1. Spirit Fanfics >
  2. Tracing Destinies (hiatus) >
  3. XI

História Tracing Destinies (hiatus) - XI


Escrita por: DarthVenusBae

Capítulo 11 - XI


Fanfic / Fanfiction Tracing Destinies (hiatus) - XI

Alycia Debnam-Carey P.O.V
Tive que esperar o sinal da segunda aula tocar para que eu pudesse entrar na sala de aula,  não demorou para que o sinal tocasse até por que eu  estava atrasada pra caralho, entrei na sala de aula e todos me olharam, como se eu fosse uma super estrela do pop, vi que minha mesa estava ocupada pela April uma amiga minha e da Ambre.
-Sentei aqui por que pensei que você não viria hoje. -April disse.
-Não faz mal. -Virei para o lado e Ambre estava sentada com uma cara de cú. -Ambre, eu preciso falar sério com você.
Ela só me olhou assentindo,  tive que me sentar no fundo, quando se fala de fundão da sala já pesam em bagunça, mas na minha sala significa dormir e lugar reservados para os geeks. Como cheguei atrasada as horas voaram, durante o intervalo Ambre me ignorava e eu não ligava, entendi o porque dela estar puta comigo, já eram 15hrs e fomos embora de a pé claro, não trocamos nem se quer uma palavra.
-Eu fiquei preocupada com você,  e você nem se quer teve coragem de ligar pra mim. -Ambre disse quando chegamos na sala de estar.
-Desculpa. Eu quero esclarecer as coisas com você, e com a Ka… mamãe.
-Ela pensa que você dormiu na casa da April.
-Por que?
-Porque eu disse pra ela que a gente brigou e você estava, mas eu juro que eu quase te entreguei! Você sumiu só porque a gente brigou?
-Eu precisava pensar, Ambre senta senta e escuta, porque eu vou te contar tudo, exatamente tudo desde minha mãe Mary até Justin. -Eu disse, e ela riu.
-Aquele da balada? Me conta agora.
-Tudo no seu tempo… Bom a algumas noites atrás eu sonhei que a minha mãe tava morrendo e porra isso me doeu, quer dizer eu não só vi ela morrendo como eu comecei a ter flashes da minha infância aí eu decidi ligar, por que eu fiquei muito preocupada,  aí eu acabei descobrindo que ela decidiu mudar e se internou em uma clínica...
-Como você pode ter certeza que é verdade? -Ela disse séria.
-Eu sinto que é verdade… além do mais Chester quem disse, não foi ela.
-Sabe, depois que você saiu eu pensei e pensei, se eu fosse você eu tenho certeza que sentiria o mesmo, ate por que ela não era assim antes, me perdoa? -Ambre soltou um riso fraco.
-Claro!
-Agora conta do Justin! -Ambre sorriu maliciosa.
-Então... lembra que a gente fez um pacto de quando a gente perdesse nossa inocência divina nós contariamos uma para outra? -No mesmo instante que eu falei ela se ajoelhou no sofá e colocou a mão na boca.
-VOCÊ TRANSOU COM ELE! -Ambre gritou e começou a rir escandalosamente, dei um tapa na coxa de Ambre.
-Cala a boca!
-Como foi? -Ela disse eufórica, senti meu rosto esquentar de vergonha.
-Sei lá... Normal? -Eu disse e ela arqueou as sobrancelhas.
-Normal? Ele é um dos maiores traficantes de Ontário, e ele fode normal?
-Eu nunca transei com ninguém e...  Traficante?  -Falei meio apreensiva.
-Íris sempre me falava que o namorado da irmã dela era perigoso e que era líder de uma gangue chama de "The Kings", mas ela não podia falar pra ninguém  porque o Chaz contou pra ela quando tava chapado e falou que se ela contasse pra alguém ela iria ser morta e decapitada. -Ambre disse, e percebi que já havia formado um "o" na minha boca, porra eu me entreguei pra um completo criminoso.
-Você acha que ela contou pra alguém além de você, e eles deram um fim nelas?
-Acho que não,  Íris não ia ferrar a vida dela assim. -Ambre falou com um certo tom de tristeza.
Ficamos um tempo em silêncio até que Ambre quebrou o mesmo.
-Ele por acaso não falou de mim? -Que?
-O Justin?  -Eu ri.
-O Chaz… Pelo visto não,  até porque a gente só se viu uma vez, meu Deus como eu sou otaria.
-Não fala assim… Vai por mim ele não vale a pena.

Justin Bieber P.O.V

Depois de levar a pirralha até o colégio, fui até o galpão da gangue, precisava falar sobre essa volta de David ao Canadá então reuni todos os traficantes que faziam parte da minha gangue.
-Eu reuni todos vocês aqui porque um antigo inimigo nosso está de volta…
-Quem é o cara? -Dylan o dono de uma das principais bocas que tenho espalhada.
-David Morrisey Carey! -Eu disse em um tom alto.
-Ele não estava morto? -Fredo perguntou.
-É… esse é o grande poder de David, ele não age em grupo ele tem todos seus homens espalhados como fantasmas, não sabemos se ele está vivo ou morto até que ele apareça,  mas desta vez eu tenho algo a mais contra ele.
-Que algo? -Dylan perguntou.
-Ainda não posso falar. -Soltei um pequeno sorriso.
  Terminamos a reunião e enquanto todos estavam indo, fui até meu escritório e me sentei na mesa abrindo o notebook,  fui até o Google maps e marquei todos os possíveis lugares que David poderia estar.
- Hey Drew, oque tá fazendo? - Chaz entrou e perguntou.
- Deve tá  pensando patrícinha... Como é o nome dela mesmo? -Fredo veio em seguida. - Ashley… Aysha...
"Alycia" pensei comigo, caralho o único momento que paro de pensar naquela garota esses filhos da puta me lembram ela.
-Vão se foder idiotas -Falei mostrando o dedo do meio



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...