1. Spirit Fanfics >
  2. Traficada >
  3. Acabou a paz

História Traficada - Acabou a paz


Escrita por: Nah-Torres

Notas do Autor


Bom amores, esse é um capítulo que eu achei legal. Estou com alguns bloqueios de criatividade mas vou tentar!

Capítulo 2 - Acabou a paz



Já era noite isso era eminente, pois apesar de não haver janelas havia um relógio na parede.

Eu estava lá, deitada naquele colchão imundo onde habitavam vários bichos. Já estava na hora de Flávia aparecer, mas uma visita inesperada os atrapalhou. 

Ouvi alguns gritos mas nada que eu não pudesse identificar. 


-Leon mostre-me a garota- disse uma voz grossa que gesticulava um possivel idoso.


-Do que estás falando Sr. Grayndar?



E foi ai que me surgiu a idéia de fugir, Leon estava distraído e bem provável que todas as meninas em seus quartos. Mas como?


Vi na parede que o pequeno relógio havia pequenas peças que facilitariam a minha fuga então logo agi.


O som tranquilizante da tranca abrindo era glorioso. Eu abri descaradamente a porta mas para minha incrível decepção tudo deu errado quando...


Notas Finais


Será que ela vai fugir?? Será que conseguiu? Sei que o capítulo foi curto mas prometo aumentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...