1. Spirit Fanfics >
  2. Tracts and Contracts! >
  3. Mas...

História Tracts and Contracts! - Mas...


Escrita por: Nick_s

Notas do Autor


Oi amores ♡
Demorei, mas cá estou eu ♡
Desculpa os erros e boa leitura ♡

Capítulo 20 - Mas...


 

"Passei pelas árvores e de longe vi a Nick com os hyungs e o intruso. Ela estava bem próxima da piscina e conversava com o pessoal quando de repente eles começaram a falar alto e ela gritou em negação e aquele imbecil a jogou na piscina.

- Não!  - gritei e comecei a correr em direção à piscina.

As coisas pareciam se passar em câmera lenta sobre meus olhos e Gray me olhou e depois olhou para Nick se debatendo na piscina e se jogou na piscina para salvá-la.

Antes de eu pular dei um soco no queixo de Victor e com o impacto ele caiu na piscina.

Não dei importância e ajudei Gray a tirar Nick da piscina e a colocamos deitada no chão.

- Ni! Ni me responde, por favor!"

 

Eu estava desesperado e tocava seu rosto a todo instante. Comecei a fazer uma massagem cardíaca em seu peito e logo ela começou a tossir e cuspir água.

A ajudei a se sentar e ela se jogou em meus ombros me abraçando. Eu podia ouvir seu choro reprimido e meu coração se despedaçou em mil pedaços.

- Me leva pra casa... – sua voz soou como um sopro me fazendo estremecer. 

Com o seu braço cercando meu ombro, segurei sua cintura e a ajudei a se locomover a levando para o carro. Assim que fechei a porta pisei no acelerador e vê-la soluçar entre seu choro escondido me deixava com mais raiva, medo e com o coração apertado.

Eu não deveria ter deixado ela ir na frente! Falei que iria cuidar dela e não cumpri com a minha promessa...

Entre as paradas nos semáforos eu a observava e ela nem me olhava. Estiquei meu braço e peguei uma blusa que estava jogada no banco de trás e entreguei para Nick que logo a vestiu. Chegamos em casa minutos depois e sem falar uma palavra entramos e ela correu para seu quarto.

Bufei passando a mão nos cabelos e não sabia o que fazer.

Sentado no sofá via as horas passando e nenhum sinal de vida da Ni. Eu estava preocupado, mas sabia que ela não iria sair do quarto tão cedo.

Tomei um banho me livrando das roupas úmidas e vesti um moletom da Adidas com um regata branca. Liguei para Thalita e pedi para me encontrar com ela que aceitou sem pestanejar. Nos encontramos no mesmo lugar da última vez e assim que ela chegou pude ver a fúria em seus olhos.

- Eu vou te matar! – cuspiu trancando os dentes.

- Thalita calma! Eu posso explicar tudo.

- Não precisa, Gray me contou. – ela apoiou uma mão na cintura e a outro corria por seus cabelos. – Jay, você é louco? Como pôde levá-la para um lugar com piscina? Ela morre de medo de piscina!

- É, eu sei. – falei desanimado. – Ela queria ir para praia, mas...

- O que? – ela gritou. – A Nick queria ir pra onde? 

- Para a praia. – repeti lentamente, confuso.

- Meu Deus! –- ela passou as mãos sobre o rosto e depois as voltou para cintura. – Não dá mais, eu preciso te contar! – ela andava de um lado para o outro me deixando apreensivo. – O acidente que a Nick sofreu foi que um caminhão atingiu o carro que ela estava e, ai ele acabou captando e caindo no mar. – respirou fundo. – Jay, ela não toca no assunto então, por favor não fala nada com ela e nem com a Ana. – apenas assenti. – Não sei porque ela quis ir à praia, ela não vai desde o acidente...

- Ela não contou que iria ter piscina na chácara?

- Não. Só falou que iria passar alguns dias num lugar tranquilo para poder descansar e descontrair um pouco.

Bufei passando as mãos em meus cabelos. Eu queria muito socar alguma coisa agora.

A minha cara, por exemplo.

Era isso que eu queria que acontecesse! Mas não, eu tinha que ser um otário e deixar ela sozinha com aqueles idiotas. Preciso conversar com os hyungs para me certificar do que exatamente aconteceu, mas, por mais que eu faça isso nada vai mudar o fato de Victor ter a empurrado e causado toda essa desgraça! 

Conversei com Thalita, mas ela não disse tudo o que eu queria, então a levei para casa e depois fui pra minha casa.

O silêncio tomava conta do ambiente e apenas alguns espirros eram ouvidos. Olhei para o lado e agradeci a Deus por Nick ter saído do quarto. 

Suas pernas estavam entrelaçadas uma na outra e um cobertor cobria seus ombros. A sua frente o notebook e um sorriso fraco nos lábios. Ela conversava com alguém por vídeo, mas logo desligou ao perceber minha presença. Se esticando colocou o notebook na mesinha de centro e se acomodou no sofá cobrindo-se melhor. Mais e mais espirros lhe escaparam fazendo seus cabelos úmidos e encaracolados dançarem. Fechando os olhos ela pendeu a cabeça para trás fungando e passando a manga da blusa em seu nariz.

- Podemos conversar? – Me atrevi, porém me mantive parado com as mãos no bolso.

Abrindo os olhos com preguiça, Nick fitou o teto e depois pendeu a cabeça para o lado assentindo com um meio sorriso. Me aproximei ainda sem saber o que queria dizer e me acomodei ao seu lado no sofá, ela se sentou e ficou de frente para mim com as costas eretas, ainda com as pernas entrelaçadas.

- Você está bem?

Nick me fitou com aqueles grandes olhos castanhos que me transmitiam que nada estava bem. Desviou o olhar fitando os pés, relaxando os músculos e por um longo tempo – o que pareceu uma eternidade – ela se manteve em silêncio. Eu já sabia a resposta.

- Eu... – sniff – Eu... – sniff – Arrg! Odeio ficar doente.

Ela fungou algumas vezes e suas bochechas estavam rosadas de mais para ser uma simples gripe.

- Desculpa! – comecei querendo acabar logo com aquele clima. – Não queria que nada...

- Jay, Jay, Jay!!! – ela me interrompeu se aproximando e fixando os olhos nos meus. – Podemos não falar disso?

- Mas Nick...

- Por favor! – fungou e dessa vez não era por causa da gripe. – Eu imploro.

Me inclinei para abraça-la, mas ela se esquivou abaixando a cabeça e passando a mão no rosto. Recuei me sentando novamente e então caiu a fixa.

Eu estava novamente na estaca zero.

Reconquistar sua confiança novamente não será fácil, mas eu a quero tanto que posso esperar por uma eternidade.

Ficamos um tempo no sofá sem dizer nada. Minha cabeça estava uma tremenda confusão. Por mais que eu queira falar com ela, não sei o que dizer. Isso é ridículo, eu sou o Jay Park! E talvez seja esse o problema... por mais que ela não saiba, ela me trata tão bem, como se eu fosse uma pessoa comum e eu amava... amo isso! Perto dela eu posso ser o Jaebeom.

- Você tem mais daquilo? – sua voz fraca me arrepiou.

- Daquilo o que?

- Daquilo! Aquela bebida da garrafa verde.

- Soju?

- Isso! – um meio sorriso brotou em seus lábios avermelhados.

- Mas você está doente.

- Só um pouco. – estreitando os olhos, fez menção de menor com os dedos, polegar e indicador.

- Tá. – me dei por vencido. – Espera ai.

Ela sorriu e eu subi para o meu quarto, peguei algumas garrafas no meu frigobar e voltei para sala deixando as garrafas na mesinha de centro. Segui para sozinha e peguei uma salada de frutas na geladeira, garfos e copos de shot. Sem pressa me dirigi ao sofá e me surpreendi ao ver que a Nick já estava abrindo seu segunda garrafa de Soju e a virando com uma facilidade plausível.

- Ei! Isso não é água!

Ao terminar de ingerir aquele líquido ela de arrepiou toda e sorriu.

- Relaxa, eu não fico bêbada fácil.

Aaah isso eu sabia muito bem!

Ela já estava alegrinha e sua terceira garrafa estava sendo aberta. A acompanhei e também abri uma, que por sinal era a última que restara na mesa. Nick recusou as frutas e a cada gole ela parecia mais entregue a bebida.

- Jaebeom, preciso te contar algumas coisas.

Meu chão caiu quando ela me chamou pelo nome. Ela nunca me chamou assim!!! Nem mesmo quando nos conhecemos... Agora é oficial eu a perdi.

Eu queria perguntar sobre o que se tratava, mas o nó que se formava em minha garganta era tão grande que eu mal conseguia respirar.

Terminando com a última garrafa, ela fungou algumas vezes e se virou ficando de frente para mim e não desgrudou os olhos dos meus.

- Já faz bastante tempo mas, acho que você precisa saber para que tudo fique mais claro pra você.

Sua voz estava um pouco fraca e seu rosto parecia mais rosado do que antes.

- Eu morro de medo de piscina, praia e qualquer coisa que possa reservar uma grande quantidade de água. Como eu já disse, meu passado não é dos melhores e tudo mudou depois do acidente. Eu sei que a culpa não foi minha, mas dói tanto. – ela abaixou a cabeça fungando. – Só queria que nada daquilo tivesse acontecido e ai tudo estaria bem agora.

Fiquei paralisado ao ouvir de sua linda boca o que ninguém queria me contar. Mesmo com a Thalita me contando, não era a mesma coisa , porém eu queria saber mais!

- Foi uma noite difícil. – ela continuou. – Perdi duas coisas que eu amava...

Não conseguindo mais segurar, ela chorou como uma criança por um tempo que eu não conseguia suportar. Ela não queria que eu a tocasse.

Vê-la chorar doía demais.

Nick se acalmou repentinamente, recolheu as garrafas de soju e seguiu para a cozinha. Logo que voltou levou o restante das coisas que eu havia pegado e também as levou. Ela demorou a voltar e me levantei já prevendo o pior.

- Ei! Tá tudo bem?

Me apoiei na bancada a observando e ela parecia estar no mundo da lua.

- Nick?

- Anh?!

-  Você tá bem?

Ela passou por mim e sorriu fraco.

- Estou Jaebeom, mas acho que devemos conversar.

Eu já sabia o que ela queria e com poucas palavras o nosso trato foi quebrado. Não sei se vou aguentar ficar muito tempo sem tocá-la, mas é o preço eu devo pagar por não ter a protegido como prometido, é o preço que eu tenho que pagar por ser tão imbecil. 

***

Rebolando e me olhando pelo canto do olho ela se insinuava pra mim e logo seu corpo bonito e sexy se aproximou do meu.

Ela queria mais do que dividir uma bebida comigo, mas...

- Desculpa Emily, foi um prazer te conhecer, mas eu não vou fazer isso.

- Ah! Qual é? – ela fez um biquinho. – Vai ser só uma noite grandão. – um sorriso malicioso lhe tomou os lábios.

- Desculpa mesmo.

Deixei algumas notas no balcão para pagar as bebidas e fui para casa. Eu realmente não queria ir pra lá. A Nick me esnobou o mês todo, nem me olha direito. Pensei que o pior seria não poder toca-la, mas eu estava enganado; não ouvir sua voz doce e ver aquele sorriso perfeito doía mais do que facadas no peito. Demorei para perceber, mas demorei ainda mais para admitir o que todo mundo já sabia...

- Eu estou apaixonado pela Nicole!

- Eu sei. – Gray se sentou no sofá me estendendo uma lata de cerveja.

- Como eu pude ser tão burro? – bufei abrindo minha bebida. 

- Você tem que contar pra ela logo. – ele falou calmo.

- Ela não quer nem olhar pra mim!

- Jay, você sabe do que estou falando. – ele me encarou.

Ah eu sabia muito bem do que ele falava.

- Hyung, ela não pode saber que eu sou o Jay Park! Ela já mal fala comigo, se souber que eu menti vai me por pra fora de casa! E não me olha assim.

- O Simon-hyung precisa de você.

- Ele está cuidando muito bem da AOMG.

- Jay...

- Eu vou voltar! – eu o interrompi. – Mas não agora, me dá um tempo, tá legal!

- É melhor ela sabe da sua boca, antes que seja tarde.

Pendi a cabeça no sofá e respirei fundo assim como eu fazia agora.

Eu quero contar tudo pra Nick, mas eu tenho medo de perde-la para sempre e não me permitir respirar quando eu estiver longe dela...

*Versão Nicole*

Com a bolsa sobre os ombros desci as escadas sem fazer barulho.

Jaebeom estava dormindo, sentado no sofá – pra variar – o cobri com um cobertor e beijei sua testa antes de sair para o trabalho e levando na memória aquele belo rosto angelical. Eu ia precisar disso agora que decidi passar uma semana na casa da Ana. Já não conseguia mais ver Jaebeom andando sem camisa pela casa e não querer me prender em seu corpo.

Vou ter um pouco de paz. 

Ou pelo menos era isso que eu pensava. 


Notas Finais


Tá curso, mas eu espero que vocês tenham gostado.
Daqui pra frente vai rolar muitas revelações huehue
Comente, amo você e bjokas da Nick's ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...