1. Spirit Fanfics >
  2. Tracing Destinies (hiatus) >
  3. XIV

História Tracing Destinies (hiatus) - XIV


Escrita por: DarthVenusBae

Notas do Autor


Hey! Desculpa a demora para postar, eu tive que viajar pra casa da minha tia aí não deu pra escrever, e bom final de ano tenho que me esforçar mais na escola ajsoabs Nas férias volto a postar normalmente.



P.S.: foi eu quem fez a montagem, ficou meio bosta, mas fazer o que haisaj, se quiser um spoiler previsível leia as notas finais ♡

Capítulo 14 - XIV


Fanfic / Fanfiction Tracing Destinies (hiatus) - XIV

            P.O.V Justin Bieber


-É aí Chaz? Como foi com a loirinha? -Perguntei rindo enquanto Chaz estava no sofá jogado.

 - Normal -Ele deu de ombros olhando pra tv.

 - Normal? HÁ duvido, traçou a pequena Carey? - Perguntei, e me joguei no outro sofá da sala.

 - Ainda não dude, só tô amaciando a garota! -Ele riu malicioso. - Hey, mas por que você não sequestra e mata ela de uma vez?

 - Cara, oque foi? Tá com medo de se apaixonar pela ninfeta? - Eu ri.

 - Não, Claro que não, mas é que você sempre fez isso.

 - Eu vou ferrar com elas para que David possa sentir ódio e dor, e depois eu as mato e mando pra ele, assim ele ficará vulnerável e iremos matar ele. -Peguei uma carteira de cigarro que havia no bolso da minha calça e peguei um rolinho de nicotina e acendi, olhei para Chaz e ele estava com uma expressão de preocupado.

 Esse era o único problema do Chaz, ele se apega por qualquer garota de bom papo, deve ser porque ele cresceu sem a mãe dele, e aí qualquer mulher conquista ele, ele tem sorte que a gente tá por perto para ele não inventar de se amarrar com qualquer vadia. 

  

      P.O.V. Ambre Thompson

 Já eram quase nove, e eu não aguentava a ansiedade de ter que esperar esse relógio apontar para as nove. Não que eu esteja interessada nesse garoto… Ele é amigo do Justin, deve ter o gênio igual ao do amigo -Revirei os olhos - Até porque hoje de manhã ele foi meio grosso comigo, mas a maior parte do tempo ele foi agradável, será mesmo que eu deveria ir à esse "encontro", mas que merda.  

-Já desistiu? -Alycia perguntou, entrando do quarto sem bater como sempre.

 -Não! 

 -Ambre, não sai com esse mané, ele deve estar só querendo te levar pra cama. -Ela se sentou.

 -Não é porque o Justin fez isso com você, que o Chaz va fazer comigo, sério até o jeito de falar dele e melhor que o do Justin. -Ela me olhou séria e logo depois olhou para o colchão. -E-eu não quis dizer isso… 

 -Não importa, vai pro seu encontro e me deixa. -Ela se levantou e saiu, me sentei sentindo me culpada.

 As vezes falo muita merda! 

Meu celular vibrou e começou a tocar uma música irritante que não sei por que eu amo ela, peguei meu celular e atendi era Chaz dizendo que já havia chegado uma hora mais cedo, isso que é pressa. Desci e ele estava lá me esperando, como um cavaleiro, só faltou a rosa vermelha na mão direita e uma caixa de bombom na esquerda. 


        P.O.V. Alycia Debnam-Carey

  Vi Ambre sair sem me dizer Tchau, Ok que se ela tivesse me dado eu ia a ignorar, mas mesmo assim, nem ao menos um "se cuida", na verdade eu deveria dizer isso a ela e não o contrário, mas que grande merda, ela me chamou de puta na minha cara, nossa se arrependimento matasse... queria nunca ter contado a ela sobre minha primeira vez… na verdade eu queria nunca ter ido naquela maldita boate, depois dela minha vida virou um inferno, sou eu e Ambre brigando direto, minha mãe não tem mais confiança em mim, eu perdi a minha virgindade com um gangster, sério Alycia, naquela noite você poderia ter maratonado "once upon a time ", mas não teve que ir a uma merda de boate, ser quase estuprada, e ter uma das amigas da minha "irmã" assassinada, já dava pra escrever um livro com a minha vida de merda!

 Fui até meu quarto e me deitei, com a esperança de dormir e parar de pensar nessas bosta que eu fiz nesses últimos quatro meses.


Dream on


Me vi novamente em minha antiga casa, com tudo velho e posso até sentir o cheiro de urina e comida podre que havia lá. 


-MAIS QUE MERDA ALYCIA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM ESSA MERDA DE CHAO! - Gritou Mary, quase nua apontando para um prato de macarrão que havia derrubado.

 -D-Desculpa m-mamae -Eu dizia aos pratos.

 -PARA DE CHORAR SUA BASTARDA, POR SUA CULPA EU TÔ PRESA NESSA CAMA -De umas hora pra outra o cenário mudou, de minha antiga casa para um hospital.

 -NÃO! A CULPA É SUA, SÓ SUA! -Gritei

 -A culpa é das duas, por nunca quererem cuidada uma da outra. -Um homem que eu apenas podia ver seu físico disse, calmo e frio, eu não podia ve-lo.

 -Você papai é o culpado de tudo! 

-Não Alycia você é a culpada! -Mary e o homem disseram ao mesmo tempo, e pediam isso em um lupe sem fim.

 -NÃO É MINHA CULPA! -Gritei


 Dream off

 Acordei ofegante e assustada, meu celular estava tocando, deve ser por isso que acordei, olho para a tela e vejo que é o babaca... ops… Justin. Desligo o celular e dou block no número -Ele já destruiu demais minha vida.- Penso comigo. A campainha toca e vou correndo atender, pensando que talvez possa ser April ou até a Ambre, mas quando abro a porta… Boom. Um filho da puta gostoso sorri pra mim, esse cretino, não acredito que realmente ele veio até aqui, mais que merda!

 -Não vai me convidar pra entrar? -Ele disse já entrando.

-Não, agora faz igual a água da banheira e… va-za. 

 -Nossa Alycia, quando te levei lá em casa eu não te tratei assim.

 -Ninguém te perguntou. -Ele me olhou puto, e eu dei um riso sarcástico pra ele, ele só terminou de entrar e deitou no sofá. 

 -Sorte sua que eu tô de boa, se não eu teria te dado quatro tiros e dois deles na sua vagina. 

 -Eu não te deixei entrar! -falei brusca. 

 -Não preciso de permissão -Ele sorriu sinico. 

 -É sério Justin, o que você quer aqui?   

 -Esperar o Chaz ué? 

 -Aqui? Por que?

 -Lembrei que uma dos 7 anões mora aqui, vim pedir um autógrafo -Ele riu.

 -Ha-Ha que graça, já pensou em entrar pro circo?

 -Uma vez, mas não deu certo.

 -É sério Justin, oque você veio fazer aqui?

 - Se eu disser que eu senti Saudades você vai acreditar?

 -Não. 

 -É, seria mentira mesmo -Esperar leve deu de ombros, eu o olhei e sorri.

 -Será mesmo que é mentira? -sorri maliciosa e me aproximei dele.

 -Talvez eu esteja com saudades mesmo- Ele olhou nos meus olhos sério, e eu paralizei - só que da sua vagina apertadadinha, sabe o quanto é difícil achar uma assim hoje em dia? -Ele deu risada e eu dei um tapa no rosto dele, é hoje que eu morro, ele pos a mão no lugar onde eu bati e logo depois ele erguei o braço, como um sinal que iria bater em mim, fechei os olhos e fiz um tipo de escudo com a mão -… sorte sua que eu tô de bom humor…- Ele puxou meu braço com força. -… porquê se eu não estivesse, você estaria morta…


Notas Finais


ALERTA SPOILER PREVISIVEL!!!!



Vai ter hot no próximo cap!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...