1. Spirit Fanfics >
  2. Traçando Minha Própria História (ShikaTema) >
  3. Um Velhinho Boa Pinta

História Traçando Minha Própria História (ShikaTema) - Um Velhinho Boa Pinta


Escrita por: PseudoIsabela

Notas do Autor


Boa leitura 💙

Capítulo 7 - Um Velhinho Boa Pinta


— Eu vejo um menino, sozinho e chorando. Eu quero ir lá? O que aconteceu menino?Eu tenho que ir lá. – tento andar mas estou sendo puxada pelas pessoas, eu e o Kankuro estamos sendo puxado, ele chora mais alto pedindo ajuda a alguém, não consigo me soltar. Estou ficando sufocada. Estou perdendo a consciência...

— GAARA! – Acordo na cama do quarto que prepararam para mim, na casa do Naruto. Eu estava suada. Naruto entrou no quarto correndo e Shikamaru entrou atrás

— Tema!?! O que foi? O que aconteceu com o Gaara? – fala preocupado me encarando. Vejo que o aquecedor do quarto estava ligado. Respiro fundo e apoio a mão no colchão.

— Desculpe, desculpa. Eu só tive um sonho..

— Um sonho que te fez falar, suar e acordar gritando. Tava sonhando com sexo? – reconheço a voz irritando e vi que atrás de Shikamaru, surgia Sakura. Olhei para ela, e ela me encarou sério. Shikamaru se tocou rápido e chamou Naruto para fora. Sakura olhou para mim, estava muito séria.

— O que aconteceu? - Disse calma, mas séria.

— Acho que foi porque eu não comi nada, e bebi muito.

— Tá eu faço medicina, sei de tudo o que me falou. Digo no sonho, e o que seu irmão te disse. – olhei para ela, e passei a mão no cabelo.

— Meu pai, sentiu minha falta mais do que pensava. Ele quase teve um infarto. Vai ter uma reunião amanhã com a empresa que me comprometeu. Meu irmão fez um passaporte com outro nome para ele não saber que vim para Konoha. Preciso comprar um chip novo. Eu tenho medo de que meu irmão tenha uma nova crise e - disse puxando fôlego - tenho uma prova hoje às... MEU KAMI, QUANTAS HORAS SAO?

— Dez da manhã , você está desacordada a sei lá, quatro horas. Quando Naruto chegou me ligou. Shikamaru te colocou na cama. Olha Temari, não extrapole, você é forte, mas a situação que você tá agora não é brincadeira. Isso desestabilizou seu lado sentimental. Você sabe do que eu estou falando.  Psicológico não é coisa que se brinca. Você precisa pensar em você, não se preocupe tanto com eles, já são independentes, não é? – ela estava mais séria do que nunca. Eu apenas balancei a cabeça. Eu ri de lado. Eu que sempre cuidei dos meus irmãos e sempre deixava de lado o meu bem estar para dar a eles um bem estar. Acho que assumi um papel de "mãe", já que eu não o tive tanto. Mas agora, não precisa mais. Eles já estão cada um em uma estrada, e eu preciso percorrer o meu caminho. Olho para Sakura que se joga na cama me dando um abraço e a retribuo

— Obrigada Saky, obrigada por me apoiar – falo baixo e ela passa a mão em meu cabelo – eu tô com muita fome, você não tem noção - Sakura gargalhou.

— Sei exatamente o que você precisa comer. Coloca uma roupa, vou pedir Naruto para levar a gente pra almoçar fora. – apenas obedeci, quando sai do quarto Shikamaru estava descendo a escada. Ele olhou pra mim e disse:

— Por favor, não faça isso nunca mais. Você quase me matou do coração. Quase bateu a cabeça na quina da cerâmica da ducha. Se não tivesse te segurado, você poderia nem estar aqui.

— Acho que, obrigada?  – ele riu

— Problemática. – ri comigo mesma e desci as escadas. Chegando lá Naruto me olhava diferente, parecia pensativo.

— Youh! Tema! Já comeu Lámen? –perguntou com expectativa

— O que é isso? – Naruto fez uma expressão de horror, Sakura riu, e logo a porta se abre com um cara alto, de cabelos e olhos negros, pálido entra, Naruto vai o cumprimenta, pareciam amigos de longa data.

— Tema, esse é o Sasuke, meu melhor amigo e noivo da Sakura. – Uou. Se eu soubesse que Konoha era assim tinha vindo mais cedo. Ele me olhou indiferente, deu um sorriso e foi para a Sakura lhe dando um beijo apaixonado.

— Prazer, sou Sasuke Uchiha, e vou roubar sua amiga, por motivos particulares.

— Sasuke, eu disse que eu ia passar o dia com ela hoje.  – diz ela se virando e ele a abraçando por trás.

— Infelizmente, hoje não vai dar – ele sorri de lado colocando o queixo dele sobre a cabeça dela. – desculpa Temari, mas vou ter de roubar ela, precisamos conversar Sakura.– ela ficou séria, parecia analisar na memória dela qualquer motivo que levasse a aquilo.

— Tá Sasuke, vou levar Shikamaru em casa e Temari pra comer na rua. Mais tarde me liga, preciso marcar uma reunião com a sua empresa.  Meu pai quer que eu vá com ele em uma negociação em Mizu. Preciso que você vá comigo. Agora já vou, até mais– diz com aquele sorriso gigante no rosto

— Vou almoçar com você, não tô afim de mexer com comida mesmo. – diz Shikamaru bocejando. Naruto apenas concorda com a cabeça.

— Até mais Sr.Presidente  Uzumaki. – disse zombando-o, Naruto apenas riu e saiu andando, comigo e Shikamaru logo atrás. Eu fui no banco da frente e Shikamaru atras. Até que Naruto fala para ele:

— Cara quero pedir a Hinata em casamento. – diz ele dizendo como se tirasse um peso das costas dele.

— Uou. Mas você não disse que só ia fazer isso quando ela terminasse a faculdade?

— Ela tá quase terminado. Deve terminar no primeiro semestre do ano que vem. Cara, você não entende.  Eu quero que ela seja só minha. Que todo dia quando eu acordar, ela esteja do meu lado me agarrando e me arranhando. – ele mostra o braço todo arranhado de unha e da um sorriso. Eu solto um sorriso e olho para as minhas unhas. Sempre deixo cortadas, pequenas, e sem tintura. E voltei o olhar para Naruto e ele continuou – Cara eu amo muito aquela garota. Me dói toda vez que tenho que ir embora da casa dela. Tenho vontade de ficar lá até entrarmos em estado vegetativo. Não sei como pedir para ele. Estou sendo egoísta pensando assim, não é?

— Tá - respondo sem notar que falei alto e quando me dei conta que ele me olhava pelo canto dos olhos e deu um sorriso. Paramos no sinal e ele me olhou pedindo que continuasse a falar eu sorri – porque você está falando só do seu ponto de vista. Naruto, ela deve te amar muito.  Você quer ela só para você e isso é egoísmo, mas é um tipo de egoísmo que até a própria quer. É bonito na minha opinião. Posso não entender muito disso, mas é muito bonito você falar que ama ela tão abertamente. Aposto que ela gosta. – ele sorriu meio envergonhado. – Vai fundo Naruto, você deve arriscar. Se vocês estão juntos há sete anos, ela deve estar esperando por isso. – Shikamaru olhou pra mim e riu.

– Ela falou tudo o que eu ia falar mas com palavras bonitinhas, então considere esse meu ponto de vista também. — ele abriu um grande sorriso e chegamos em um restaurante bonito e simples. Não achava que Naruto fosse tão simples. Me senti bem com isso, porque aquilo me fazia me sentir em casa.

Ele estacionou e descemos do carro. Naruto entrou no restaurante como se estivesse entrando em casa. Ele era alto, ele e Shikamaru então tiveram que abaixar para entrar no lugar, que tinha papeis com as letras, que estavam escrito "ramem do Ichikaru", eu apenas desviei e entre. Chegando lá,um velhinho boa pinta veio cumprimentar a gente.

— Naruto, faz tempo que não te vejo a mais de cinco dias. Tá meio sumido.– ele olha para mim,e olha para o Shikamaru. – boa Shikamaru,só tô achando que é muita areia para seu caminhão, mas não tem problema né? Você faz mais de uma viagem. – eu corei instantaneamente. Naruto começou a gargalhar.

— Shikamaru, o que ele fala é profecia. Ele disse mesma coisa comigo e com a Hinata há nove anos atrás, quando trouxe Hinata aqui depois do colégio pra comeranos atrás. – disse se recuperando da risada

— Não é isso que o senhor está pensando – disse balançando as mãos.

— Senhor não, eu sou muito jovem ainda. Mas Shikamaru é um cara maneiro. Mesmo preguiçoso. – disse rindo, Shikamaru apenas revirou os olhos e fomos até o balcão. Naruto pegou um cardápio e me entregou outro.

—Bom, estou vendo que você tem de boi hoje. Uma ótima escolha. Mas o de frango também. Vamos fazer o seguinte. Me dá um extra grande de porco que fica tudo certo. — juro que fiquei confusa. Olhei para o cardápio, e não entendi nada. Naruto colocou o dedo e me mostrou – esse é o meu favorito. Quer de porco também Shikamaru?

— Pode ser. Tanto faz, prefiro doce mesmo. – olhei pra ele e meus olhos brilharam, ele que estava com os dois olhos fechados abre um e me olha – o que foi?

— Você sabe aonde vende "Dango"?? Ouvi dizer que em Konoha tem um lugar muito frequentado que vendi dango doce. Eu quero MUITO comer, lá em Sunagakure não tem, o cara que fazia isso morreu. Mal me lembro mais do gosto – ele me olhou de lado,olhou para Shikamaru e sorriu.

  — Eu não posso Tema. Mas o Shikamaru te leva, né? – diz encarando-o – ele vive nesse lugar mesmo. Vai lá depois da prova. – ele disse colocando o Hashi na boca. O ramem chegou e, meu Kami, que cheiro bom. Naruto parecia salivar até pelos olhos.

— Pode ser, te levo lá. Te dou o número do meu celular e você me liga quando acabar a prova. – disse pegando o Hashi. – Itadakimasu

— ITADAKIMASU – Diz Naruto muito animado. Juro que achei que ele ia morrer de orgasmo só olhando aquilo. Ele me olhou e disse "Espero que goste"

— Itadakimasu – disse finalmente pegando o hashi e começando a comer. Era mágico, macarrão é mágico. Ou melhor o macarrão que aquele cara faz é mágico. Eu comi três tigelas e Naruto ficou impressionado de eu acompanhar o ritimo dele.

— É Naruto, parece que temos uma competidora a sua altura para o concurso de ramem. – diz uma garota atrás do balcão o encarando.

— Ayame, eu nunca perco. E não vai ser agora que isso vai mudar.

— Você perdeu para Hinata, Naruto não se esqueça – grita Teuchi lá de dentro. – me pergunto como ela pode ser tão magrinha e meiga comendo quinze tigelas extra grandes de ramem. Você parou na metade da décima quinta.

— Já disse que vamos ter uma revanche.

– Naruto, já vai dar meio dia e você entra meio dia e meia na empresa seu idiota. Anda logo. – diz Shikamaru colocando o hashi em cima da tigela e agradecendo.  Eu já tinha acabado minha a quarta tigela e finalmente agradeci a refeição.

— Mas diga moça, nunca te vi por aqui. Veio de onde?

— Pode me chamar de Temari. Eu vim de Sunagakuren em Kaze. Prazer. – disse sorrindo

— Gostei da forma que arruma seu cabelo. Quatro rabos de cavalo. Bem diferente – diz o velho.

— Ah, é que minha mãe sempre arrumava assim pra mim quando era criança, as babás faziam a mesma coisa então acabou ficando. – disse sorrindo

— Sua mãe deve ser muito querida pra você, deve ter orgulho. Você é uma linda mulher. – pensei no que ele disse e na minha atitude de fugir. Creio que ela não deve estar orgulhosa de mim.

— Eh, quem sabe? – disse dando um sorriso meio triste.

— Aa Teuchi, ela que é a irmã do Gaara que veio aqui aquela vez. O ruivo, lembra?

— Lógico que lembre daquele cara. Ele era meio quieto, mas dá um copo de saquê para ele que vira uma máquina de piadas de duplo sentido. Muito gente boa– ri daquilo, ele realmente era assim

— Bom eu tenho que ir, coloca na minha conta. Depois eu pago.

— Naruto, eu pago o meu tá de boa.  – Disse levantando e pegando dinheiro do meu bolso

— Ninguém te pediu nada. — olhei pra ele levantando a sobrancelha. Ele riu e fomos para o carro. Ele levou o Shikamaru para o apartamento dele. Parecia um prédio de universitários. Ele me deu o número dele e foi embora. O prédio que ele morava era pertinho dos prédios da faculdade. Naruto ia pedir Hinata em casamento, tinha que dar um jeito de sair da casa dele. Pedi pra que me deixasse na faculdade que arrumava algo para fazer. Ele me deixou e falou que qualquer coisa eu ligava pra ele. Eu fui na recepção da universidade, onde me disseram aonde ficava o sindico do prédio. Fui lá e vi que era um ótimo preço. E localização,não ia ter colega de quarto. O que era ótimo para mim que gostava de espaço e privacidade. Passei em uma loja e comprei um chip novo pra mim. Quebrei o meu e joguei no lixo. Mandei uma mensagem para Gaara mandando meu novo número e voltei para a faculdade. Fiz a prova de maneira tranquila. Fui uma das últimas a sair, e quando sai senti uma sensação estranha. Me senti vigiada. Liguei para Shikamaru que disse estar vindo. Eu senti que tinha alguém me vigiando. E tive que pensar em algo para confirmar isso.

 

 


Notas Finais


*Hehe*

CONTINUA…


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...