1. Spirit Fanfics >
  2. Tracings Destinations >
  3. 2° Capítulo: Despedida

História Tracings Destinations - 2° Capítulo: Despedida


Escrita por: Lellyamaislouca

Notas do Autor


Oiee tudo bem com vocês?
E aí gostaram do primeiro?

Capítulo 3 - 2° Capítulo: Despedida


Fanfic / Fanfiction Tracings Destinations - 2° Capítulo: Despedida

      Massachusetts, Estados Unidos.
     Às 07:27 da manhã.

     Depois que o Rei Jeremy,foi devidamente enterrados para que pudesse descançar sua paz eterna, o Príncipe Justin e sua família direcionaram-se para  os arredores do Castelo novamente.

    O Príncipe mais velho resolveu por fim,tormar um rumo diferente dos seus de mais familiares... Foi para o lindo e maravilhoso Jardim que ele e o pai haviam cultivado.

     Quando o mesmo chegou ao Jardim ele começou a desfrutar de seu luto, observando as lindas flores bem cuidades e vermelhas escarlate, um vermelho que para ele era o que deixava as rosas as flores mais lindas de todo aquele pequeno Jardim que por mas que todos tivessem acesso para ele era particular, o mais lindo de todos, pois ele e o pai haviam feito tudo com muito carinha quando, ele tinha lá por volta dos 8 anos de idade. - Pensará Justin naquela época em abandonar o reinado e tornar-se um jardineiro, o pai por sua lhe disse que se era o que ele mesmo sonhará pra sí, não iria discordar e lhe ensinou tudo o que sabia sobre jardinagem. Justin um tempo depois desistiu,pois o Rei havia o colocado para trabalhar com os jardineiros reais. -  Nos instantes seguintes avistou ao longe uma pequena e velha carrossa, se encaminhando para  os fundos do Castelo.

      Pensou então: - " o que vem pedir ao meu Reino, em tempo de luto?"- Por sua vez sabendo que, em poucos dias se tornaria o Rei encaminhou-se para a entrada de impregados.

     Demorou alguns minutos para que desse a volta em todo o Castelo, porém assim que o ato fora terminado, resolveu de interrogar os guardas reais mais próximos.

     - Eu gostaria se saber quem são, as pessoas que acabaram de che... - Antes mesmo que ele terminasse de falar os guardas lhe prestaram uma reverência exagerada, e se atrapalharam em lhe cumprimentar batendo continência. Era visivel para Justin que a muito tempo ninguém da realeza passava por alí. Pensou: - " O reinado de meu pai era tão, bem disciplinado que nada saíra de sua ordem, até mesmo sem fiscalização. Assim como o dele foi bom para todo o povo o meu será também. - Vendo que os guardas o olhavam colocou-se a dizer:

     - Desculpe eu não queria assusta-los mas tenho algumas perguntas. - Ele observou a expressão dura e extremamente séria dos guardas e tirou a conclusão de que assustados eles não ficaram nem um pouco. Logo os guardas se entre olharam e disseram:

     - Vossa majestado, nós recebemos um comunicado do Senhor Príncipe Jaxon, que cerca de aproximadamente 6 casais de senhores chegaram para trabalharem no Castelo, alguns homens como soldados e outros nos arredores, já as mulheres nos afazeres internos. - Assim que o guarda terminou de falar, ele pode compreender que havia se esquecido de suas obrigações. E em todo este tempo não havia passado nem se quer uma vez no escritório do pai, para ver o que precisava fazer. Ele demorou alguns segundos para rascioncinar do que devia fazer a seguir, concluiu que o melhor era pedir a lista e dar boas vindas aos casais de senhores que já alí se encontravam. Olhando novamente para os guardas ele colocou-se a dizer:

     - Oh, muito obrigada pela informação! - Exclamou ainda meio perdido em seus pensamentos. - Eu gostaria de ver esta lista, e que me chamassem os casais de senhores que já chegaram. - Deu-lhes a ordem, os dois se entre olharam novamente e o mais alto, de uma expressão não tão dura e extremamente séria, encaminhou-se para ir realizar a ordem do Príncipe.

    - Aqui está, Senhor! - O guarda que ficou lhe entregou a lista. Justin colocou- se a observá-la.

    Lista dos Novos Criados da Realeza:

    - Senhor e Senhora Plilips: confere
    - Senhor e Senhora Canses: confere
    - Senhor e Senhora Gardias: confere
    - Senhor e Senhora Senbal: confere
   - Senhor e Senhora Tides: confere
    - Senhor e Senhora Malik:

     Assim que terminou de ler, viu que o guarda mais baixo já, regressará ele entregou a lista ao mais alto e levou alguns instantes novamente para reorganizar seus pensamentos para qual seria sua próxima ação.

   - Convocou todos os senhores? - Perguntou ainda aéreo, nem ele mesmo entendia por que estava tão perdido em pensamentos e desconfortável com esta situação. Mas por fim resolveu prosseguir imaginando que era assim que seu pai faria. O gurda mais baixou simplesmente assentiu, em resposta ao Príncipe.
 
    - Muito obrigada! - Agradeu por fim. - Onde mandou me  esperarem? - Lembrou de perguntar antes de sair.

    - Pedi para esperarem Vossa majestade no salão de festa, foi uma atitude ruim? - Perguntou aparentando preocupação com a atitude do Príncipe.

     - Não fez muito bem! - Disse por fim saindo do portão de entrada para os empregados.

       Justin em meios aos pensamentos retornou novamente para dentro dos arredores do Castelo, rapidamente tomou o rumo do salão principal. Assim que lá chegou viu que todos estavam posicionados um ao lado do outros cada homem com sua esposa ao seu lado direito. Olhou em volta do muito luxuoso e grande salão vendo o mesmo em perfeita ordem, foi então a frente de seus súditos e agora criados.

     - Eu sou o Príncipe Justin, e dentre alguns dias me tornarei o Rei do vosso povo. Mandei que os chamassem para poder conhecê-los, se apresentem a mim. - Todos curvaram-se brevemente em forma de respeito ao futuro rei. Por fim um homem que aparentava tem lá por volta dos 35-40 anos, era um homem que aparentava fazer um trabalho braçal e ter uma vida muito difícil junto a sua esposa que era dona de feições delicadas e bem mais jovens do que as do marido, os dois estavam vestidos com os mesmos tons de marrom do uniforme dos criados, formavam um belo casal, ele logo começou a falar.
 
    - Vossa majestade eu sou o. Malarique Philips e está e minha esposa Juane, fomos convocados para trabalhar, eu na lavoura e minha senhora na cozinha. - Assim que terminou de falar Justin se colocou na frente do Senhor Philips e lhe estendeu a mão em forma de um cumprimento, algo que fez o senhor Philips se espantar porque não era formal a realeza cumprimentar os seus servos desta forma. Assim que terminou de cumprimentar a senhira Juane Philips, Justin Olhou para o homem agora a sua frente e respondeu formalmente:

    - Senhor e Senhora Philips eu vos agradeço por aqui estarem, para servir seu futuro Rei. - Assim que terminou ele recebeu uma nova reverência. Olhou para o homem que se encontrava ao lado da senhora Juane, notou que o mesmo era muito forte e tinha feições tão sérias e cançadas quanto a dia guardas, ele devia ter por volta dos 1,90 de altura e uns 48-50 anos de idade, diferente dos senhore Philips, ele estava com roupas da guarda Real, já sua esposa que tinha uma uma pele clara como porselana e olhos pretos se encontrava com as mesmas roupas da senhora Juane Philips. O homem bateu uma continência para o Príncipe Justin, que lhe fez o mesmo. Então colocou-se a falar.

    - Majestade eu sou John Canses, fui convicado para a guarda e minha esposa Giovane para trabalhar na cozinha. - Justin apenas assentiu, direcionando-se para o outro casal de senhores. Os mesmos eram um casal bonito ele tinha uma pele branca e olhos escuros ela uma pele morena e olhos claros, encontravam-se com roupas iguais aos senhores Philips. Assim como fez com o primeiro casal ele, lhes cumprimentou com um aperto se mão.

    - Senhor, sou Marciel Gardias, e está é minha esposa Liane Gardias. Nós fomos convocados para sermos criados, eu vou servir a vossa majestade Príncipe Jaxon e minha esposa servirá a Princesa Jasmyn. - Justin novamente assentiu e lhes cumprimentou com um aperto de mão.

       - Eu sou Gordez Senbal e está e minha esposa Mirilia Senbal, nos convocaram para serviços de marcenaria. - o Prinicipe olhou para o casal e viu que os dois estavam com vestes muito diferente até então, nunca as tinha visto. Ele era um homem de figura imponete e devia ter seus 36-39 anos, cabelos e olhos assim como os da esposa escuros com uma pele morena de sol, sua esposa com certeza não passava dos 30 anos. Assim como os outros casais eram bonitos juntos, pensou Justin, e lhes cumprimentou e foi adiante para a próxima apresentação.

     - Somos os Senores Tides, minha esposa Rulia e eu Marion, fomos convocados para sermos intérpretes do Reino Norte-Sul. - Justin fez o mesmo cumprimento e lhes deu um sorriso tímido, era muito claro para ele que o casal a sua frente era do Reino Norte-Sul, pois logo logo seria o mês da selebraçao de acordos de paz e contratos de troca de alimentos e mercadorias... Assim que o Senhor Tides colocou-se a falar Justin já sabia que ele e sua esposa eram o casal nortesulino* que habitava as terras do Reino Norte*, e que todos os anos eram convocados para intérpretes dos acordos, a linguagem nortesulina era de extrema diferença para todo o povo Norte apesar,de estarem perto. Justin e os mais ricos da Corte Real, sabiam um pouco, mas para que os acordos dessem certo era necessário a presença do casal.

      - Senhor Tides eu me lembro, ano passado nos vimos... - Justin fez uma pausa. Se direcionou ao trono do pai e se sentou olhando a todos de uma forma séria mais cheia de compaixão - Muito obrigada a todos, eu e minha família agradec... - Antes que ele pudesse terminar o agradecimento aos novos servos,a porta se abriu e dela passou um casal apressado. O homem puxava com muita força e brutalidade a mão de uma moça, ela era a mulher mais linda que Justin já tinha visto. Seus cabelos escuros diferente daa outras senhoras estava a mostra e sua pele morena, seus olhoas escuros chamaram a atenção do futuro Rei. Ele então vendo que ficará a observar de mais a moça se levantou e foi em direção ao casal.

     - Olá, eu sou o futuro Rei de vocês, e os chamei aqui pra poder conhecê -los se apresentem a mim. - Mais do que curioso e interessado Justin estava eufórico pela presença da moça que até então desconhecia o nome. Olhou para o homem ao seu lado e viu que era muito mais velho que ela, não sabia ao certo a idade de ambos mais isso era algo evidente. Pensou: - " há uma grande diferença de idade entre eles é nítido" - O homem era dono de cabelos pretos, estava com barba por fazer e os  olhos escuros mostravam muita maldade, estava com roupas muito simples e iguais a de qualquer camponês assim como ela. Era evidente que vinham de uma parte mais distante do Reino.

     - Desculpe-nos vossa majestade, nós viemos de muito longe, por isso nos atrasamos... Eu sou Zayn Malik e está é minha esposa Carolinna Malik, nós fomos convocados para servimos eu na lavoura e ela nos serviços gerais. - Informou Zayn. Justin pensou ter escutado errado que Zayn referia-se a esposa como "ela" era de muita falta de educação da parte dele fazer isso,mas depois de alguns segundos percebeu que não.  Ele apertou a mão de Zayn e olhou para ela que em todos estes pequenos minutos não tinha levantado a cabeça para nada. Ele lhe estendeu a mão e ela levantou de súbito a cabeça, olhou para o marido de canto de olho o mesmo balançou leve a cabeça, então ela olhou nos olhos do futuro Rei, ele viu muita tristeza e medo nos olhos dela, porém assim que suas mãos se encontraram, algo que ele nunca havia sentido aconteceu como uma corrente elétrica entre os dois ela enrubeceu e soltou logo a mão do Príncipe. Ele, logo que se desvencilharam teve uma idéia.

*nortesulino: é a denominação ao povo, Norte-Sul.
Ps: A história é uma ficção, nada deve ser comparado a realidade.
* Norte: Reino de Justin, o mais influente das redondezas.
   

    
     


Notas Finais


O que acharam?
Estão gostando?
Continua?
Gente logo logo tem próximo capítulo.
Me falem o que estão achando.
Aceitando sugestões.
Bjos de Lellyamaislouca❤🌹😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...