1. Spirit Fanfics >
  2. Tracing Destinies (hiatus) >
  3. I

História Tracing Destinies (hiatus) - I


Escrita por: DarthVenusBae

Notas do Autor


Heyei, bom essa é uma fanfic que eu gosto muito de escrever, e tenho certeza que nao vou abandona-la, espero que gostem logo vira o trailer, aceito criticas, se nao gostaram comentem se gostam tambem, se achou que seria legal mudar ou adicionar alguma coisa me chama na dm do twitter @lmjonly eee espero que gostem ❤ps: clexa, elycia shippers leiam as notas finais.

Capítulo 1 - I


Fanfic / Fanfiction Tracing Destinies (hiatus) - I


P.O.V Alycia Debnam-Carey
-Caramba olha o tanto de trabalhos a gente tem que fazer esse mês. -Eu dizia jogando a chave no criado mudo da sala.
-Né, esse professor é cuzao pra caralho -Ambre reclamava se jogando no sofá.
-Olha o linguajar querida. -Minha mae disse  entrando na sala.
- Ok, mas oque esse professor fez para ser chamada de "cuzao" -Minha mae disse e nós demos risada.
- Olha mãe a gente já esta no último ano e ele inventa de passar um trabalho sobre a revolução francesa -Eu disse me jogando no sofá.
-MEU DEUS, MENTIRA... -Minha mae dramatizava- O MUNDO VAI ACABAR SÓ POR QUE VOCÊS VÃO ESTUDAR.- Nos rimos.
-Mae no sábado tem uma festa pra mim e pra Alycia irmos.
-Eu deixei vocês irem?
-A mae por favor, por favor, por favor eu juro que se você deixar a gente ir a gente não vai pedir presente de natal- dramatizei.
-OK, mas… -Sempre tem que ter um "mas"- vou querer esse trabalho até sábado na minha mão.
-E oque você sabe sobre história? -Ambre perguntou.
-Posso ser advogada mas eu já fui uma aluna muito inteligente no 3° grau -Minha mae se gabava - agora vão tomar banho por até vocês estão fedendo. -
Fizemos oque ela pediu fui caminhando pelo corredor de parede branca e piso azul do apartamento, fui ate meu quarto que era o ultimo do corredor ele era inteiramente roxo, fui ate o banheiro que havia dentro, enchi a banheira, tirei a roupa e fiquei lá de molho por um bom tempo, pensando em como sera a minha vida em quando eu vou encontrar meu príncipe perfeito, terminei o banho e vesti um vestido florido casual e me joguei na cama, peguei o livro que eu estava lendo fazia um tempo.
-ALYCIAAA -Ambre entrou gritando no meu quarto interrompendo minha leitura óbvio. -FALTAM 3 DIAS PRA CHEGAR SÁBADO VAMOS FAZER ESSE TRABALHO LOGO -Nunca vi Ambre tao animada pra estudar.
-Agora?
-Siiiim, no sábado a gente vai conhecer vários gatinhos -Ela dizia com um sorriso malicioso e eu revirei os olhos.
-Ta… Mas devem ser todos uns grossos. -Eu disse e ela deu risada.
Começamos a fazer o trabalho, mais falávamos das putas da escola do que estudavam os
-A Madison deve morrer de ciúmes de você. -Ambre disse e eu soltei uma risada de deboche
-Faça me rir Ambre.
-É sério, ela sempre tenta reprimir apenas você é impressionante, olha que…- Ambre e foi interrompida pela minha mãe.
-Desculpe meninas, mas alguma vocês podem ir ate o mercado pra mim? -Minha mae disse.
-Eu não -Ambre disse jogando seus cabelos pra trás.
-Eu vou -Eu disse sorrindo.
-Obrigado querida, tome esse dinheiro e a listinha.
-Me traz chocolate. -Ambre gritou.
Vesti  um shorts jeans curto, e uma blusinha azul claro regata que ficava justa  em mim, coloquei  arquinho em meus cabelos e sai, demorou uns 15 min. Até que eu chegasse ao mercado quando eu fui atravessar a rua quase fui atropelada por um cara metido a besta só porque tem uma Ferrari puro luxo.
-SEU FILHO DA PUTA RESPEITA A FAIXA! -Gritei mas foi em vão.
Entrei no mercado e peguei um carrinho fui pegando as coisas necessárias que minha mae havia pedido, eu estava distraída e acabei me esbarrando em garoto alto dos olhos azuis, ele estava vestido com uma camisa regata azul marinho com a gola "v" e  uma calça jeans azul.
-Hey, não olha por onde anda não? -Ele reclamou.
-Desculpa, eu estava distraída. -Tentei me explicar.
-Vamos Ry as bebidas são no final do corredor -Uma voz rouca ecoou pelos meus ouvidos e paralizei, logo um garoto de olhos castanhos e lábios bem desenhados apareceu e eu fiquei hipnotizada. -Oque foi pirralha?
-Nada- Sai rapidamente do tranze. -E eu não sou pirralha seu grosso. -Me defendi.
-Grosso? Só se for meu pau -Ele disse e sorriu, seus lábios eram rosados e sim eu só prestava atenção na beleza daquele homem.
-Babaca! -Murmurei e sai daquele corredor, enquanto saia consegui ouvir a risada dele.


Notas Finais


Bom, dependendo até onde a fanfic vá, irei reproduzila em formato clexa <3 Favorita se gostarem, isso me insetiva ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...