1. Spirit Fanfics >
  2. Trafficking Of Black Angels >
  3. Midnight Memories

História Trafficking Of Black Angels - Midnight Memories


Escrita por: SraMalikGirl

Notas do Autor


— Olá meninas (os) que estão lendo esse prologo <3 tudo bem com vocês? Espero que sim!

Aqui em baixo eu vou ditar algumas pequenas regrinhas e avisos antes que de vocês começarem a leitura. Okay? Okay.

Bom, vou explicar o por que desta Fanfiction, tudo bem?

Bom, sabe quando você tem uma vontade enorme de escrever algo e você não consegue se segurar? Pois bem. É o meu caso. Confesso que eu não sei qual é o planejado para a história, porém já estou organizando idéias. Esta Fanfiction será criminal, com os garotos da One Direction. O principal será o Zayn. ( embora ele tenha magoado muito a gente, as verdadeiras Directioner's não pararam de ama-lo, certo? ) "Ah, mas por que logo o Zayn?" Bom, por que ele é o meu favorito ( Problem? U.u sou Mrs. Malik mesmo ), e por que ele tem um jeito misterioso, e na minha opinião se encaixará muito bem nesse papel. Entretanto, há controversas. Os outros garotos irão aparecer bastante, pois cada um vai ter uma função importante aqui. Agora que eu ja expliquei o básico, vamos aos avisos:

— É proibido plagiar a Fanfiction. Isso além de ser ilegal, é desrespeitoso a própria imagem.

— A Fanfiction conterá cenas de sexo, palavreado impróprio e violência. Então já sabe não é? Não gosta, não leia.

— A Fanfiction é de minha total autoria, então qualquer semelhanças com outras Fanfiction's, é mera coincidência.

— Os garotos da One Direction não me pertencem ( o que eu acho muito devastador para a minha pessoa :'( )

— As personalidades não coincide com a realidade.

— A história e os personagens ( assim como as personalidades ) são de total responsabilidade minha.

— Qualquer comentário ofensivo será excluído. Aceitamos com todo o prazer a sua opinião!


Uma ótima leitura e seja bem a " Trafficking Of Black Angel's "


Obs: Para dar uma ação a mais ponha em seus fones para tocar e retocar, Midnight Memories.

Capítulo 1 - Midnight Memories


Fanfic / Fanfiction Trafficking Of Black Angels - Midnight Memories

 

Isso nunca foi o que eu planejei

Jamais a minha intenção     

Eu fiquei tão corajosa     

Eu não sou assim normalmente   

Eu só queria testar você.

                                                                      — I Kissed  A Girl ( Alguns trechos retirados )

 

Capitulo I   —  Midnight Memories 

 

Bradford  -  West Yorkshire, Norte da Inglaterra.       02h32 A.M

 

 

As ruas de Bardford a essa hora da madruga eram completamente silenciosas. A temperatura a baixo de zero fizeram eu me encolher um pouco no banco. Posicionei a arma preta de meu porte para fora da janela, dividindo meu olhar entre as curvas das ruas e os carros atrás de mim. Nós havíamos acabado de assaltar ao Central Bank. E agora estávamos sendo perseguidos pela policia local de Bradford. 

Atirei três vezes contra o pneu do carro da policia fazendo com que o carro girasse no asfalto e eles descerem do mesmo. Na esquina a minha frente vinha outro carro me fechando. Freei o carro com força, fazendo o mesmo jogar-se para o lado me fazendo virar contra o carro com o pneu furado.

 

—  ATIRA HARRY!   —  Gritei acelerando o carro ainda mais passando pelos policiais e recebendo mais balas contra o porta-malas   —   ATIRA NO PNEU PORRA!

 

—  Eu estou atirando Malik!  —  Harry disse se escondendo enquanto atirava  —  Mais um fora do caminho!  

 

 

Ele comemorou carregando novamente a arma com as balas prendidas em sua cintura.  Virei a esquina e deixei a direção do carro nas mãos de Harry. Coloquei metade do meu corpo para fora da janela e passei a atirar no carro de outros policiais, que faziam a total questão de desviar das balas.  

Voltei ao meu lugar jogando a arma para o banco de trás do carro e tomando novamente a direção do carro, deixando Harry como atirador.  Olhei através do espelho do carro e dei a falta do carro preto que nos acompanhava.

 

—  Harry!   —  Chamei sua atenção e o mesmo olhou-me confuso  —  Cade o carro de Liam?

 

—  O perdemos de vista  —  Soquei o volante   —  Vou ligar para ele.

 

—  Faça isso. Não podemos perder mais nenhum dos membros  —  Falei parando o carro atrás de uma árvore  —  Me dá logo essa droga de celular!

 

 

Peguei com força o aparelho da mão de Harry e disquei o número de Liam. Apoiei o celular entre meu ombro e minha orelha enquanto desligava os faróis do carro e o acelerava para a frente, fazendo a enorme árvore nos dar cobertura.

 

—  Liam, seu desgraçado. Onde você está?!   —  Gritei com ele   —  Estamos precisando de você!

 

—  O que vocês acham que eu estou fazendo?  —  Ele ironizou e soltou uma risada sarcástica  —  Estou num racha com a policia.

 

—  Não quero saber se esta metido em confusão. Nos encontre na terceira rua após o QG  com o carro agora  —  Mandei enquanto Harry acendia um cigarro  —  Não temos tempo a perder.

 

—  Tudo bem, eu já entendi.  —  Ouvi disparos de tiro do outro lado da linha  —  Malik, o Tomlinson vai atrás de você, ele está a sua procura.

 

—  Não me interessa o que aquele filho da puta vai fazer. Eu quero você aqui e agora Liam!  —  Exclamei irritado enquanto desligava a ligação.

 

Tirei o cinto que prendia minha cintura e relaxei meu corpo no banco do carro. Peguei o cigarro da mão de Harry e o traguei. Puxei a fumaça novamente para dentro de meus pulmões e a soltei formando círculos pela boca. Passei minha mão por meu cabelo na tentativa de o ajeitar. Olhei para o lado onde Harry se encontrava na mesma situação que eu.

 

—  O que o Liam disse?  —  Ele me olhou pegando a dinamite de dentro do banco  —  Ouvi a palavra Tomlinson no meio.

 

—  Liam disse que o Tomlinson está atrás de mim.  —  Traguei o cigarro novamente  —  Ele não desiste nunca.

 

—  E não vai desistir até te ver morto   —  Harry concluiu me olhando  —  Quando vamos poder colocar esses brinquedinhos em ação?

 

—   Calma Harry.  —  Ri sem humor por sua pressa   —   Vamos usa-las logo logo. Só espere Liam chegar

 

 

Foi apenas o ato de jogar o cigarro fora, para ver o carro preto de Liam se aproximar de nós rapidamente. Acenei discretamente para ele enquanto pegava os sacos de dinheiro junto a Harry. Sorri de canto enquanto descia do carro e via Liam jogar o  Audi R8 contra nós e descer do mesmo tomando rapidamente os sacos de minha mão. 

Acelerei a BMW preta em que eu estava e a joguei no meio da rua bloqueando a passagem dos policiais contra nós. Harry acendeu todas as dinamites e se jogou rapidamente no banco de trás do carro de Liam. Entrei no banco do passageiro, na frente, guardando minha arma no bolso de minha jaqueta. Liam acelerou o carro e em questão de segundos o carro explodiu e nós novamente deixamos eles para trás.

 

—  Fizemos um belo trabalho  —  Liam sorrio e logo depois gargalhou junto a nós.

 

(...) 

 

 

—  O que  está fazendo com essa arma Malik?   —  Liam questionou-me colocando os pés sobre a mesa.

 

—   Apenas limpando Liam. Apenas limpando  —  Disso apontando a direção da arma na foto da garota dona dos belos pares de olhos verdes  —  Nada demais.

 

—   Não me convenceu  —   Ele me olhou desconfiado  —  Por um acaso estaria pensando em se vingar de Louis usando a bela priminha dele?

 

—   Deveria maneirar um pouco na hora de usar Harry  —  Soltei uma risada nasalada enquanto dava completa atenção ao cacheado  —  Não é muito bom usar desse jeito.

 

—  Cale a boca Malik  —  Harry revirou os olhos se jogando no pequeno sofá de couro  —  Por que ao invés de ficar me questionando, não vai arruma esse seu cabelo de gel?

 

—   Você não tem medo da morte, não é Harry?  —  O encare com um sorriso de canto  —  Eu estou com uma arma em mãos.

 

—   Zayn, pare com isso.  —  Liam me olhou sério enquanto se ajeitava na cadeira.

 

—  E o que você vai fazer comigo? Me matar com essa 38?  —  Harry me provocou se pondo de pé e me encarando com um sorriso canalha no rosto  —   Duvido Malik.

 

—  Você mais do que ninguém sabe que eu realmente não tenho medo de usa-la Harry  —  Apontei a arma em sua direção e apertei o gatilho fazendo a arma acertar a parede pichada e Harry recuou-ou passos atrás assustado  —  Não me provoque mais.

 

—  Eu não tenho medo de você Malik!  —  Ele me afrontou embora estivesse com o medo aparente na cara  —  Nem em um milhão de anos.

 

—   EU JÁ DISSE PARA VOCÊS PARAREM COM ESSA PORCARIA DE BRIGUINHA INFANTIL!  —  Liam gritou se levantando  —  Não quero essas briguinhas inúteis no meu QG!

 

—   Desculpa Liam  —  Murmuramos juntos

 

 

 

 


Notas Finais


Oi Kisses da minha Life <3 tudo bem com vocês? Gostaram do capitulo? O que acharam? Estou inteiramente curiosa para saber a opinião de vocês!

Gente, me perdoem caso tenha algum erro gramatical ou se a minha escrita esteja totalmente horrível. Eu não sou boa em português e nem nessas coisas de texto. Mas gosto de escrever, expor minha criatividade, e é isso que eu estou fazendo aqui.

Sinceramente eu espero de coração que vocês gostem desse capitulo e que deixem a opinião de vocês aqui em baixo nos comentários. E ah, se gostar favorita <3

É só isso Kisses, espero voltar em breve, okay? Okay.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...