1. Spirit Fanfics >
  2. Tracing Destinies (hiatus) >
  3. XII

História Tracing Destinies (hiatus) - XII


Escrita por: DarthVenusBae

Notas do Autor


Heyey sumi né? Desculpa bloqueio criativo, mas já veio umas idéias pra próximos capítulos eeee também vou falar sobre o próximo capítulo.
Bom vai haver diálogos de Chaz e Ambre (Chloe Grace Moretz) então a história assim não vai ficar tão voltada para Justin e Alycia como a maioria faz, eu espero que vocês gostem Obg

Capítulo 12 - XII


Fanfic / Fanfiction Tracing Destinies (hiatus) - XII

3 meses depois~l

     P.O.V Alycia Debnam-Carey

  Eu e Toby estavamos na varanda do quarto dele, em uma casa que era exageradamente luxuosa.
-Esses dias veio um caminhão de mudança aqui na frente… -Ele falou enquanto um caminhão parou na casa da frente- vou ter novos vizinhos, e acho que eles são bem ricos, por que a transportadora que veio é bem famosa. - Eu o olhei. Porra ele tá parecendo minha vizinha idosa que só sabe falar dos outros.
- Por que você me chamou aqui mesmo? -Perguntei seca.
-Alycia… eu quero explicar oque aconteceu entre mim e a Madison.  -Quando ele disse, virei meu rosto para casa da frente e fiquei quieta apenas olhando os homens entrando na casa com algumas coisas nas mãos. - A Madison não significou absolutamente nada pra mim, E-eu só fiquei com ela por que ela me provocava todos os dias e também por que… - Ele falava e eu ainda estava concentrada no caminhão,  ate que um carro do estilo Porshe parou na frente do caminhão, do lugar onde eu estava dava pra ver muito bem o rosto das pessoas que passassem pela rua, alguém saiu do carro, um menino de camisa preta regata, com a gola "v", tinha que ser. -Alycia?
Olhei para Toby com um "o" formado na boca, e depois olhei novamente para o garoto, de canto percebi que Toby também olhou para o garoto.
- OLÁ!  - Toby gritou e eu tapei a boca dele, e o fiz abaixar comigo na varanda. -Oque foi? - Ele falou em risos.
- Vo-você é idiota?  - Falei nervosa. - Você nem conhece o cara!
- Por isso mesmo Alycia, e também do jeito que você olhava ele parecia que você o conhecia.
- Eu? -Ri nervosa -Nunca vi esse babaca na minha vida!
- Como você sabe que ele é babaca? -Arregalei meus olhos.
-Presumo… que seja um babaca,aaw pelo jeito dele,  mas oque falou mesmo? -Mudei totalmente de assunto.
-Até me esqueci.
- Bom… Se você já terminou eu vou embora, por que tá escurecendo, e não quero que minha mãe tenha mais um motivo para me por de castigo!
- Quer que eu te leve?
- Não! 
- Por que não?
- Porque não consigo ver aquele carro e não me lembrar de você e Madison transando lá,  agora imagina eu entrar lá. ..
- Viu é por isso que a gente não dá certo, sabe que eu me lembrei o por que da gente terminar?  Porque você nunca quis transar comigo, sempre quando eu tava afim você dizia "não tô pronto" e a Madison,  bom ela sim, sabiam satisfazer...- Ele fez um sinal de aspas, sentia meu rosto travar de raiva.
- Era por isso que você me namorava? Tirar a minha virgindade?  Pois perdeu seu tempo eu já perdi ela! - Ele me olhou com raiva.
- Que? Com quem? Quer saber? FODA SE  sempre soube que você era uma vadia qualquer! - Na hora dei uma joelhada em seu pênis e quando ele ajoelhou lhe dei um tapa.
- Vadia é a sua mãe,  que chupa o 
Diretor pra não manchar o seu currículo, com as merdas que você faz no colégio. -Sai de lá chorando.
Já estava escuro e estava ainda no portão da casa de Toby, aquele filho da puta só queria me levar pra cama, atravessei a rua me esquecendo totalmente que o demônio morava a frente, quando cheguei na calçada olhei para a varanda de Toby.
- Sentiu Saudades?  - Senti uma respiração na minha nuca, meu corpo gelou e travou por completo, em questão de segundos me veio flashes de quando conheci Justin e claro de como me entreguei pra ele, fechei meus olhos e uma lágrima escorreu.
- Nenhum pouco! -Me virei e já sabia que meus olhos estavam vermelhos por causa do choro.
- Nem eu -Ele disse e sorriu.
Me virei para o lado e comecei a caminhar, pude ouvir passos vindo em conjunto comigo.
- Me deixa em paz por favor!
- Agora não dá mais,  você me pediu e não faço nada que você me pede.
Comecei a chorar desesperadamente  e eu não sabia o por quê, mas eu chorava, talvez fosse a menstruação chegando ou as palavras de Toby ou sei lá.  Provavelmente era a menstruação porquê se fosse por causa do Toby deveriam me internar em um Hospício.  Estranhamente Justin me abraçou,  confesso que o primeiro pensamento que veio a minha cabeça foi chamar a polícia,  pois o próximo ato com certeza seria ele me matar.
- Oque foi? - Ele perguntou,  sua voz já não estava brincalhona como estava, agora estava preocupada.
- Meu ex me esculaxando, você dando uma de fênix  e voltando das cinzas -Falava soluçando.
- Seu ex era aquele da varanda né?
-Como você sabe? -Franzi a sombrancelhas.
- Presumi… ja que vocês estavão na varanda juntos. -Eu ri quando ele falou.
- E se fosse um namorado novo?
- Você não tem um namorado novo…
- Como você poderia saber? - Falei com a voz rouca.
- Por que nenhuma mulher se esquece tão rápido de mim, eu fico penetrado nos pensamentos delas, fazendo as sentirem desejo de mim- Ele tocou em minha coxa.  - Sentem falta do meu toque... -Ele vai subindo sua mão direita até minha cintura e logo depois colocou a esquerda também. -Sabe por que? -Ele disse aproximando seu rosto no meu. - Porque eu sou a definição de inesquecível. - Senti seu lábio bem próximo do meu quase encostando,  sua respiração estava conjunto a minha.
- Alycia? - Alguém gritou meu nome e se aproximou,  era um cara alto e forte, estava escuro pra ver direito mais quando ele se aproximou bem mais, pude ver seu rosto era David Collins. Pude ouvir Justin dar um suspiro com raiva. - Oque você esta fazendo aqui?
- Oh, visitando meu amigo... Justin - Sorri falso pra Justin e ele retribuiu.

P.O.V Justin Bieber
Confesso que quando atrapalharam meu caminho pra uma foda fiquei puto, mas confesso que quando vi quem era fiquei até que contente.  Alycia me apresentou pra David Ca...  Collins.
-David Ca… Collins,  há quanto tempo não te via - Ri sinico e ele me olhou com um ódio mortal.
- Vocês se conhecem? - Alycia perguntou,  ela parecia nervosa.
- É... Eu é quem emprestei os caminhões da mudança.
- Aaaah -Ela disse
-Isso mesmo.… Caminhões.
- Alycia tá tarde, quer que eu te leve pra sua casa?
- Pode deixar que eu levo, eu e ela estavamos conversando.  - Disse, e a olhei malicioso, senti o ódio de David pra mim e a vergonha de Alycia.
- A-ah obrigada Justin, mas vou  ter que negar a sua caro a e aceitar a do Sr. Collins.
-Você não sabe o que vai perder...
Ela saiu com David e eu fui para minha nova casa, já que denunciaram a antiga ou melhor, já que David denunciou minha casa, por sorte descobri antes que os vermes aparecessem. Entrei dentro da casa e havia apenas caixas, há umas semanas atrás eu já havia arrumado meu escritório e meu quarto pois haviam coisas que os empregados não podiam ver. Fui até meu escritório e chamei Chaz.
- Me chamou? - Chaz abriu e entrou, seus olhos eram a prova que ele estava chapado.
- É. Chamei…
- Por que?
- Amanhã nossa vingança contra David começa.
- Finalmente!  Não sei por que demorou.
- Precisava ter certeza que a garota já tava gamada.
- E a outra?
- É só você falar umas coisas bonitas pra ela e pronto, ela tem cara de trouxa,  e pelo que me falaram… Ela acredita em tudo!


Notas Finais


Love only ♥ or no


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...