1. Spirit Fanfics >
  2. Tracing Destinies (hiatus) >
  3. IX

História Tracing Destinies (hiatus) - IX


Escrita por: DarthVenusBae

Notas do Autor


Gente antes que eu esqueça, toda vez que tiver Hot ou morte importante o cap vai ter um nome oficial e não números romanos.
Kisses. All Love

Capítulo 9 - IX


Fanfic / Fanfiction Tracing Destinies (hiatus) - IX

-Demorou ein Drew… -Um homem de cabelos cacheados disse e me olhou de baixo pra cima. -Entendi a demora…
-É Drew entendemos… -Chaz gritou quando me viu.
-Calem a boca -Justin disse mostrando o dedo do meio. -Essa é a Alycia, bom Alycia esse é o Fredo, o Chaz, Ryan e Chris -Ele dizia apontando pra cada um.
-Oi… -Eu disse um pouco tímida.
-A Alycia vai dormir aqui hoje.
-Que? Quem disse isso? -Falei fazendo careta.
-Eu disse que não iria deixar você dormir na rua -Ele sorriu irônico, e os garotos olhavam sem entender.
-Me diz onde eu vou dormir então "doninho"- Preferi não descutir.
-Vou te levar pro lugar -Ele deu um sorriso falso.
Os meninos continuavam a olhar sem entender, subimos as escadas e ele me levou pra um dos vários quartos que haviam no andar de cima, entramos no quarto e eu me sentei na cama, que era enorme e estava completamente bagunçada, no quarto havim roupas no chão, sapatos, meias, tipico quarto de homem, enquanto eu observava o quarto justin estava tirando a roupa.
-Oque você esta fazendo?  - Perguntei.
-Vou tomar banho… -Ele disse e eu olhei incrédula- Quer vir junto…?- Ele disse malicioso e entrando em uma porta, que provavelmente dava para o banheiro.
-Onde eu vou dormir? E nunca jamais vou tomar banho com você.
-1° No meu quarto comigo, 2° porque vc faz isso? -Ele disse em ecos,pois a porta estava fechada e eu entrei, e dei de cara com ele completamente nú em minha Frente.
-I-isso o-oque? -eu disse e ele sorriu malicioso.
-Fazer uma pergunta e depois responder outra- Ele disse se aproximando de mim.
-N-nao sei -Disse tentando reafirmar minha voz. -Da p-pra você p-por uma toalha?
-Não, mas eu já falei, você pode vir junto comigo -Ele disse me pegando pela cintura, nossos narizes se colaram, e ele me beijou calmamente e eu não rejeitei o beijo, e então ele foi me levando para o box do banheiro sem quebrar o beijo, e quando ele conseguiu me colocar em baixo do chuveiro ele quebrou o beijo.
-"Nunca, Jamais vou tomar banho com você"-Ele disse me imitando, e eu revirei os olhos.
-Você é um babaca sabia?
-Aham- Ele disse me beijando novamente.
-Sai, nao quero isso. -Eu dizia, quase sem fazer força para parar o beijo.
-A Alycia para, vem eu sei que você quer e eu tambem quero.
-É eu percebi, mas eu nao vou transar com voce de novo.-Ele me soltou e sussurrou um "veremos", eu apenas neguei com a cabeça.
Sai do box e Justin fechou a porta do mesmo, abri a porta do gabinete da pia procurando uma toalha, achei uma e um roupão que estava em cima do sanitário, tirei minha roupa e deixei dentro do cesto de roupas que havia do lado do box, fui para o quarto e me deitei na enorme, macia e desorganizada cama de Justin Drew, peguei o controle da tv, que era a unica coisa completamente visivel nessa cama, fui passando de canal em canal até que parei em um canal aleatório, levantei da cama e comecei a arrumar a cama, porque se eu vou dormir aqui entao que esteja pelo menos estavel, fui jogando as roupas pro canto do quarto, eu juro que nao estranharia se tivesse um rato embolado naquelas roupas.
-Agora virou empregada? -Justin apareceu só de toalha e todo molhado em minha frente, confesso que nao é só ele que estava molhado, molhei os dois labios involuntarimente.
-Só achei que se fosse pra dormir aqui, pelo menos a cama poderia estar arrumada. -Me aproximei dele.
-Você roubou meu roupão. -Mordi meus labios.
-Tava jogado… -Ele sorriu e começou a desamarrar o laço do roupao, dessa vez eu nao quis impedir,  eu quero e nao posso negar que eu queria. Peguei em sua nuca e ele em minha cintura, nos olhamos nos olhos e vi que em seus olhos melados haviam pintinhas pretas e acabei sorrindo, sem pensar eu o beijei como se necessitasse dele, a toalha dele acabou caindo, assim como meu roupao, ele me deitou na cama e começou a me beijar delicadamente, levando seus beijos até meu seio direito que ainda esta coberto por meu sutiã de bolinhas azuis, e aquilo me deixava excitada, ele levava sua mão da minha barriga até a minha vagina e eu ja estava aclamando por aquilo, até que do nada ele parou.
-O-oque? -Falei gemendo.
- Sei la, nao quero mais isso -Ele sorriu debochando.
AAAH nao, aquele filho da puta nao pode me deixar assim. Mas se ele quer joguinhos, e acha mesmo que eu vou implorar por ele, igual as cadelas que ele pega por ai… Ele ta enganado.
-Okay, eu estava mesmo com sono -Sorri sinica, e me levante para pegar alguma coisa pra vestir.
-Criança dorme cedo mesmo… -Ele disse, mas fingi que nem ouvi.
-Percebi isso com você.

P.O.V Justin Bieber
Eu ri com aquela ceninha que ela fez, tá mais do que na cara que ela ficou irritada por eu não  querer  satisfazê-la .
Peguei o controle da TV e coloquei na Netflix um filme qualquer de besteirol, Alycia se virou para assistir.
-Não ia dormir? - Falei.
-Gosto desse filme, acho Chris Evans lindo.
- Você só gosta desse filme porque o ator é bonito?
-Claro que não... Talvez… -Eu a olhei com uma cara tipo "sério?" -Tô brincando -Ela riu.
[…]
Já eram quase duas da manhã,  e os garotos estavam fazendo muito barulho no andar de baixo então desci para ver o que estava acontecendo.
-Fala aí dudes, onde vocês estavão? -Falei enquanto Chaz estava com uma garota do lado e Ryan com uma garrafa de whisky.
-Vai pro último quarto da esquerda lá em cima. -Chaz disse com a voz fraca. -A gente foi pra uma boate, até pensamos em te chamar, mas você e a gorota estavão trancados lá em cima.
-Olha Du -Ryan dizia com a voz toda fraca por conta da bebida. -Você ta falando deza garota deze zabadu -Ryan dizia rindo.
-Logo zi apaixona -Chaz ria.
-Vão se foder seus bêbados.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...