1. Spirit Fanfics >
  2. Trafficked Love. >
  3. O último suspiro.

História Trafficked Love. - O último suspiro.


Escrita por: RafaelaVerissim

Notas do Autor


Oiiiie, desculpe a demora♡

Capítulo 22 - O último suspiro.


Fanfic / Fanfiction Trafficked Love. - O último suspiro.

-E- eu vou ficar então...- falei baixinho me sentando de volta na cadeira. 

- Obrigado, eu não gosto de estar sozinho.- falou ele meio hesitante. 

- Não se preocupe, acho que ninguém gosta. As pessoas são estranhas não é?- falei rindo, ele soltou uma pequena risada fraca. 

- Por que diz isso?- perguntou ele franzindo a testa, nesse momento eu não saberia dizer se era de dor ou dúvida. 

- Gostam de ficar sozinhas; mas não de realmente estar sozinhas!- expliquei. 

- Você tem razão, exatamente isso. Mas e você? - indagou ele novamente. 

-O que tem?- falei confusa. 

- Gosta de ficar sozinha?- perguntou ele novamente. 

- As vezes gosto de estar com meus próprios pensamentos, refletir,  e.t.c. Mas isso não me incomoda, sempre fiquei só, meu pai não era e nem nunca foi presente então é algo frequente em minha vida!- respondi fazendo ele ficar....desconfortável. 

- Desculpe!- falei abaixando a cabeça. 

-Você não tem uma relação de amor com seu pai não é? E nem ele com você. - falou ele. 

- Sim....Percebeu isso no que eu falei? Perceptivo!- falei concordando. 

- Tipo isso...- falou ele. 

 

Com Yasmin:

Eu estava olhando para a janela,  estava chovendo e as gotas escorriam no vidro, barulhos de ventos e trovões, tempestades nunca me assustaram sneore foi algo tão lindo para mim, isso me torna uma garota estranha, certo? 

Ouvi um barulho na porta e olhei rapidamente, vi JungKook entrando no quarto e me olhando de cima a baixo e sorrindo,  eu estava com um short curto e uma camiseta branca e de pés descalços,  olhei de novo para a janela e fechando meus olhos  com força pedindo para que Taehyung interfira no que há por vir! 

Senti as pontas dos dedos de JungKook percorrerem pela minha cintura e depositando Beijos em meu ombro, colocou suas duas mão em minhas cinturas depositando Beijos em meu pescoço, apertei minhas mãos no batente da janela temendo. 

- Você me faz delirar..- sussurrou em meu ouvido e puxando a alça da minha blusa pra baixo. 

- Taehyung...- murmurei,  JungKook não ouviu e continuou a acariciar minha cintura baixando suas mãos para minha coxa e apertando a mesma.

-Sua amiga está dormindo, sorte sua que não gosto de platéia. Vamos! - falou ele me puxando pelo braço. 

Ele me levou até seu quarto onde me deixou na cama e tirou minha blusa, o mesmo beijou meus seios e chupou meu pescoço deixando uma marca, tirou sua camisa jogando-a longe, tirou meu short devagar e logo depois tirou sua cueca box foi até a cômoda e começou a abrir um pacote de preservativos. 

Eu estava tão desconfortável com tudo aquilo, eu queria tanto que Taehyung entrasse por aquela porta e me tirasse dali, como eu queria! 

Com Maya:

-É meia-noite!- falei olhando o relógio de parede. 

- Suas amigas não ficaram com raiva de você por ter me salvado?- perguntou ele. 

- Digamos que...um pouco, mas mesmo sendo você ou qualquer um de vocês eu salvaria. Não iria aguentar sentir o peso de alguém morrer por minha causa! - respondi. 

- Quem morreu por sua causa?- falou Jimin curioso. 

- Minha mãe, morreu quando eu nasci!- falei dando um sorriso fraco. 

-Ah..- falou ele, pela primeira vez naquela noite ele pareceu desconfortável. 

- Não se preocupe!- falei rindo baixo. 

- Fale de você e as outras. - pediu ele.

- Bom  nós somos imperfeitas e com relações familiares horríveis, resumindo! - falei e o mesmo riu.

- Então me descreva cada uma resumidamente! - falou ele. 

-Yasmin é inocente e não conheceu a mãe, Cristy é alérgica a práticamente tudo e eu não conheci minha mãe também!- expliquei e ele deu uma risada fraca.

- Entendi.- falou ele rindo. 

- E por que vocês estão fazendo isso? Digo..com a gente!- perguntei, olhei para baixo para os meus dedos. 

- Tem cosias que nós não podemos contar,  nunca!- respondeu o mesmo. 

Com Yasmin:

JungKook me penetrava rapidamente e profundamente,  ele gemia alto enquanto segurava minhas coxas apertando-as uma em cada mão,  ele mordia seu lábio enquanto me penetrava ainda mais rápido.  E eu? eu olhava para um ponto fixo no teto pensando em Taehyung. JungKook chegou ao clímax se jogando ao meu lado ofegante e suando.

- Oh merda, você é maravilhosa!-falou ele ainda ofegante. 

- ....- Não falei nada, não tinha nada a ser dito. 

AUTORA POV'S:

Cristy estava dormindo quando as reações alérgicas de um calmante acabaram por ocorrer em seu organismo,  os impulsos nervosos e descargas elétricas fizeram com que a mesma tivesse uma crise e entrado em período de convulsão na cama onde estava, o choque foi grande para a mesma que não conseguia raciocinar naquele momento, começou a salivar e logo a espumar, Cristy apertava o colchão e puxava o lençol, ela ainda estava tendo convulsão,  não poderia gritar e nem falar. Ela agora estava se engasgando com sua própria espuma e saliva que tomaram conta do travesseiro e rosto dela, ela estava perdendo a consciência mas seus pensamentos estavam em três pessoas:  Maya com quem era próxima e vivia com a amiga desde 7 anos de idade quando conheceu em uma praça perto de casa sozinha onde se tornou uma das suas melhores amigas,  Yasmin que foi apresentada há ela com nove anos de idade e desde então se tornaram amigas inseparáveis mas sentia que a mesma iria sofrer com esse plano maluco já que estava sentindo algo por um dos cretinos e a última pessoa em seu pensamento e talvez uma das mais importantes, sua última imagem antes de falecer,  Sua Mãe,  a mulher que lhe deu a vida porem não ficou metade dela em sua presença mas mesmo assim ainda sentia carinho. 

Cristy soltou um último suspiro e último batimento cardíaco o que fez com que ela tirasse suas costas da cama e dar um último suspiro antes de vir a falecer. 

Com Yasmin:

- Volte para seu quarto Yasmin,  vou te liberar por agora! - falou ele. 

Me levantei da cama com as pernas bambas e me vesti, sai andando me apoiando nas paredes e girei a maçaneta da porta, Cristy já deve estar acordada, abri a porta e encontrei....encontrei a mesma na cama com os lençóis no chão, com o rosto sujo e olhos cerrados. 

Eu comecei a gritar, gritar como nunca antes,  gritei até minha voz ficar falha,  me aproximei da cama me jogando no chão ao lado da cama chorando como nunca chorei antes,  a dor que eu estava sentindo era inexplicável, eu coloquei a mão em meu peito, parecia que uma parte do meu coração havia morrido ali..com Cristy. 

Com Maya:

Ouvi gritos desesperados de Yasmin, me levantei instantaneamente  e sai correndo até a mesma, cheguei na frente do quarto onde estava todos os garotos reunidos em frente a porta parados, entrei no quarto rapidamente esbarrando em alguns deles e dei de cara com Yasmin chorando perto da cama, dei um passo para trás. 

- Não,  não,  não, não...- eu falava repetidas vezes em meio as minhas lágrimas que caíam,  perdi as forças em minhas pernas indo ao chão, respirava fundo para que puxasse o ar aos meus pulmões já que as narinas estavam entupidas, me rastejei até Yasmin a abraçando. 

- Ela morreu Maya, ela morreu..- falou Yasmin chorando. 

- Eu sei...E-Eu sei...- falei diante dos soluços e da dor que estava sentindo. 

 

 

 

.........


Notas Finais


Espero que tenham gostado♡ COMENTEM E FAVORITEM♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...