novamente. Agora minha boca estava ácida, meu corpo suado, minha garganta ardendo e eu acabado sentado no chão do banheiro. Que decadência, não? De um homem que estava quase cem porcento livre com a namorada, quase resolvendo as coisas que a seguravam a raízes de Suna para um cara bêbado no chão do banheiro com os olhos marejados, mas que porra eu estava fazendo? Eu tinha que correr atrás dela, ir atrás dela, não deixá-la ir, mas ela pediu espaço e eu tinha que respeitá-la, mas ela tinha que me ouvir primeiro. 
 

  — KAMISAMA, EU VIM PRO MUNDO PRA SOFRER? MINHA VIDA É UM JOGO PRA VOCÊ?  VOCÊ DEVE TÁ JOGANDO THE SIMS COM A MINHA VIDA?! — digo e abaixo a cabeça. Eu estava precário. Me levanto e vou me arrastando até o box. Tomo um banho quente apenas pra tirar o cheiro de bebida e o suor do corpo.  Escovo os dentes para deixar o gosto amargo da minha boca.

Coloco uma calça e ia deitar na cama quando decido pegar meu celular no chão, além de estar sem ela, quebrei a tela do celular. Ótimo, universo, mais o que vamos estragar na minha vida por hoje? Olho a mensagem que tinha sido mandada por SMS, coisa que ela nunca fez, então não tínhamos conversas ali. Parte de mim queria levantar da cama, rastrear a mensagem e ir atrás dela a buscar nem que seja a força, e a outro quer vegetar nessa cama, dar espaço a ela, mas queria tê-la comigo. Me sentia um adolescente passando por uma crise existencial. Queria que tudo isso fosse um pesadelo , nada mais que um simples sonho ruim, não é? Começo a olhar para o teto até que pego meu celular é abro o aplicativo de rastreamento e obviamente eu tinha o que precisava para fazer isso. Tinha configurado o celular dela já que ela tem um maníaco atrás dela e ela. Coloca para procurar a localização do aparelho, já que não tava vinculado com o chip. Começa a carregar e começo a sentir um frio na barriga. Depois de dez minutos esperando para achar a localização e no final diz "Impossível localizar". Coloco para procurar novamente e dez minutos depois, mesmo resultado. Ela havia desligado, ótimo. Agora eu realmente teria de esperar por ela. Pelo menos até eu pensar em algo. Ela não era minha propriedade ou minha mercadoria para ser minha e ela não poder escolher, mas não queira que ela só fosse embora assim e porque ela não me avisaria que iria viajar? Pensei que ela tinha decidido se abrir mais para mim, mas talvez estivesse equivocado.

O efeito da dança, do ambiente que eu estava e o que fizemos antes de ir para lá fez efeito e a euforia do álcool foi se esvaindo me deixando sonolento e eu acabei adormecendo. 

                          ~ ~

PONTO DE VISTA TEMARI 

 

Abro os olhos aos poucos,eles pareciam mais pesados que o normal. Passo o braço em volta do meu corpo procurando por algo bruto, procurando por ele e sinto apenas mais lençóis e um frio correu pelo meu corpo e eu vi que mesmo em pouco tempo eu tinha me apegado ao corpo dele, estar com ele e a dormimos junto. Levantei a cabeça e tudo rodou em volta. Não, não estava em casa. Me levanto da cama e vejo que estava com um vestido mais delicado que o de ontem. Me aproximo do espelho e vejo um vestido branco e parecia feito sobre medida. Era possível ver alguns roxos no meu corpo. O que tinha acontecido? Não, isso não podia ser verdade...

  

 

 

 

 


Notas Finais


C O N T I N U A . . .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...