1. Spirit Fanfics >
  2. Tracing Destinies (hiatus) >
  3. III

História Tracing Destinies (hiatus) - III


Escrita por: DarthVenusBae

Notas do Autor


Apenas tenham uma otima leitura ❤

Capítulo 3 - III


Fanfic / Fanfiction Tracing Destinies (hiatus) - III

P.O.V Alycia Debnam

Sophie estava levando eu  e Ambre para a ala VIP mas antes ela disse que ia falar com o dono para ver se podia, ela disse que o dono era o namorado dela e que ia deixar na hora e tals, entramos num corredor que haviam dois monstros gigantes que protegiam o escritório, mas Sophie com seu charme de puta conseguiu entrar.
-Ué! não tem ninguém… -Sophie disse sentando na cadeira do suposto dono da boate. -Ele sempre fica aqui…
-Oque vocês estão fazendo aqui? -Uma voz rouca ecoou pelo escritório, tive uma leve impressao que ja havia escutado aquela voz em algum lugar.
Me virei e aquele cara do supermercado estava na minha frente, mais gostoso do que nunca.
-A Amorzinho é que as minhas amigas querem entrar na ala VIP -Sophie disse fazendo biquinho, e estranhamente ele olhava para mim -Olha essa é Ambre e essa é a Alycia. -Quando Sophie falou meu nome ele me olhou de cima a baixo e sorriu.
-Vamos embora Ambre já perdeu a graça em ir na ala VIP -Eu disse puxando Ambre pelo braço.
-Que? Porque? -Ambre perguntou sem entender.
-É gatinha, porque? -Aquele garoto disse, e Sophie olhou sem entender e com raiva.
-Não gosto de respirar o mesmo oxigênio que você -Quando eu ia sair ele me puxou pelo braço.
-Espera… Você é aquela garota que eu esbarrei no supermercado….
-Sim, e me solta querido porque eu não sou nada sua pra você ficar me segurando. -Ele riu.
-Olha o respeito garota, você não me conhece… -Ele apertou mais meu braço.
-Para você esta me machucando seu imbecil- Ele apertou mais.
-Drew! Para ow -Um garoto de olhos castanhos escuros lindos entrou.
-Essa garota tem que saber com quem ta se metendo Chaz. -O tal de "Drew' respondeu.
-Solta a garota porra -O garoto disse novamente e o imbecil me soltou.
Peguei Ambre que estava babando pelo tal de Chaz, e descemos novamente para a pista.

  P.O.V Sophie Redfield
 
Quem aquela garota acha que é ? Pra ficar dando em cima do MEU namorado, ela tem que aprender uma lição…
-Você viu irmãzinha, como as suas amigas ficaram olhando pro Chaz e pro Justin?
-Nem reparei… Mas olhar não tira pedaço -Íris respondeu sorrindo.
-O Chaz deve ter gostado da tal Ambre, porque do jeito que ele olhou pra ela…
-OQUE? ESSAS VADIAS VAO VER EU VOU ARREBENTAR A CARA DELAS.
-Espera Íris, eu tive uma ideia.
-Qual?
-Elas estão com fogo pra dar não é? Então é isso que elas vão fazer…

(N/A On)
  Kate estava no trabalho, resolvendo algumas papeladas, como ela defendia os casos criminais, ela tinha que revisar os Habeas Corpus, ate que seu telefone tocou, seu coração quase parou quando reconheceu o número.

XXX- Aah Kate, você não sabe cuidar das suas filhas?
Kate- CLARO QUE EU SEI SEU INFELIZ OQUE VOCÊ QUER?
XXX-Ah sabe? Oque elas estão fazendo na boate do Bieber? Ein?
Kate -OQUE? ELAS ESTAO NA FESTA DE UMA AMI…
XXX- Não vai me dizer que acreditou né?
Kate- …
(N/A off)

P.O.V Alycia Debnam

Eu e Ambre estávamos dançando na pista felizes, ate que um homem começou a encher nosso saco só pra estragar a nossa noite, meu celular tocou e… porra era minha mae, atendo ou não? Atendo ou não? Não!
Olho para a tela e a um aviso de SMS
" MOMMY ❤:
Eu sei que vocês não estão na casa da íris quero vocês aqui agora antes que eu prolongue a porra do castigo de vocês!
Send 12:24am.
28, march. "
-AMBRE VEM SE NAO A GENTE VAI MORRER!! -Puxei Ambre que estava flertando com um garoto qualquer.
-PORQUE? -Ela gritou brava enquanto saiamos para o estacionamento.
-A MAMAE DESCOBRIU TUDO VAMOS! -Após eu ter dito isso ela acelerou, mas toda hora eu sentia qua estávamos sendo seguidas, quando chegamos perto do estacionamento fui cercada por um homem e Ambre por outro na hora meu sangue pulsou mais rápido por medo.
-Oque foi gatinha ta com medo? -Um homem com bafo de vomito disse.
-Só se for desse seu bafo. -Merda pq eu disse isso? Me fodi.
Ele apertou minha coxa com muita força.
-Me solta seu imbecil. -Gritei
-Ah não, eu quero me divertir.
-Vai na montanha russa, agora me solta.
-Você é muito engraçadinha né? -Ele disse prenssando minha cintura com muita força. -Mas eu sei como parar isso. - Ele me agarrava mais e logo começou a beijar meu pescoço, na hora e comecei a chorar de medo, mas não por mim e sim por Ambre ela estava se contorcendo contra o homem que dava tapas em seu rosto.

P.O.V Justin Bieber
Depois da cadela da Sophie implorar decidi leva-la num motel novamente pra saciar essa vadia, estávamos indo ate o estacionamento ate que ouvi alguns gritos e fui conferir oque estava havendo, vi Jones e Ben tentando abusar de duas garotas, eu aceitaria que eles as matassem, mas estuprar? É contra minha política.
-Posso saber oque esta acontecendo aqui? -Perguntei fazendo os se assustarem, chamei Chaz pelo radio caso esses manés queiram dar uma de espertos.
-Nada chefe só essas duas, que estão fazendo jogo duro -Jones respondeu na maior sinice, quando eu vi os rostos das garotas reconheci na hora era a tal de Alycia e a Ambre.
-Parece que elas não querem nada com vcs -Chaz disse se aproximando.
-Mas a Sophie disse… -Sophie? Porque essa puta queria foder com essas garotas?
-Eu não disse porra nenhuma. -Sophie se defendeu.
-Cala a boca vadia, que a conversa ainda não chegou na zona -Falei lhe dando um tapa  cheio  sua bochecha esquerda. -E vocês dois? Ryan vai cuidar de vocês... Sabe que eu tive uma ideia melhor? -Saquei minha 38 que estava na minha cintura e... Ben agora um furo bem no meio da testa. -Agora sim, Ryan vai cuidar de você Jones... -Dei um risinho de canto quando vi que Jones estava todo molhado de xixi. -Chaz leva esse merda daqui e leva ele pra salinha do Ryan, aproveita e leva a loirinha embora.
-E eu? -Alycia dizia aos prantos.
-Eu cuido de você.


Notas Finais


Avaliem o capitulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...