1. Spirit Fanfics >
  2. Tracing Destinies (hiatus) >
  3. II

História Tracing Destinies (hiatus) - II


Escrita por: DarthVenusBae

Notas do Autor


Vou postar um capitulo a cada 3 dias ❤

Capítulo 2 - II


Fanfic / Fanfiction Tracing Destinies (hiatus) - II

Peguei as coisas que faltava e fui ate a fila do caixa, peguei meu celular e coloquei o fone comecei a escutar "sippy cup -Melanie Martinez", para a hora passar mais rápido, pois a moça que estava na minha frente estava passando uma compra enorme, eu estava distraída com o joguinho até que alguem se esbarrou em mim e sim era aquele babaca.
-Não olha por onde anda não? -Reclamei
-É que é difícil encontrar anões fora dos contos de fadas. -O garoto de olhos de castanhos implicou.
-Próximo… -A moça do caixa gritou, e aquele garoto passou na minha frente.
-Hey, ele passou na minha frente.
-Não tem problema parece que ele vai ser rápido- A Atendente com cara de puta disse, preferi evitar confusão.
Rápido? Eles ficaram se comendo com os olhos, e de Papinho furado, esse garoto deve ser o maior galinha eu nunca me envolveria com alguem assim. Passou mais um tempinho e finalmente consegui passar minhas compras, tive que chamar um táxi pois eram muitas coisas, cheguei em casa e Ambre estava dormindo no sofá com a TV ligada, minha mae estava na cozinha, preparando o Jantar, coloquei as compras em cima do balcão e me sentei.
-Você demorou, oque aconteceu? -Minha mae perguntou, guardando as compras.
-Um babaca cortou a minha fila, e a atendente deixou -Eu disse revirando os olhos.
-pessoas mal educadas são horríveis, mas que festa é essa que você e Ambre vão? -Tive um mini ataque pois essa "festa" que na verdade era uma mega boate que Iris nos convidou para ir, e lá havia de tidos álcool, drogas, etc.
-É na casa do pai da Íris, de boas vindas, festa pequena -Menti- Sem bebidas -Menti bonito.
-Hum, ta bom só quero que no dia vocês me deixem o numero e o endereço da festa okay? -Ela disse e eu assenti com a cabeça, o telefone tocou e ela foi correndo atender.
Passou se três dias entregamos o trabalho de história para minha mae e começamos a se arrumar para a festa, minha mae teve que voltar para o escritório pois ela tinha dois casos para defender, vesti um vestido preto com alguns detalhes dourados que marcava minhas curvas, pus uma sandália de salto alto com uns detalizinhos  dourados, passei uma maquiagem básica e chamativa.
-Pronta?… -Ambre disse entrando no quarto ela estava vestindo um vestido Azul marinho com detalhes  branco. -Caralho você ta gostosa pra cassete.
-Você não fica pra trás delicia… -Eu olhei para ela maliciosa.
-Ta bom, a Íris esta lá embaixo esperando a gente.
-Ta só um minuto… E prontro -Eu disse prendendo o feixe da sandália.
Descemos e encontramos com Íris , passou um tempo ate que chegamos, o lugar era bem movimentado havia muita gente do lado de fora esperando para entrar lá dentro, já Previ que nós teremos que passar pela aquela fila,mas não iris falou com os seguranças e nos deixaram passar direto, entramos e lá dentro havia mais pessoas lá fora.
-Sophie! -Íris gritou, eu sinceramente não gostava de Íris sempre achei que ela fosse uma falsa ando com ela por causa da Ambre, Uma garota de cabelos loiros e olhos azuis que vestia uma mini saia rosa e um top branco se aproximou -Essa é minha amiga Ambre e a irma dela Alycia.
-Olá garotas! -Uma garota com cara de prostituta, nos comprimentou.

P.O.V Justin Bieber
Entrei na boate e fui até a área VIP , peguei um copo com vodka e fiquei olhando o movimento "Eu sou dono dessa porra toda" era oque eu pensava quando eu via aquilo.
-Ae guy -Chaz me comprimentou.
-Fala ae.
-Chris e Ryan falaram que vão chegar mais tarde aconteceu uns rolos ae e eles vão se atrasou -Chaz me avisou e eu o olhei surpreendido- Relaxa nada demais só uns ladroezinhos querendo dar uma de espertos pra cima deles.
-Pensei que fosse os vermes, fazendo encrenca de novo.
-Ha a gente é profissa nunca iriamos deixar eles pegar o nosso material, mas e ai quer que eu traga umas prostitutas aqui? Uns negoes? -Chaz caçoou.
-Quem ta precisando de um negão é você.- Olhei de novo o movimento e bebi um gole de vodka- Vou escolher uma pra essa noite…
Olhei novamente e vi uma garota ela estava linda, ela estava dançando na pista tinha os cabelos castanhos, eu tenho a impressão que eu já vi ela mas não lembro onde, e olha ela estava com a puta da Sophie, ta ai já achei minha diversão de hoje.
-Chaz, vem cá… -O chamei.-Quem é aquela garota?
-Aquela? É a Sophie cara, não lembra? Você comeu ela ontem mesmo… -Ele disse e eu dei um tapa na nuca dele.
-Não imbecil, a outra a de vestido preto.
-Aquela? Não sei, nunca vi tao gostosa. -Ele falou com um tom de malícia.
-Tira o olho guy, essa já é minha -Falei dando uma risada frouxa.
-Então corre mané, a Sophie já vai levar ela pro mal caminho -Ele disse apontando para ela que estava subindo, eu já posso imaginar onde elas vão.


Notas Finais


Logo, logo trailer ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...