1. Spirit Fanfics >
  2. Traçando Minha Própria História (ShikaTema) >
  3. Cupidos

História Traçando Minha Própria História (ShikaTema) - Cupidos


Escrita por: PseudoIsabela

Notas do Autor


Vai ter um trecho narrado pelo Naruto, MAS CALMINHA, O MEU FOCO É SHIKATEMA!

Capítulo 6 - Cupidos


Ponto de vista do Naruto:

 

–PORRA HINATA, EU FICO ASSIM PORQUE TE AMO DROGA! – fala em um sussurro – Eu te amo muito e tenho medo de te perder!, não é dificl você encontrar alguém melhor que eu –  eu disse já nervoso coma situação

 

Um silêncio ficou entre nós e eu não gostava disso.

 

— Hina… - ela tira as mãos que tampavam os olhos, e olhando para mim–Me perdoa por perder a paciência, e ser muito ciumento e as vezes possessivo. Mas sinto que se eu vacilar te perco. Mesmo confiando imensamente em você. Eu te amo muito. Por favor. Me perdoe. – ela olhou para ele. Tudo começou por uma simples ligação de um amigo bêbado. Ele era gay, mas Naruto ficou bravo pelo fato de ele a chamar para ir em uma boate e a chamar de "meu anjo" "meu amor" "querida".

 

— Naruto... – Ela diz caminhando até ele é sentando no colo dele. – confia em mim. É tudo que te peço. Você sabe que sempre te amei. Desde o colegial. Quem deveria ficar com ciúmes aqui sou eu,de você está morando com uma garota que cá entre nós é linda – Abri a boca para falar, mas ela me interrompe – mas eu confio em você. – eu a abracei forte. E a  nossa respiração se acalmou. Estávamos ofegantes pelo fato de  quase nunca brigarmos. Ouvimos uma conversa baixa na varanda. Hinata olhou para mim e eu entendi o olhar. Ela me puxou pelo braço e de mansinho, vimos Shikamaru e Temari juntos. Os olhos dela brilharam e ela olhou pra mim,que sorri. Ela chegou no meu ouvido e sussurrou " Quer brincar de cupido?  Versão 2.0, somos bons nisso. Olha lá Sai e Ino juntos até hoje." Ela sorriu e eu entendi aquele sorriso, ela ia se empenhar ao máximo para fazer o que queria. Ela era assim,não voltava atrás de sua palavra. Eu sempre falei isso quando era menor, mas não achava que ninguém ouvia ou que mudasse muita coisa, mas mudou Hinata, e Hinata me salvou. Pensei em uma desculpa bem esfarrapada e olhei para ela, ela apenas sorriu.

 

— Mano... – Disse chegando na varanda aonde os dois estavam, eles se viram para me encara – vou levar a Hinata para casa dela,e provavelmente volto só mais tarde. – falo com um sorriso malicioso que sabia que Shikamaru iria entender, logo o mesmo riu de lado e revirou os olhos.

 

— De boa, tô indo embora também. – disse Shikamaru se afastando da sacada.

 

— Aí é que tá cara, amanhã cedo um cara vem aí limpar a piscina, preciso de alguém para receber. Você conhece ele, Temari não. Seria bom se alguém que o conhecesse o deixasse entrar. Por favor. A Hinata tá meio sentida com a briga, provavelmente vou demorar. E você está de férias na faculdade mesmo – Disse sorrindo de lado. Ele me olhou meio "sério isso?" apenas disse – eu volto o mais rápido possível. Sério. E a Temari não dorme cedo – disse com um sorriso de canto meio ousado. Temari me olhou com os olhoa de morte. E ia começar algo, mas fiz sinal para a Hinata entrar. Ela entrou e olhou pra mim com um olhar irritado

 

— Me leve pra casa, por favor, quanto mais cedo você me levar, mais rápido você volta – disse olhando para a o Shikamaru e depois para Temari, para quem deu um sorriso e acenou, saiu me puxando escada abaixo e eu deixei os dois lá com  cara de tacho.

 

Quando saímos e entramos no carro, Hinata começou a gargalhar.

 

— Meu Kami Hinata, você é muito atriz, eu amo você – disse pegando sua cabeça com as duas mãos e dando um selinho apertado.

 

— Agora vamos, que temos uma noite comprida pela frente ainda, Naruto-"kun".

 

— Saudades de quando esse "Naruto-Kun" –disse em uma voz fina e feminina –de forma inocente, o que eu fiz com você Hinata? – Disse fingindo chorar.

 

— Acho que não tem como se manter inocente namorando por sete anos você, não é? - Diz com um sorriso sarcástico. – Anda logo antes que o Shikamaru venha

 

Não deu outra sai da garagem e Shikamaru apareceu na porta da casa. Pisei fundo no acelerador e sai rápido, sem dar chances dele falar. "Deixo o resto com você cara. Seus amores presentes não tem culpa dos do seu passado".  Olhei para Hinata que mexia no Som colocando uma música bem agitada. Sorri para mim mesmo, realmente, ela não tem nada com meu amor passado. Ela é a mulher da minha vida.

 

Voltando Narração para Temari :

 

Ouvi um carro saindo rápido pela rua, pensei "Naruto, o que você quer com isso". Desci as escadas e me sentei no sofá. Olhei para Shikamaru que estava ainda pensativo com o que Naruto fez. Logo olhou para mim.

 

— Cara, ainda é madrugada, o que de bom vamos fazer até amanhecer? – Olhei para ele com um olhar de quem não sabe o que dizer nem como agir. Um silêncio ficou entre nós. Ele viu um papel em cima da mesa de jantar, que por acaso era minha inscrição para a prova que iria fazer para tentar entrar na turma avançada, ele olhou pra mim

 

— Se quiser a gente pode rever alguma coisa para amanhã, acho que posso te ajudar em alguma coisa.

 

Olhei para ele e não vi maldade naquilo, mas me passava tranquilidade. Apenas concordei com aquilo. Subi peguei alguns cadernos e livros que usava para estudar na mala. Shikamaru fez alguns textinhos de situações para eu aplicar as medidas tomadas. Eu ri muito dele se fazendo de uma mulher que queria ver o marido, mas ele pediu distância para o juiz. Ficamos nessa até o sol começar a aparecer.

 

— Temari, você é muito inteligente. Sério, não esperava tanto. – olhei para ele e levantei a sobrancelha

 

— Quer dizer que só por que não fiz faculdade não posso ser inteligente?

 

— Não cara, só que é difícil achar gente que estude porque quer. Entende?

 

— A sim. Achei que iria querer morrer agora e por isso tinha falado isso. – ele riu, eu ri.  Ficamos conversando ali por mais algum tempo, o estranho é interessante ao mesmo tempo era, que não falar assunto, parecia que eu estava falando com um amigo de longa data.

 

— Acho que tô bêbado, não sou de conversar muito. – disse levantando indo para a cozinha – quer comer alguma coisa? – perguntou olhando pra mim, parecia cansado.

 

– Qualquer coisa, mas necessariamente café. – ele me olhou e riu.

 

— A gente virou a noite, bebemos uma garrafa inteira de whisky sozinhos e ainda estamos sãns.  Acho que estamos abusando da sorte, não acha?

 

— Se sorte fosse uma pessoa, eu estaria em crédito com ela. – Disse rindo. Naquele momento Gaara me passou a cabeça. O horário de lá era diferente daqui. Peguei meu celular é disse para o Shikamaru que iria lá fora rápido e já voltava, a única coisa que me disse foi " pega um casaco" o que ignorei e fui para a área da piscina.  Esqueci que estávamos no inverno e tava frio pra caramba. Tipo muito, devia está fazendo, sei lá 2° C.  Ignorei isso é liguei para o Gaara.

 

— Pois não? Gaara falando.

 

— Mas que menino sério, até parece homem!

 

— TEMARI – pude sentir o alívio, alegria e um pingo de tristeza e saudade. – meu Santo Kami, como você está? Não me ligou desde que saiu de Kaze! – expliquei para ele que tinha feito a inscrição para a prova, e que tinha ganhado do Naruto no jogo. Contei tudo.  Quando me dei conta, já estava ficando com a ponta dos dedos roxas de frio. Está só com uma blusa fina de manga comprida e uma calça de moletom, que estava dobrada até mais ou menos no meio da canela. Quando menos esperei, Shikamaru apareceu com um cobertor e o Café

 

— Eu te falei para pegar um casaco – disse jogando o cobertor em cima de mim e me dando o café.

 

— Temari, tem alguém aí? – Gaara perguntou do outro lado

 

— Ah, sim esqueci de falar. Estou com um amigo do Naruto, ele me ajudou a estudar. – Shikamaru soltou um "Bom dia" sem muita animação.  Gaara ficou quieto e Shikamaru mandou não demorar muito lá fora,estava realmente bem frio.

 

— Temari, você está sozinha com um cara que acabou de conhecer na casa do Naruto? – disse com irritação na voz.

 

— Mais ou menos isso, mas fique calmo, ele é gente boa. O Naruto disse que voltava logo.

 

— Qual o nome dele?

 

– Shikamaru Nara

 

— Eu já vi ele uma ou duas vezes que fui aí, mas não tenho intimidade com ele. Bem, seu passaporte está com um nome falso, já deve ter observado. O pai quando soube que você tinha ido embora quase teve um infarto. Ele não acreditou e colocou esse lugar de cabeça para baixo, ia acionar a polícia até a vó Chy chegar aqui e falar que você tinha conversado com ela e que era realmente verdade. Ele disse que nunca achou que você faria isso, e amanhã ele vai ter uma reunião com a empresa do babaca, maníaco lá. – ouvi aquilo é foi um choque para mim, me senti ficar meio tonta e me apoiei na parede. – bem Tema, só achei melhor te avisar sobre isso. Tenho que desligar, o pai chega já já e é melhor ele não saber que temos contato. Troca seu chip de celular assim que possível e me mande o número. Não sei do que aquele cara é capaz. Mas saiba que pra te proteger, sou capaz de ir no inferno até onde o próprio Satanás tem medo de ir. Bem Tema, preciso desligar, te amo muito irmã. Me ligue.

 

 

 

 

 

Não consegui me despedir, o fato de eu não comer nada a algum tempo, ter bebido muito, nada de água e agora aquela noticia vir no pacote, fez me ficar fraca. Eu só consegui colocar a caneca de café no banco. Olhei para trás e vi o Shikamaru passando pela porta de vidro que dava para a piscina, chamei o mais rápido que pude, me agachei apoiada na parede. Só me lembro da sensação de Shikamaru me abraçado e levando parar dentro


Notas Finais


CONTINUA…

* Se vocês observarem que a Temari está meio sensível em questão de sentimentos, é porque aconteceu um monte de coisa repentinamente na vida dela, que era feliz com os irmãos e do nada vira de cabeça para baixo. Então é normal ela ficar mais sensível e talvez ter sinais de depressão *


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...