1. Spirit Fanfics >
  2. Tracings Destinations >
  3. 3° Capítulo: Início

História Tracings Destinations - 3° Capítulo: Início


Escrita por: Lellyamaislouca

Notas do Autor


Então demorou mais esta aí.
Dedicado a @Mirandasilva 🌹❤
Qualquer dúvida comente Okay?

Capítulo 4 - 3° Capítulo: Início


Fanfic / Fanfiction Tracings Destinations - 3° Capítulo: Início

    Masssachussets, Estados Unidos.
Ás 10:49 da manhã.
   Justin D. Bieber Point Of View:

      Eu não consegui parar de pensar naquela linda mulher chamada Carolinna, sinceramente não sabia eu se eram seus lindos olhos escuros, ou seu cabelo, seu rosto moreno e até mesmo sua voz que me chamaram atenção. Não sabia eu dizer o que havia acontecido para que ficasse tão impressionado com aquela menina, pois é isso que ela é uma menina que deve ter no máximo uns 16-17 anos.

      Lá por volta das 14:00 da tarde eu teria de estar presente na cerimônia de coroação do novo Rei, onde eu seria coroado. Por fim resolvi depois de dispensar os novos casais de *senhores, direcionar-me ao escritório Real de meu pai, para observar as coisas e convocar uma reunião com os outros digamos que "governantes" do reinado, pois eles dão suas opiniões mas quem decide se vai acatar ou não é o Rei, sua palavra é suprema, vale acima de qualquer uma.

      Eu sabia que logo logo apareceriam novas propostas de casamento para mim, assim como aconteceu quando eu tinha 16 anos agora com 32 prestes a assumir o Reino que me é herdado como herança de meu pai, terei por fim de me casar, também sei que isso acontecerá as pressas, ou seja, mais cedo do que eu espero estarei amarrado à uma princesa qualquer de outro Reino não, tão distante. Assim tirando por conclusão eu ficarei sem minhas diversões, noites em claro com várias mulheres fazendo compainha a mim e minha cama, bebedeiras sem fim com Ryan e os meus outros amigos. Agora terei de ser um homem sério ou perderia o meu Reinado para Jaxon, meu querido irmão que sempre foi focado em estudar para ser o melhor líder para o nosso povo. No entanto isso nunca foi um dos meus objetivos eu queria apenas me divertir e aproveitar minha vida com todas as regalias que ser na época um príncipe jovem me proporcionava, me deitar com várias mulheres, beber muitas noites - houveram noites que eu nem sei como cheguei ao Castelo, juro não me lembrar - porém agora eu apartir das 14:00 da tarde serei o então Rei, devo tratar todos com amor e seriedade... E infelizmente não posso demonstrar meu amor e seriedade para com as mulheres, que me são veneradas.

     Escutei duas batidas a porta, em questão de segundos passa por ela meu irmão, o mesmo se encontrava todo de preto dos pés a cabeça... Ele me olhou de uma forma severa e reprendedora. Eu lhe lancei um olhar mais calmo e debochado, sei eu que me foi lançado este olhar porque não estou com vestes pretas assim como ele.

     - Irmão, como você está? - Pergunta Jaxon, eu sei que no fundo o assunto que ele tem para comigo não é uma simples conversa para saber se está tudo bem. Depois de alguns segundos que me pareceram minutos, eu lhe sou sua ásperas resposta.

     - Sim irmão, comigo está e contigo? - Lhe pergunto, tendo a noção que o mesmo me responderá e em seguida vai direcionar a conversa para o rumo desejado por ele.

     -  Na medida do possível sim, vossa mãe e irmã ainda estão muito abaladas, tristes e se encontram desfrutando do luto após a perda de vosso pai! - Ele fita as mãos abre a boca algumas vezes, mas não diz nada. Então eu tomo está decisão por ele.

     - Acredito que me dizer as condições que vossa mãe e irmã se encontram não é teu verdadeiro foco! - Ele olha em minha face e enrubece, me dando a certeza de que eu estou certo. - Irmão! Eu posso não ser tão inteligente como tu, porém se tem uma coisa que eu conheço muito bem e a minha família e especialmente tu e vossa irmã! - Ele volta a fitar os dedos, este ato dele me mostra em particular que o mesmo tem um assunto muito sério para tratar comigo, e sei que será uma conversa muito longa e demorada.

     - Olha irmão não me leve a mal, mas peço que se sente... - Ele pausa e logo retorna a falar com toda sua coragem de guerreiro confiante - Eu quero muito ter uma conversa civilizada como Príncipe com o futuro Rei. - Assim como ela me pede eu, sento-me a cadeira muito bem feita que era de meu pai, a minha frente se encontra a mesa e em seguida um Jaxon sentado e dono de uma expressão muito séria. Depois que nos encontramos devidamente acomodados para uma conversa civilizada ele volta a falar:
 
     - Eu te amo irmão, e sei também que assumir o Reino, nunca foi tua ambição... - Eu sei o que esta por vir, e não espero que Jaxon diga nada, faço eu isso.

     - Jaxon, você acha que eu vou abdicar o Reinado? - Pergunto já sabendo a resposta, pois a mesma está na expressão de espanto dele - Sim, tu acha! - Declaro mais para mim do que para ele.

     - Não, é isso irmão! ... E-eu só quero o melhor para o povo e você, e também não é sua vontade governar ... Nem casado tu é! - Ele me olha com muita sinceridade impressa em sua face. 

     - Não, é minha vontade mas é e sempre será a de vosso pai. Eu não irei abdicar do reinado, sei que suas intenções não são ruins, porém também sei que vosso pai iria querer que tu o assumisse comigo, e assim será. - Recebo de Jaxon um olhar de reprovação e tristeza.

     - Mas e se vosso pai estivesse errado? ... Você nem sabe as regras nada Irmão! - Ele abaixa a cabeça e limpa as lágrimas que começam a rolar por seu rosto, para ele chorar e sinal de fraqueza para mim não. Então me levanto e vou em direção a ele.

    - Jaxon querido irmão, não se preocupe eu vou deixar que governe junto a mim. E nosso reinado será tão bom quanto o de vosso pai! - Ele levanta e me abraça assim como fazíamos quando mais novos.

     - Justin, tu me promete não ser mais aquele homem imprudente de suas ações, irmão? - Suas palavras saem um pouco abafadas por seu rosto estar junto ao meu corpo, por caudo de nosso abraço.

      -  Sim, eu lhe entrego minha palavra de homem, mais não só ela também lhe entrego minha palavra de irmão e futuro Rei! - Dito isso eu me afasto dele e levanto minha mão direita a altura de minha cabeça, ele faz o mesmo e depois assim como eu leva a mão ao coração em forma de juramento.

     - Está tudo certo? - Pergunto.

    - Sim esta, agora meu coração não se encontra tão preocupado.
Mas mudando um pouco o rumo de vossa conversa vá te preparar para sua cerimônia de coroação. - Pede ele.

      - Jaxon! Nossa cerimônia de coroação. - Repreendo o mesmo.

     - Sim nossa... Irmão já fizeste teu discurso? - Olho pra ele e de propósito faço uma expressão de surpresa, ele me devolve com um olhar de pai que sempre tem a razão.

     - Vosso pai me ensinou, e sempre tornava a dizer que as melhores palavras são as que saem do coração! - Jaxon direciona-se a porta abre a mesma e simplesmente sai.

      Assim como eu ele ainda não sofreu pela morte de nosso pai, para falar a verdade nós não tivemos tempo.

      Eu mais do que de pressa vou até meus aposentos entro em meu quarto olho em volta, as paredes de um vermelho muito escuro o espelho onde eu e Jaxon na infância colamos vários desenhos, minha cama onde muitas vezes tive a presença de várias mulheres e muitas estive só. Agora nada disso me pertence mais.

     Toco a campainha, para que as criadas venham preparar meu banho... Depois de alguns minutos, escuro batidas na porta balbucio rapidamente um "entrem" e assim elas fazem, vejo que três delas carregam a grande bacia com água fervente de uma forma bem rápida e organizada elas preparam meu banho, quando as mesmas estão prestes a sair de meu quarto eu vejo ela, aquela menina que desde hoje de manhã tem me perturbado a cabeça ela me olha e balança a cabeça em forma de cumprimento.

     - Preciso que a senhora fique! - Digo rápido, segurando em seu ante-braço. Recebo um olhar intrigado, me sinto na obrigação de explicar a ela o porquê. - Para auxiliar-me, no meu preparo para a cerimônia. - Ela olha pra mim e assente.

     - Sim, senhor. No que quer que eu lhe sirva, majestade? - O som doce de sua voz, me deixou todo arrepiado eu não me recordo de que já tenha ficado arrepiado dos pés a cabeça pelo simples ato de escutar a voz de uma mulher.

     - Me ajude, a tirar estas vestes. - Ela me devolve um olhar muito indignado e uma expressão rubra, como resposta.

     - Mas majestade, não deveria ser o seu pajem o senhor Alfredo a lhe ajudar? - Pergunta Carolinna, agora com a face mais vermelha ainfa.

      - Vossa senhora é casada não é? - A mesma balança positivamente a cabeça. - Então, tu pode me ajudar certo? Aliás não há lei alguma que lhe impeça de tal ato.

     - Claro, majestade. - Ela leva as pequenas e delicadas mãos até a gola de minha veste, ergue a mesma e eu viro-me de costas para que ela possa abrir todos os pequenos botões na parte de trás da veste. Feito isso ela me auxilia a tirar minha veste*, assim eu fico só com minha parte de baixo da roupa da cintura pra cima.

     - Senhor lhe ajudo, em algo mais? - A sua voz me deixa, mole e muito sensível como homem.

    - Só desamarre, as fitas em minhas costas. - Carolinna rapidamente desamarra. - Assim me deixando sem contato com ela e fazendo isso mais rápido do que desejava - . Quando ela vem novamente a minha frente, está com as maças do rosto vermelhas escarlate. De uma forma muito graciosa abaixa a cabeça. Eu tomado por um rompante de ousadia lhe pergunto:

      - Gosta do que vê senhora Carolinna? - Agora ela levanta a cabeça e de forma tímida analisa meu corpo nu, isso cintura acima.

      - S-s-sim senhor. É-é muitobonito. - Fala muito constrangida e sem graça.

      - Tu senhoria também me encanta muito, é uma moça muito bela e delicada! - Após meu elogio ela assente em forma de agradecimento e eu vou para o quarto de banho, retiro toda a parte de baixo que e composta por uma calça com detalhes vermelhos e dourados, assim como é minha veste. Levo até a porta o restante de minha roupagem e Carolinna com suas lindas e delicadas mãos pega as mesmas. Me sento na grande banheira de madeira e depois de relaxar meus músculos, chamo ela.

       - Senhora Carolinna, pode entrar. - Assim que termino de falar ela entra e vem ate mim, ficando as minhas costas.

       - O senhor quer que eu lhe esfregue as costas? - Perguntou com a voz, um pouco falha.

       - Sim seria muito bom. - Termunada minha resposta ela começa a me esfregar com uma pequena bucha, depois com o esfregão todos os atos são feitos com tanta delicadeza que até me sinto viril, escondo minha virilidade com as mãos.

      - A quanto tempo a senhora e casada? - Digo, para quebrar todo aquele silêncio e tensão que se apoderaram do cômodo.

     - A pouco mais de 4 meses, Senhor! - Sinto que suas mãos tensionaram.

     - Hummm... Foi um casamento que teus pais arranjaram pra ti? - Sei que estou sendo entronetido e deveras curioso mas, não consigo me conter.

      - Sim, majestade... Hãmm, o que lhe devo enteresse senhor? - Escutando estas palavras que saem dos lábios de Carolinna, eu Real e sinceramente tenho muita vontade de lhe esclarecer meus enteresses para com ela, porém infelizmente não posso. Sinto muita tensão e nervosismo da parte dela, posso perceber que ela está ansiosa a espera de minha resposta.

     - Querida eu ainda não lhe posso dizer, espere mais um pouco e verá quais são os meus enteresses para contigo. - Dito isso ela para rapidamente de esfregar minhas costas e toca uma de várias cicatrizes que eu tenho.

      - Não sente dor? - Seu sussurro é tão baixo que se eu não estivesse tão próximo dela não o teria escutado. Eu nunca havia deixado ninguém tocar nas minhas cicatrizes elas me trazem a mente um tempo muito ruim de minha vida, mas o toque dela é tão puro me da a sensação de que eu não tenho mais aquelas feridas na alma.

      - Não! - Respondo de uma forma breve e grossa. -  Abruptamente ela retira a mão e sai do quarto de banho. Me deixando sozinho, atordoado e muito mal pela forma bruta para como agi com ela. Eu termino de me lavar pego a toalha grande que estava ao meu lado e levanto-me enrolando a mesma na cintura, depois dos últimos minutos que ela esteve no mesmo cômodo que eu e me fez aquela pergunta eu nem virilidade tenho mais. Quando saio do quarto de banho ela está a minha espera do lado da grande cama de casal com uma toalha menor da que eu tenho amarrada a cintura, vou até a cama me sento Carolinna começa a secar meus pés depois minhas canelas e por fim toda minha barriga, peito e costas. Ela vai em direção as roupas pretas que eu devo usar na cerimônia pega as mesmas e me entrega a parte de baixo, quando ela vira-se de costas pra mim eu tiro a toalha e me visto terminado o primeiro processo pego das mãos delicadas da moça a minha frente a calça, assim que termino ela se vira novamente pra mim e me ajuda a vestir a túnica Preta, abotoa os botos as minhas costas e quando termina pega meus calçados do mesmo tom negro. Quando estou completamente vestido ela se curva pra mim e pede:

    - Precisa de mais alguma coisa senhor?... - Ela pausa, mas vendo eu que a mesma ainda tem algo a dizer eu espero. - Desculpe-me majestade! - vejo que seus olhos estão cheios de lágrimas. Me aproximo e tomo liberdade de limpar as mesmas, Carolinna me olha diretamente em meus olhos eu só consigo ver triste da naquela lindo olhos de um castanho muito escuro.

     - Não chore, eu estou muito bem! Quem lhe deve desculpas sou eu. - Após terminar de falar ela me olha e sorri, um sorriso puro e muito inocente... Feliz! - Assim está muito melhor Carolinna, e a propósito tu pode me chamar de Justin, quando estivermos soxinhos. - Ela continua sorrindo e balança a cabeça.

      - Sim se-nho-é Justin. - Lhe sorrio e ela então sai de meu quarto me deixando com o coração acelerado e as pernas muito bambas, juro não me recordar do dia em que já estive assim.
  
      Vou ao espelho e me olho estou pronto para ser Rei, todo de preto assim como manda a tradição, porém com uma medalha de Ouro que ganhei de meu amado pai.

     Saio do quarto e vou em direção a enorme Catedral, onde sei que todos os meus fut https uros súditos estaram a minha espera.

    

     


Notas Finais


*senhores: denominação dada aos mais pobres da escala de nobiliárquico, ou seja, nobreza.
*vestes: https://goo.gl/images/ObsOGm
A roupa dele e a vermelha.
E só copiar e colar Google.
* no próximo capítulo tem a veste da cerimônia.

Espero que gostem!
Comentem se tiverem dúvidas... E tals.
Mas Lelly são roupas indianas? Sim, Gente são roupas indianas, porém minha imaginação quer assim não tenho culpa. Imaginem estas roupas no gostosão do Juss
Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...