1. Spirit Fanfics >
  2. Tracing Destinies (hiatus) >
  3. V

História Tracing Destinies (hiatus) - V


Escrita por: DarthVenusBae

Capítulo 5 - V


Fanfic / Fanfiction Tracing Destinies (hiatus) - V

Sophie estava em nossa frente chorando, a porta se abriu e Travis estava ali preocupado com que se algo tivesse acontecido comigo.
-Tudo bem Travis, só essa piranha que ouviu demais, procure a irma dela e traga a pra mim -Pedi e Travis fez.
-Po-por favor Justin, não faz nada comigo… -Ela pedia aos prantos.
-Sophie, se eu te deixar ir, bom… Você iria me ameaçar… E eu odeio ameaças -Eu falei e olhei para David que estava sério observando a situação, coloquei o dedo no gatilho e na hora em que eu iria atirar David me interrompeu.
-Não faça isso seu idiota… -Ele disse e tirou uma faca de sua cintura. -Sinais de estupros são melhor, e digamos bom, desde que descobri que eu tinha mais uma filha eu não fodo ninguém…  Você não negaria duas ninfetas para um necessitado não é? -Eu sorri em aprovação, claro ele iria estupra-las e depois mata-las e as jogar em um beco.
No mesmo instante que eu aprovei David apagou Sophie, logo depois Travis apareceu com Iris nos ombros se debatendo.
-Travis, apague-a e leve as até o carro do senhor Carey. -David sorria com malícia.
-Justin, fique longe das minhas filhas, eu não estou te ameaçando eu estou lhe suplicando -me sentei em minha mesa e eu já sabia como ele iria me pagar os 37 milhões de dólares.

P.O.V Alycia Debnam
Subi para o apartamento correndo, nem tive tempo de tomar banho, Ambre estava assistindo um filme,  combinamos que nós iriamos mentir, ouvimos a porta sendo destrancada e minha apareceu furiosa.
-VOCÊS NAO TEM NOÇÃO DO FIZERAM NÃO? IR PARA UMA BOATE? OLHA A IDADE DE VOCÊS. -Ela gritou.
-Calma mãe, quando a gente viu que era uma boate, e era muito movimentada ficamos com medo de fomos embora. -Ambre mentia e minha mae nos olhava furiosa.
-E você acha que eu sou burra? Não quero discutir com vocês duas, UMA SEMANA DE CASTIGO SEM CELULAR E SEM SAIR-Minha mae dizia.
-NAO! SEM SAIR NÃO! -Ambre resmungou.
-NAO GRITA COMIGO VÁ PRO TEU QUARTO AGORA! -Minha mae gritou e fomos.
-Como é que você sabia que a gente tava lá? -Perguntei antes de entrar no quarto, mas ela fingiu não escutar, tomei um banho e vesti uma camisola com listras verdes e brancas, deitei me na cama e minha mãe veio ate mim.
-Seu celular, agora. -Ela disse ríspida, e merda esqueci meu celular e bolsa no carro do Justin.
-Ãn… -Era oque eu conseguia falar. -eu esqueci no carro da Íris.
-Ha ha, eu já falei eu não sou burra, me entrega essa porcaria-Ela dizia fazendo um gesto com a mão.
-É serio mãe.
-OK vou ligar pra ele -Ela pegou o celular de Ambre do bolso e ligou pra ele, eu rezava para que Justin não atendesse, e minhas orações foram ouvidas, então minha mae acreditou que meu celular não estava comigo e saiu, merda porque esse garoto não sai da minha cabeça? Mais que porra, liguei a TV com esperança de conseguir dormir e deu certo.
(Dream on)
-Eu te amo querida… -Mary dizia com alguns aparelhos médicos ligados.
-Não mamãe, mamãe não vai embora -Eu gritava enquanto ela fechava os olhos e os aparelhos faziam uns barulhos. -Mamãe, me perdoa, me perdoa por não ter escolhido ficar com você, me perdoa , não me deixa por favor NAAO EU NAO QUERO PERDER VOCÊ! -Já era tarde eu sentia que ela havia morrido. -Mae não me abandona de novo, não, não, não-Eu chorava escandalosamente.
-Vem querida papai esta aqui, eu vou te proteger do bicho papão. -Um homem que eu não podia enxergar a face dizia.
-Pai,você quem fez isso, ela morreu POR NOSSA CAUSA!
-Não querida por sua causa!
(Dream off)
Acordei desesperada, e chorando eu nao tinha pesadelos com Mary já fazia um pouco mais de 2 anos, e eu nunca havia sonhado com meu pai, meu deus porque?  Porque agora? Eles fazem parte do meu passado,  virei me para o despertador e eram quase nove horas da manhã, levantei me e fui em direção da cozinha, e minha mae estava tomando café e assistindo o noticiário, peguei um copo de café pra mim e sentei ao lado dela.
-Tudo bem querida?-Kate perguntou preocupada, ela já havia feito muito por mim por que atormenta-la com  simples pesadelo?
-Não -Joguei um sorriso fraco pra ela.
"E hoje de manhã, duas garotas foram encontradas mortas no centro com sinais de estupro, as garotas eram Iris Redfield e de 17 anos e a outra era Sophie Redfield de 21 anos, ela eram irmãs e foram à uma boate ilegal…" O cara do noticiario dava a noticia.
-SOPHIE E IRIS ESTAO MORTAS? !-Ambre gritou entrando na cozinha, eu estava congelada com a notícia eu não expressava nenhum sentimento, eu via Ambre chorar e eu sentia meu rosto se enxarcando com as lágrimas, eu não gostava dela principalmente depois que ela mandou aqueles homens estuprarem eu e Ambre, mas aquilo me abalou profundamente, tocou o telefone e minha mae atendeu dizendo que era pra mim.
-Alô? -Eu dizia com a voz melada.
-Alycia? Oque aconteceu? -Merda era Justin, eu já estava mal o suficiente para ficar ouvindo ele.
-Oque você quer?
-Bom senhorita você esqueceu essa merda no meu carro. -Fui até meu quarto para que minha mãe não ouvisse.
-Sério? Nem percebi -Ironizei.
-Olha o jeito que você fala comigo, mas eu estou de bom humor vou te devolver o seu celular.
-Quando?
-Amanhã, me encontre na biblioteca do seu colégio. -Mas como ele sabe onde eu estud… Claro Iris…, ele ia desligar mas eu pedi que não.
-Você teve algo a ver com a morte da Sophie? -Desmoronei de novo.
-Por que  eu teria?-Ele disse irritado e desligou, mas aquilo estava estranho.

P.O.V Justin Bieber
Já imagino a cara do David quando souber que sua garotinha vai ter seu coração partido pelo maior gangster de Ontário, e claro seu maior inimigo.
David irá pagar pelo que ele fez, aquele filho da puta acha que eu não sei oque ele fez com a Bárbara. Joguei a mesa para o chão com muita raiva, então Ryan apareceu.
-Oque aconteceu bro? - Ryan perguntou chapado, seus olhos vermelhos mostravam.
- David está de volta! E eu vou ferrar com ele!


Notas Finais


Heyey postei antes <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...