História Traficantes... - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kiba Inuzuka, Konan, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Ciumes, Drogas, Gravidez, Proteção, Romance, Sasusaku
Exibições 165
Palavras 748
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Positivo....


-mais é burro mesmo.

-vamos pra sala cambada. -disse tenten e nos subimos pra sala e eu me sentei com sasuke,as aulas passaram rapido e eu e os meus amigos desceram pro recreio,eu ia mais de vagar e sasuke me acompanhava. 

-o que você tem bebé? -disse sasuke alisando minha cintura. 

-eu estou um pouco enjoada sasuke.-disse e tombei minha cabeça no seu ombro sentindo uma tontura. 

-sakura você não está bem.

-é so fome sasuke,vamos logo.-eu disse e nos fomos pro refeitório e pegamos nossos lanches e fomos pra mesa que estava nossos amigos e nos sentamos. 

-sakura você está palida.-disse ino acariciando meu rosto e me abraçando. 

-eu não estou bem ino.-disse a abraçando de volta. 

-o que você tem amiga?-perguntou preocupada.

-eu não sei,vamos no banheiro com migo.-eu perguntei e ela acenou e se levantou e eu fui com ela pro banheiro. 

-sakura eu comprei um teste pra você como você me pediu ontem, aqui estar amiga. -ela disse tirando um teste dos seus peitos. 

-obrigada ino.-disse a abraçando. 

-de nada amiga,agora faça o teste. -ela disse e eu entrei em umas das cabines do banheiro e fiz xixi em cima do palitinho e esperei alguns minutos e o resultado apareceu e deu positivo eu não estava acreditando nisso, sair da cabine e guardei o teste na caixinha dele e guardei na minha mochila. 

-o que deu amiga?-dissdi ino dando pulos de ansiedade. 

-deu positivo amiga, eu vou ser mamãe. -disse sorrindo e abraçei ela.

-e eu titia. -disse me soltando. 

-ino não conta isso pra ninguém nem pro sasuke,ta me ouvindo. 

-to amiga, agora vamos antes que eles pensam que ta rolando uma suruba aqui.-disse ino e eu cai na gargalhada e nos voltamos pra mesa e eu comi minha coxinha e o sinal bateu e nos subimos pra sala,agora seria ed.fisica e eu e as meninas fomos pro trocador,peguei minha mochila e tirei minha legue preta e um top rosa e calçei meu Tenis rosa da Nike e guardei minhas outra roupas dentro da mochila e sair do trocador e prendir meu cabelo em um rabo de cavalo e sair do local onde troca roupa e vi sasuke para do em frente ele me esperando e eu fui ate ele e abraçei e nos fomos pra quadra e fizemos todas atividades que o professor passou e nos fomos pro última aula e as horas passaram voando e na hora da saída eu disse pro sasuke que precisava ir urgente no banheiro e dei a minha mochila pra ele e sair correndo em direção ao banheiro e fiz minhas necessidades e fui pra garagem e entrei no carro e sasuke estava com o meu teste de gravidez nas mãos e me olhando com uma cara de raiva.

-porque você não me falou que estava grávida sakura?e se alguem pegasse essse teste?e se algo acontecesse com você e com o bebé o que eu faria?-disse sasuke transbordava de raiva. 

-me deixe explicar sasuke.

-cale a boca,quem fala agora sou eu,mais que merda, sakura eu disse pra você não mentir pra mim sakura,e o você faz mente pra mim. .-eu não o deixei terminar. 

-PAREEE SASUKE,VOCÊ ME ESCULACHA TODA,ME HUMILHA,E QUANDO VOCÊ NÃO ME CONTA UMA COISA E EU DESCUBRO,EU NÃO SAIU GRITANDO COM VOCÊ OU TE HUMILHANDO, E EU DESCUBRIR HOJE NA HORA QUE EU FUI PRO BANHEIRO COM A INO VOCÊ NÃO ME PERGUNTA AS COISA, EU JA ESTOU CASANDA DISSO SASUKE.-disse e começei a chorar e sair do carro e sasuke veio trás de mim e me segurou. 

-me desculpa princesa, eu vou tentar melhorar,agora volte pro carro e fique calma.-ele disse fazendo carinho em mim.

Voltei pro carro mais calma,o trajeto foi calmo,chegamos na casa do sasuke e eu e ele tomamos banho e nos deitamos na cama e sasuke disse o quanto ele esta feliz por ser pai,e ele foi passando a mão em meu corpo e me beijou com calma e tirou minha roupa e a sua e se deitou por cima de mim me penetrado com calma em minha cavidade, as estocadas calmas foram trocadas por estocadas violentas e eu gemia igual uma louca ate que eu gozei e ele não ficou pra tras e gozou em mim e sair dentro de mim e se deitou do meu lado me puxando pra deitar no seu peitoral e eu passei uma pernar por cima da sua cintura fazendo seu membro rosar em minha intimidade e ele me penetrou de novo so que desta vez ele foi calmo..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...