História Trafficking Queen - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Queen, Traffic Queen, Trafico, Vkook, Yoonseok
Exibições 37
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam tudo e absorvam com atenção os detalhes.
Todos os atos serão importantes para eventos futuros... Sugiro que releiam os anteriores e guardem os acontecimentos.
HUAHUAHUA
Até mais~

AH AH AH
LEIAM AS NOTAS FINAIS!! É IMPORTANTE!

Capítulo 5 - Capítulo 4


Coreia do Sul - Seul - 8/06/2016 - 16:37 pm. 

- muito bem - Jimin sorriu alegremente, coisa que raramente fazia; apenas quando estava sozinho com Taehyung (que quase nunca acontecia, mas não vem ao caso). 

Os garotos recém-recrutados encaravam bonecos de luta como se fosse algo de outro mundo, e Jimin pensando que não teria de explicar... Taehyung apenas olhou para os presentes de cima a baixo, com desprezo sendo esbanjado de seu olhar. 

Um dos garotos ali presente chamara a atenção dos dois treinadores por ser pequeno e magrelo, os mais velhos apenas entreolharam-se e decidiram que era melhor não contestar alguma decisão de SeokJin, principalmente agora, onde o mais velho aparentava estar com uma TPM constante; Hoseok e YoonGi jogando lenha na fogueira com comentários desnecessários também não melhorava o humor do líder. A única coisa proveitosa que saia das broncas dadas de SeokJin para os dois piadistas, eram alguns tapas bem dados que faziam-nos rir baixinho para não chamar a atenção. 

- vocês juram que não sabem para que esses bonecos servem? - Jimin perguntou com a mão na testa e os olhos fechados - juram mesmo? - o silêncio predominava na sala, apenas o eco meio macabro da voz de Park Jimin ecoando nas paredes úmidas - que bando de inúteis Hoseok nos conseguiu...

- soquem esses bonecos, derrubem-nos - TaeHyung e sua paciência já não estavam dispostos a colaborar, o loiro sempre fora assim... Meio explosivo - senão, eu faço isso com vocês. 

Jimin riu baixinho da cara do loiro que apenas olhou-o e revirou os olhos. 

- idiotas... - sussurrou para si mesmo ao ver o trabalho executado pelos recrutas - desastres...

Já Yoongi, tinha bons resultados com seus garotos, todos passando pelos obstáculos e quase nenhum deles sendo pegos pelos sensores de movimento. 

- o primeiro a acabar o circuito - disse batendo uma mão na outra - terá uma surpresa no jantar, e podem apostar... Será algo muito bom... - sorriu. 

SeokJin já havia acabado sua aula, então simplesmente observava Hoseok ensinando tiro ao alvo, o ruivo era o melhor atirador que já conhecera... E durante esse tempo, não errou nem um alvo sequer... Isso era uma grande vantagem para Jin. 

Sua gangue além de ser uma das mais 'conhecidas', tinha os melhores membros... Adorava essa fama. 

- Hoseok, foco nos alunos - disse ao ver que o ruivo encarava a bunda do branquelo, que treinava com os seus garotos proximo dali, sem nenhuma divisão entre os dois - a bunda do YoonGi você vê melhor durante a noite. 

O ruivo revirou os olhos e simplesmente carregou uma arma, mostrando aos garotos como trocar a munição. 
Seus movimentos eram repetidos com agilidade pelos recrutas, e pelo que TaeHyung podia ver do seu local de treinamento, apenas os lutadores físicos estavam com problemas... Quem sabe uma nova remessa? 

Jimin esforçava-se ao máximo para demonstrar os movimentos básicos  para os meninos, mas mesmo assim pareciam não conseguir se movimentar como ele. 
Apenas um se salvava... O garotinho pequeno que viram antes. 
Mesmo pequeno, fazia os movimentos com força e agilidade, o que fez TaeHyung se mover para mais perto do mesmo. 

- seu nome, garoto? - o pequeno de cabelos também loiros parou meio ofegante de imitar Jimin. 

- Kim JiSung, TaeHyung-ssi - o garoto falou baixo, mas firme, olhando nos olhos do loiro mais velho.

- bom trabalho, Kim JiSung. 


Coreia do Sul - Seul - 8/06/2016 - 20:00 pm. 

- muito bem bando de folgados - SeokJin subiu em uma das mesas do refeitório improvisado, onde várias embalagens de drogas; desde LSD até maconha e cocaína, se estendiam em grandes quantidades - hoje, preciso fazer minhas entregas só que estou com preguiça de sair daqui e meus homens precisam de uma folga... - olhou para as várias embalagens com nojo - vocês então irão atuar lá fora, irão em um grupo de no máximo quatro pessoas estão me entendendo?

Um 'sim' em conjunto soou alto vindo dos recrutas.

- Algumas pessoas já entenderam o por quê de quatro pessoas... - soltou olhando para Hoseok e Yoongi em um canto afastado aparentemente tendo uma conversa muito importante, TaeHyung sentado com a cabeça entre as mãos e Jimin encarando os recrutas - estão divididos em quatro grupos conforme suas habilidades, e quero que usem-nas hoje, em conjunto - SeokJin soltou um sorriso frio, já com o plano para essa noite em mente. 

- o que estão esperando? - Hoseok se pronunciou após alguns minutos - peguem suas encomendas! Me encontrem na saída para receberem as instruções de local! 

- Vocês estão em dezenove - Park Jimin exclamou - então... Um grupo ficará com cin– 

SeokJin interrompeu-o. 

- eu irei com um dos grupos - sua voz soava despreocupada - podem deixar o local mais distante para meu grupo. 

- Bem - Yoongi passou os olhos por 'seus garotos' - minha surpresa será dada ao vencedor - apontou para Jeon JungKook - amanhã no almoço, estejam vivos até lá. 

 

SeokJin riu e passou os olhos pelos garotos até encontrar quem queria – o garoto moreno, Kim NamJoon. 

- ficarei no grupo de vocês, por favor, apresentem-se - SeokJin exigiu dos garotos que logo disseram seus nomes; Kim NamJoon – mas o dele já sabia – Choi JiNam, aparentemente um garoto exemplar, estava sendo treinado pelo Jung, Jeon JungKook, um dos mais novos ali presentes, também um garoto que aparentava ter atraído o senso de proteção dos mais velhos ali, Kim JiSung, um garoto pequeno, com o porte não muito musculoso, mas mesmo assim, pelo que pode observar, com uma força bem distribuída em seus golpes aparentemente certeiros. 

Receberam seu destino: uma área afastada de Seul, andando levariam quase oito horas para chegarem, então os outros garotos deveriam levar no mínimo três e no máximo sete horas, já que receberam os destinos mais próximos e menos monitorados. 
O recebido pela equipe de SeokJin era uma entrega perigosa, além de distante, era bem monitorada. 

- não quero moleza, em oito horas quero estar aqui de volta - disse seco pegando a entrega marcada para este local - quero discrição, eu já andei muito por aqui, todos já tem identidades falsas, iremos de ônibus, o segurança do ônibus das... - olhou o relógio em seu pulso - nove e meia é um de meus homens, não irão nos parar. 

- Certo - JiNam soltou em um tom animado, SeokJin revirou os olhos. 

Namjoon conversava com JiSung, JungKook era um garoto meio isolado, JiNam tentava puxar assunto; mas o mais novo não cedia... Ele lembrava SeokJin de si mesmo antes de conhecer Hoseok... Tinha pena do mais novo, sabia que deveria esconder coisas doloridas em seu coração. 

- bem, então vamos bando de molengas! Devemos chegar antes do amanhecer! - todos os grupos foram libertados pelas portas - cuidado, e não entreguem minha gangue... - Sussurrou a última parte assim que o penúltimo grupo saiu, puxou TaeHyung de lado - ajustou os rastreadores? - o garoto assentiu e Jin sorriu amargo - se alguém sair da rota ou nos entregar, já estão posicionados? 

- Os melhores já estão a postos distribuídos pela cidade, antes de proferirem algo que não devem, estarão mortos... - a voz de TaeHyung era fria, só não causava em no líder mais calafrios, do que Hoseok e seu gosto pela morte.

- ótimo Tae, se alguém não voltar até meio dia amanhã, mande alguém atrás e... - fez um sinal próximo ao pescoço que TaeHyung entendeu; assentindo.

- VAMOS LÁ! - chamou por seu grupo, que saiu andando com as encomendas escondidas em casacos especiais distribuídos pelo líder. 

 


Notas Finais


Eu necessito que vocês comentem.
É sério, eu quero saber o que vocês estão achando dessa fanfic, se não estiverem gostando, eu irei excluir e reescrever para o agrado de vocês.

Até o próximo capítulo!!~

(Ou não)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...