1. Spirit Fanfics >
  2. Trafficked Love. >
  3. O início de um grande amor.

História Trafficked Love. - O início de um grande amor.


Escrita por: RafaelaVerissim

Notas do Autor


Hii, desculpe a demora♡

Capítulo 20 - O início de um grande amor.


Fanfic / Fanfiction Trafficked Love. - O início de um grande amor.

-Levem Jimin para o quarto!- ordenou Namjoon.

Assim como mandado JungKook e Yoogi pegaram Jimin e levaram o mesmo para o andar de cima. 

-O que irá precisar?- perguntou Namjoon aflito. 

-B-Baldes de água quente, três baldes...um fervendo especificamente, uma pinça,  panos limpos, curativos, algodão e luvas.- respondi.

-Vocês ouviram!- falou ele passando a mão em seus cabelos, fazendo com o que todos que estavam ali fossem pegar as coisas. 

- Venha, rápido!- falou Jin me pegando pelo braço e assim fez com as meninas. 

Levaram Jimin para um quarto de hóspedes,  mais um de tantos naquela casa imensa. Jin me deixou no quarto com Jimin e levou as meninas para o outro.  Eu estava olhando aquela figura em minha frente se contorcendo de dor, eu não queria salva-lo, mas precisava e iria salva-lo.

Com Cristy:

-Ela está louca, como ela pode colocar sua própria vida em risco?- falei.

Maya estava ficando louco só pode, ela se ofereceu para salva-lo, é muita responsabilidade se ele morrer não só ela morre, mas todas nós! 

- Concordo, eu falei para ela se aproximar de um deles mas não pensei que....- falou Yasmin.

Já tinha caído a ficha, Maya estava fazendo aquilo para ganhar " mais pontos" com Jimin.

- Não,  ela....ela não vai fazer isso, vai?!- falou Yasmin.

- Ela já fez.- falei me jogando pra trás e passando as mãos em meus cabelos. 

Eu e Yasmin nos olhamos apreensivas.

Maya nossas vidas estão em suas mãos. 

Com Maya:

Taehyung, Hoseok e Yoongi chegaram no quarto carregando três baldes de água quente,  cada um levava um.

- Esse está mais quente! - falou Yoongi. 

Assenti, Jin trouxe uma caixa de primeiros-socorros com algodão e pinças, Namjoon chegou com as luvas e os panos.

-Agora é com você!- falou Jin rouco. 

- Ele morre e você vai junto com ele! - falou Namjoon saindo do quarto,  dava para perceber o nervosismo em sua voz. 

Respirei fundo, fazendo um coque firme em meu cabelo, coloquei as luvas,  Jimin agora começava a perder sangue, ele ainda estava consciente e gemia constantemente de dor. Peguei um algodão molhado na água morna, peguei a pinça e enrolei um pano dando para Jimin morder. 

- Vamos começar!- falei para mim mesma. 

Passei o algodão molhado nas extremidades do local, Jimin soltou um grito de dor que mais parecia um rugido por causa da toalha em sua boca,  esterilizei a pinça na água fervente, respirei fundo mais uma vez e fui até o ferimento e examinei, peguei a pinça levando até ele, Jimin gritava de dor, apertando o punho. Retirava a bala alojada devagar, usando os panos para limpar o sangue, os baldes para limpa-los e o algodão para amenizar o sangramento que saia de Jimin próximo ao local do tiro. 

- Tem que dar certo, tem que dar certo!- falei pra mim mesma. 

Retirei a bala por completo, Jimin ainda gemia de dor, porém seus gemidos e gritos não eram tão alto como antes, limpei sua barriga que estava suja de sangue e tive que fechar o ferimento, essa foi a pior parte,  minhas mãos estavam trêmulas, eu costurava sua pele já limpa o que facilitava o trabalho, Jimin estava suando frio. Limpei e fechei com curativos e algodão. 

Eu tinha acabado, durou aproximadamente duas horas, mas eu consegui! Eu tinha salvado a vida de Jimin e consequentemente a minha.

Após retirar as luvas, e colocar todos os materiais usados no balde de água fervente que agora estava pela metade e morna, limpando tudo eu pude respirar em paz! 

- Eu consegui!- falei, passando as mãos em minha face. 

Jimin estava acordado, porém estava quase dormindo por sua exaustão e dor, me virei para ir embora quando sinto alguém segurar meu pulso, me virei e encontrei Jimin prestes a dormir. 

-Ma-Maya...Obrigado. - foi a última coisa que disse antes de cair no sono. 

- De nada Jimin.- falei saindo do quarto. 

Sai do quarto,minhas mãos ainda estavam trêmulas, meu rosto suado e meu coração a mil. Desci as escadas e dei de cara com todos ali, eles imediatamente me encararam confusos e nervosos. 

- Ele sobreviveu?- perguntou Yoongi se levantando imediatamente. 

- Como ele está?- perguntou Hoseok. 

- O que houve lá dentro?- perguntou Jin.

Todos eles estavam nervosos e me encheram de perguntas. 

- Deixem ela falar. - falou Namjoon. 

- E-ele sobreviveu. Esta dormindo, só troquem os lençóis dele! - respondi com os olhos cheios de lágrimas,  desta vez eu podia sentir todo meu corpo tremer. 

Hoseok, Taehyung e Yoongi sairam disparada subindo as escadas indo até o quarto de Jimin. 

- Po-posso su-subir para o meu quarto?- perguntei.

- Tome um banho primeiro,  deixaremos roupas limpas para você....Bom trabalho!- falou Namjoon. 

Assenti subindo em disparada para o banheiro, entrei de baixo do chuveiro,  tomei um banho frio eu precisava acordar do tranze. Eu tinha feito uma cirurgia em alguém,  no quarto de casa...Eu estava louca! Só pode! Acho que a pressão daquele plano junto com o desejo de querer sair daqui falou mais alto,  balancei minha cabeça desligando o chuveiro,  abri o box e vendo roupas e toalhas para mim.

Eu caminhava no corredor descalça com um vestido que mais parecia uma camiseta cinza com número de algum jogador de futebol americano, 39 para ser específico. Passava as mãos nas paredes e parei em frente ao meu quarto,  meus olhos começaram a lacrimejar,  abri a porta e vi Cristy e Yasmin me olharem instantaneamente. 

- Meu deus,  você esta bem?- perguntaram. 

- Eu consegui! - foi a última coisa que eu falei antes de me acabar em lágrimas. 

- Calma estamos aqui!- falou Yasmin. 

- Você fez bem.- falou Cristy. 

Passei a noite abraçada com as mesmas, nesse momento elas eram meus portos-seguros.  

Acordei de manhã com o sol batendo em minha face,  Cristy e Yasmin ainda estavam dormindo. Me levantei da cama e fui até o banheiro que tinha no quarto, fiz minha higiene bucal e penteei meus cabelos no modo que ficassem como uma boneca daquelas de porcelana que brincava quando eu era uma criança. 

Sai do banheiro e me sentei na cama, fui até a janela e abri as cortinas revelando um dia lindo, como eu queria estar lá fora!

Meus pensamentos foram interrompidos por Taehyung entrando no quarto. 

- Maya, menos mau que está acordada.  Venha no corredor! - falou ele, o mesmo se dirigia a mim porém olhava para Yasmin que agora dormia em sua cama.

Assenti e fui no corredor junto a ele. 

- O-o que houve?- perguntei com receio. 

- Você tomará conta de Jimin enquanto ele estiver nessas condições, você terá acesso livre na casa, só se Jimin precisar claro.- respondeu Taehyung. 

- O-ok...- respondi. 

Vamos dar início à esse conto de fadas. 


Notas Finais


Oiii, espero que tenham gostado do cap, COMENTEM♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...