1. Spirit Fanfics >
  2. Tracing Destinies (hiatus) >
  3. X

História Tracing Destinies (hiatus) - X


Escrita por: DarthVenusBae

Notas do Autor


Especial de Aniversário

Capítulo 10 - X


Fanfic / Fanfiction Tracing Destinies (hiatus) - X

P.O.V Alycia Debnam Carey
Acordei com a luz do Sol batendo em meus olhos, demorei um pouco para me acostumar com a claridade do quarto, senti os braços de Justin entrelaçados em minha cintura, dei um sorriso de leve com aquilo. Devagar tirei seus braços de mim para não acorda-lo,  ele pode ser um demônio mais ainda é humano.
Fui até o banheiro e fiz minhas higienes,  peguei um enxaguante bucal e tomei para bocejar e tirar o mal alito,  vesti  minha calça que estava no cesto de roupas,  depois voltei ao quarto e abri o guarda roupas do Justin pegando uma camisa qualquer. Peguei meu celular e haviam 22 chamadas pedidas da minha casa e de Kate, revirei os olhos.
Sai do quarto e fui para o andar de baixo, especificamente na cozinha.
-Ual! -Olhei espantada, pois a cozinha parecia que tinha passado um furacão tipo aquele Katrina. - Como eu posso fazer um café nesse lugar?
Ouvi a porta da cozinha ser destrancada, e entrou uma senhora já de idade e uma moça bonita que parecia ter 16 anos.
-Oi, sou Maria a faxineira e essa é Brenda minha neta. -A senhora dizia simpática.
-Sou Alycia -Eu disse sorrindo. -Isso tá um lixão.
-Sempre está,  por isso o senhor Bieber pede que eu apenas limpe a cozinha, sala e os corredores.
-Aaah, se você precisar de ajuda… - Meu celular começou a vibrar no bolso, era Ambre me mandando mensagem falando sobre a aula- PUTZ!
-Aconteceu alguma coisa? -Maria perguntou.
-É que eu tenho aula e nem reparei na hora, desculpa mas eu tenho que ir.
Sai correndo da cozinha e subi as escadas e fui direto ao quarto do Justin.
-JUSTIN ACORDA! -Comecei a chaqualar ele. -JUSTIN! JUSTIN! JUSTIN!
-OQUE FOI PORRA? ! -Ele acordou irritado.
-Nossa seu grosso!
-CARALHO OQUE FOI? MORREU ALGUÉM?  -Ele gritou e eu ri.
-Não,  me leva pra minha casa preciso ir pra escola.
Ele me olhou puto.
-VAI SE FODER ALYCIA! VOCÊ ME ACORDOU SÓ PRA ISSO?
-É!  -Eu sentia a morte suspirar ao meu lado, só estava esperando ele me matar com o abajur.
-Você quer morrer né? Você me acorda as 8 da manhã só pra te levar pra escola?
-Não é pra escola. É pra minha casa e depois eu vou pra escola. -Ele me olhou puto e tombou a cabeça pra trás.  -Se você tivesse me deixado na rua você não ia precisar me levar. -Ele continuava puto.
-Espera então eu vestir uma roupa.
Ele se levantou e foi até o banheiro, eu fiquei sentada rindo.
-Porque você está rindo? -Justin perguntou de dentro do banheiro.
-Você não é tão babaca assim. -Respondi.
-Cala a boca!
-Retiro oque  eu disse!
Logo depois ele apareceu com uma bermuda preta e uma regata branca.
-Vamos.
Descemos até a cozinha de novo Brenda estava lá lavando a louça,  logo ela percebeu a nossa presença na cozinha e seus olhos brilharam ao ver o Justin.
-Bom dia! -Ela disse. -Quer café? - Justin não respondeu,  só encheu uma xícara de café,  seu mau humor era visível pra qualquer um.
-Já tomou café? -Justin me perguntou.
-Não, eu tomo em casa. -Respondi, Brenda nos olhou brava acho que nem preciso perguntar se ela gosta dele.
-Vamos. -Justin disse.
Então fomos até  a garagem, só de ver aquela garagem me senti uma mendiga, ele destrancou um chaveiro, então ele pegou uma das chaves e logo fomos até um porshe branco entramos e logo saímos por completo da casa.
-Você ta muito bravo?-Perguntei, ele só me olhou com uma cara de bosta. -Posso te fazer outra pergunta?
-Faça.- Ele respondeu completamente seco.
-Eu ia pedir para dormir na sua casa de novo, mas esquece...
-Sério? -Ele riu.
-Eu não quero ficar na casa da Kate, não por enquanto, mas não é certeza que eu realmente vá até sua casa, eu vou conversar com a Kate.
-Sabe uma coisa que eu gosto? -Ele perguntou.
-Oque? -Respondi.
-Gosto quando as pessoas devem favores para mim. -Ele sorriu.
-Você é um idiota sabia? E pensando melhor, eu vou dormir na casa de uma amiga pelo menos ela não vai me cobrar. -Sorri sinica, Justin me olhou e sorriu.
Depois de um tempo chegamos até o edifício onde eu morava, descemos do carro e subimos até o quinto andar e então ele entrou na minha casa, claro que sem ser convidado.
-É aqui que você mora?-Justin perguntou.
- É sim, não é comparada com a mansão que você mora, mas é meu lar. -Eu dizia andando até meu quarto e Justin me seguia.
-Aqui é seu quarto?- Ele disse, e eu assenti com a cabeça.
Abri meu guarda roupas e separei o meu uniforme, vou chegar atrasada mas não vão me dar uma ocorrência muito grande.

P.O.V Justin Bieber
Me sentei na cama enquanto Alycia ia tomar banho, comecei a ver o quarto dela, era uma quarto de patrícinha enjoada, peguei uma caixinha que estava em cima da cômoda abri ela e peguei as fotos que estava dentro, provavelmente era Alycia quando era criança um sorrisinho Banguela lindo, mudei de foto e ela estava sentada com uma mulher loira sorridente igual a ela, passei de foto e parecia mais recente era Alycia, Ambre e outra mulher não era à mesma da foto anterior era outra mulher loira dos olhos azuis cristais.
-Oque você esta fazendo? -Alycia apareceu na porta com uma escova de cabelo na mão.
-Esperando…
-Já terminei, quer café?  -Ela perguntou.
-Não.
-Então vamos? -Ela disse.
Descemos e entramos no carro, não trocamos uma palavra se quer até o caminho, não era longe era só uns 5 min., chegamos e ela saiu do carro.
-Obrigado! -Ela disse.
-Alycia, se você quiser ficar na minha casa… -Eu disse e ela sorriu, então ela abriu a porta do carro de novo e me deu um selinho.
-Obrigado Drew. -Ela disse e sorriu.
Fiquei  ali ate ela entrar dentro do colégio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...