1. Spirit Fanfics >
  2. Traficada >
  3. As aparências enganam

História Traficada - As aparências enganam


Escrita por: Nah-Torres

Capítulo 9 - As aparências enganam


Assim que cheguei passei correndo pela sala somente vendo o brilho da televisão e indo direto para o banheiro sem nem ter o esforço de fechar a porta. 

As lágrimas já desciam por meu rosto sem pausas e eu já me odiava por não ter negado o Guilherme. 

Joguei o roupão no chão e entrei na banheira e comecei a esfregar forte o meu corpo enquanto pensamentos depressivos passavam em minha cabeça. Eu me sentia suja, vazia.

Como vou olhar para a cara de Claire ou de Guilherme? Como vou acordar e me olhar no espelho todos os dias e me lembrar que eu perdi a virgindade com o namorado de uma colega? Okay que ela o traia mas ela era forçada e ele a traiu por que quis!

Meus pensamentos foram interrompidos por uma Claire magoada na porta.

-Ella... É foda né? - disse ela e deu um sorriso sem jeito, enquanto eu fazia um sim com a cabeça cabisbaixa- Eu... Briguei com o Guilherme, pois uma idiota o beijou e ele mandou eu esquecer. Ele pediu um tempo Ella, e eu o amo tanto,  eu só queria fugir com ele. Já fiz coisas horríveis nesse ramo Ella. E para você vai ser foda também.  - Ela disse com um meio sorriso.- Eai, como foi sua primeira vez? Como era ele? Você pelo menos gozou?

Eu gelei e somente fiquei com um sorriso. 

- Tá né, se não quer falar...- ela disse e saiu do banheiro e eu desfiz o sorriso e dai da água. 

Pus o pijama de unicórnio que Nati me deu e deitei na cama desejando não ter que acordar amanhã para ir a escola.

[...]

Acordei em empurrões de Fláh que me puxou até o topo da escada me dando a visão livre da minha destruição. 

Claire aos beijos com Guilherme e uma linda aliança acompanhada de um buque.

De longe eu pude ver Claire parar e olhar fixamente em seu pescoço, e era o que eu temia, um resultado roxo e marcado da maravilhosa noite de ontem. Claire deu um tapa na cara dele e fez a pergunta que eu tanto queria.

- Quem foi que te deu esse chupão Guilherme? - Ela disse em um tom forte olhando em seus olhos enquanto ele olhava para o chão cabisbaixo.

Eu estava com medo dele falar onde foi, pois ela sacaria que foi uma de nós. 

Ele segurou na mão dela e a puxou para o lado de fora. Se passou meia hora e eu ouço o carro dele sair e uma Claire revoltada entrar e fechar a plrta com força. 

-PODEM ABRIR A PORRA DO BICO! QUAL DAS VAGABUNDAS DE VOCÊS FOI?- Ela disse jogando um jarro de vidro que tinha ali no chão e na hora a única coisa que pensei foi "Fudeu para mim"





Notas Finais


Próximo cap. Promete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...