1. Spirit Fanfics >
  2. Traficada >
  3. Nutella

História Traficada - Nutella


Escrita por: Nah-Torres

Notas do Autor


Espero que gostem♥ Boa leitura♥

Capítulo 5 - Nutella


-Menina o que foi aquilo?- disse ela me olhando com malícia enquanto eu estava a sentar na bancada.

-Isso o que? - Eu disse pegando uma colher de algo chamado Nutella.  - MANO ISSO É UMA DELÍCIA- Eu disse eufórica após provar e em seguida enfiar uma colher inteira na boca.


-Aquela porra de troca de olhares e sorrisos entre você e o namoradinho da Claire.  E sim essa porra é gostosa e é minha- disse ela tentando pegar em uma tentativa falha. - Grrr... ELLA CANSEI EU VOU COMPRAR OUTRA PARA MIM- Disse ela estressada e indo em direção a porta de saída enquanto eu permanecia sentada no balcão comendo essa maravilhosa Nutella.


Fiquei pensando em quanta coisa eu perdi e agora o que minha vida vai virar. Eu estava realmente " Olhando para o nada, pensando em tudo ", até que um barulho de talher a cair me chamou atenção e a menina que se chamava Nati começou a rir.


- Por que está rindo?- perguntei sem entender.

- Você... Você estava tão entretida e ... Quando você tomou um susto fez uma cara muito engraçada- Disse ela ffazendo pausas para rir enquanto eu acompanhava vendo ela imitar-me. Deito no balcão já com dor de tanto rir.- Me chamo Na...

-Nati- Completei- Flávia me falava de vocês...- Eu disse cabisbaixa.


-Sinto muito por Leon ter feito isso com você... Mas acredite... Você vir para cima foi a pior escolha que você fez... - Disse ela saindo desanimada. 


E lá veio a saudade de minha família, e novamente veio alguém a perturbar meus pensamentos. 

- Er... Desculpas- O amigo do garoto que eu sorri disse. Ele me olhava estranho e só ai percebi a roupa que eu estava.

Fiquei tímida então peguei meu pote de Nutella e fui para sala onde só estavam Nati, o garoto quque eu sorri e Claire ao lado dele. E para minha infelicidade só tinha lugar ao lado dele, pois as meninas estavam deitadas. Cheguei tímida ao sofá novamente em tentativas de abaixar o shorts e me sentei percebendo seu olhar a seguir meus movimentos. 

Eles estavam vendo um filme chamado "Invocação do Mal 2" filme que eu nunca vi. Leon não apareceu o dia inteiro desde o ocorrido. 

Flávia chegou e sorriu maliciosa ao ver, subiu e desceu com um cobertor e pos sobre nós. GRANDE ERRO . Eu repetia, pois o calor em baixo da coberta era cada vez maior, de canto deolho percebi o olhar dele direcionado para baixo e ignorei. 

Até que ... BUM... Tomei um susto pelo filme e acabei agarrando em seu braço com força.  Claire me olhou com raiva e um ódio feroz. O menino me olhou risonho e eu ri também, enquantoas meninas olhavam ddesentendidas e Claire me matava com os olhos. 

-Des... desculpa- Eu disse me largando.  Ele ia responder mas Claire tomou a frente. 


- Claro que meu namorado te desculpa- disse ela dando ênfase a o "meu" me fazendo ficar sem jeito. 

Voltei a olhar para frente e um sussurrar me desconcentrou.

- Relaxa que se sentir medo é só apertar minha mão. - disse ele pegando minha mão por baixo da coberta. 








Notas Finais


Parece que alguém é traira não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...