1. Spirit Fanfics >
  2. Traficada >
  3. Logo ele (cap. Com pornografia)

História Traficada - Logo ele (cap. Com pornografia)


Escrita por: Nah-Torres

Notas do Autor


Logo eleeee

Capítulo 8 - Logo ele (cap. Com pornografia)


E mentalmente eu desejei ser abduzida por algo que passava a cima de mim. Era ele, Guilherme. O nome que se repetia para mim todas as noites desde meu beijo de cachaceira.

- Você é mais gostosa pessoalmente...- Ele disse beijando meu pescoço. 

Antes dele me beijar eu repassei a idéia mais uma vez pela minha cabeça " Vou fazer o Leon comer na minha mão e vou ser a melhor puta que essa casa já viu" e entrei na personagem. 

Ele me beijava e então eu deslizei minha mão por cima de sua calça e comecei a apertar e alisar o seu pau. Eu sorri durante o beijo e por um minuto agradeci a deus por perder a virgindade com ele e não com um velho gordo. 

Botei minha mão por dentro da calça mas alisando por cima da cueca, e ele gemeu durante o beijo o que me fez tirar um sorriso de satisfação e ele começou a me dar chupões no pescoço. 

Sorri safada para ele enquanto ele tirava o pequeno vestido fazendo meus seios saltarem. Ele abocanhou meu seio e o outro apertou,  ele sabia como me deixar louca. Ele sentou na cama e eu sentei encaixando minha buceta em seu pau ereto por cima da calça e rebolei para provocar ouvindo ele dar suspiros de tesão sem tirar a boca de meu seio. Era evidente que estávamos excitados. 

Ele mesmo tirou sua calça e junto a cueca, eu sorri safada e sem tirar os olhos dele lambi a extensão toda de seu pau fazendo-o jogar a cabeça para trás num gemido que me deixou maluca.

- Não faz isso comigo- Ele pediu e eu chupei a cabeça de seu grande e gostoso pau com veias. Enfiei seu pau em minha boca  por inteiro dando no começo um pouco de ânsia que logo sumiu. 

Eu o chupava sem tirar os olhos dele para provocar enquanto ele segurava meu cabelo e  movimentava minha cabeça com cuidado.  Lambi sa cabeça e comecei a punheta-lo enquanto chupava  suas bolas. 

Chupei ele até o talo e  ele gozou sem avisar na minha garganta.  Engoli sem opção e disfarcei a minha quase morte de engasgo.

Ele sorriu para mim e me levantou me deitando na cama e pos a camisinha em seu pau ainda ereto. Eu estava cheia de tesão e ele sabia disso.

Ele me olhou safado e eu assenti como um " pode continuar" e ele pos o seu pau com cuidado na minha buceta me fazendo primeiro gemer de dor e depois de prazer. Ele fazia um vai e vem gostoso enquanto eu arranhava suas costas. Ele sentou na cama e eu comecei a quicar e rebolar em seu pau, ele gemia gostoso e eu me deliciava.  Aquilo era uma delícia. 

Ele me levantou ainda com minha buceta encaixada no seu pau e me pos encostada na parede e meteu em mim  ali mesmo e na última estocada ele gozou junto comigo.  E eu me abracei a ele e nos deitamos na cama.

- Já que não posso ver a responsável por essa noite deliciosa posso saber o seu nome?- Ele disse se levantando e pondo sua roupa enquanto eu pegava o roupão no chão e pondo. Pensei em Claire e como ele podia ter feito aquilo com ela, ele a traiu ela era oobrigada a fazer isso, ele não. 

Me virei com raiva eminente e falei - Me chame de a puta que te fez esquecer a Claire por uma noite- disse e sai do quarto com pressa o deixando com surpresa e receio.

Corri deixando lágrimas caírem e só ai lembrei do que tinha feito.  Me senti suja e Leon ssegurou meu braço me barrando com um bafo de bebida forte.

- Ella querida, meus homens estão a te esperar lá fora pode ir embora sua noite foi longa puta! Eai como foi dar a buceta?- ele disse rápido e embolado. Eu o empurrei e joguei minha máscara no chão e corri para o carro que me guiou até em casa 



Notas Finais


Próximo capítulo vai haver tretaaaaaaaaaa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...