1. Spirit Fanfics >
  2. Tracing Destinies (hiatus) >
  3. VI

História Tracing Destinies (hiatus) - VI


Escrita por: DarthVenusBae

Notas do Autor


Atualizei mais cedo de novo <3

Capítulo 6 - VI


Fanfic / Fanfiction Tracing Destinies (hiatus) - VI

Eu estava entediado no meu quarto e vi o celular de Alycia apitar, havia chegado um SMS de um tal de Tony.

____________________________
| Tony Mother F****:
|Alycia me perdoa, eu te amo e não vou      |desistir de você, a pior burrada que eu   |fiz é ter te trocado pela pau mandado da |Madison, vamos conversar por favor!
|
|*Monday 30th, March 2016 13h48min*
|___________________________

Esse Tony deve ser boiola, comecei a mexer no celular dela e fui na galeria, vi varias fotos e videos dela, ela tinha um sorriso lindo, vi uma foto dela num jardim ela parecia tao feliz, caralho ela era linda e perfeita, cliquei em um video dela dançando igual uma histérica confesso eu até achei engraçado.
-Oque foi Drew? Site pornô? -Ryan disse e eu nem liguei.
-Quem é ela? -Chris perguntou pegando o celular da minha mão.
-Ninguém que te interesse agora me devolve.-Falei irritado.
-Ah se não fosse interessante então porque você iria ficar sorrindo igual um mané? -Chaz falou se jogando no sofá, com uma garrafa de cerveja na mão.
-Não é ninguém, é só uma adolescente que eu vou traçar amanhã -Falei sorrindo.
-Pra mim você ta é gostando dela -Chaz disse, virando a garrafa de cerveja na boca. -Ta vidrado nela desde o mercado, sem falar na irmã gostosa dela.
-Há você também Chaz pensa que eu não vi o jeito que você olhava pra tal da Ambre? -Eu disse dando risada, e Chaz virou a cara.
Caralho porque essa garota não sai da minha cabeça? Sera que é por causa do jeito dela? Marrenta, grossa, porque eu estou dando esses sorrisos bobos? Oque esta acontecendo comigo?

P.O.V Alycia Debnam
Estou a tarde toda pensando naquele filho da puta, oque sera que ele vai fazer comigo amanhã? Caralho sempre soube que ir naquela boate ia dar problema, agora estou devendo pra ele, olha que eu nem pedi pra ele salvar minha vida, mas eu estava precisando eu sou agradecida por isso, mas isso não é motivo pra entregar minha virgindade a ele, não querendo ser muito clichê mas eu ainda sonho em perder minha virgindade com quem eu ame, e não com um vagabundo qual quer, merda, merda, merda oque eu faço?
-Filha, tudo bem? -Kate disse batendo na porta do meu quarto.
-Aham, porque?
-você esta trancada no quarto o dia todo..
-Não é nada, eu vou dormir mãe
-Mas ja são meio dia.
-Eu estou cansada.
Comecei a reparar na porta do meu quarto, tinha uns desenhos de flores, eram lindos, antigamente minha mãe Mary desenhava, ela desenhava tão bem…
Levantei da cama e fui até cômoda, abri a primeira gaveta que havia algumas bugigangas minhas, peguei meu Bauzinho que Kate tinha me dado ele de presente de aniversario, vinha com uma chavinha, abri ele e peguei uma folha e li oque estava escrito atrás dela.
    " Esse desenho é para minha princesa se lembrar de mim quando eu não estiver, pra ela saber que a rainha dela sempre estará pensando nela independente onde ela esteja.
Com amor da Rainha Mary, para a eterna princesa Alycia. "
Virei a folha e era um desenho meu vestida de princesa, meus olhos se encheram de lágrimas, senti cada uma se escorrer pela maçã do meu rosto, por mais que eu saiba do que ela fez pra mim, eu ainda a amo, eu sei que ela só estava daquele jeito por causa das drogas, eu sei que ela me amava, eu me peguei chorando por ela novamente, decidi tomar um banho para se aliviar, mas quase não adiantou, vesti meu pijama vermelho de bolinhas pretas deitei me na cama e capotei.

"Eu estava correndo pra minha antiga casa, eu estas vestida de princesa igual quando eu tinha seis anos, eu corria chamando minha mãe, eu a via correndo sorridente igual a mim, quando eu finalmente consegui chegar a casa ela sumiu, comecei a andar pela casa fui até a cozinha que estava tao linda e limpa, fui ate a mesa que estava forrada com um pano xadrez vermelho e branco, em cima havia pão, café e um bilhete:
'Oi querida, eu estava com saudade fiquei tao feliz por você ter me perdoado, pena que agora eu não vou poder te abraçar e te beijar, mas quem sabe outra vez… Não chore a rainha vai acompanhar a sua princesa pra sempre...'
-Você não teve culpa, ela esta em um lugar melhor agora -Um homem com a voz grossa disse pondo a mão em meu ombro.
-Sim papai, é minha culpa ela esta morta… -Eu dizia chorando, virei me para ver o rosto do meu suposto pai mais por algum motivo eu não conseguia ver.
-Não querida, você fez o melhor pra você, talvez se eu não tivesse abandonado vocês… -Cada palavra era um tiro pra mim.-Ela não estaria morta…
-Promete que não vai me abandonar?
-Prometo, agora vamos no escorrega? -Ele dizia secando minhas lágrimas."
Acordei chorando novamente, eu estava desesperada eu não entendia o porque desses pesadelos, sera saudade? Eu preciso ouvir a voz dela, eu necessito saber como ela está, eram 02hrs da tarde fui ate ao meu Bauzinho de novo e peguei o numero da boate, espero não tenham mudado, fui ate a cozinha e nao havia ninguem, peguei o telefone e disquei e. Numero restrito, por sorte era o mesmo número:
-Alô -Eu disse meio aflita.
-Boate Blue Pacify, quem fala? -Um homem atendeu, suponho que seja Chester.
-Chez?
-É ele mesmo, quem é?
-Sou eu, a Alycia. -Falei quase chorando.
-Alycia?! Não acredito -Ele gritava pelo telefone -Quanto tempo, porque não deu noticias?
-Não pude, eu queria esquecer meu passado…
-Mas ele esta te prendendo não é? -Senti a animação dele se acabar.
-Chez…
-Você quer saber dela né? -Ele sabia exatamente. -Ela esta bem, esta na reabilitação… -Meu coração acelerou, ela esta mudando caralho ela, ela vai voltar a ser normal -Ela foi por você, esses anos foram difíceis sem você, ela entendeu que você era importante pra ela. -Eu já estava me debulhando em lágrimas.
-Chez, ela me ama? -Eu dizia aos prantos.
-Não chore princesa… Ela te ama mais do que a vida dela. -Escutar aquilo foi tao bom, eu não paro de chorar, meu deus ela me ama.


Notas Finais


Hello!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...