1. Spirit Fanfics >
  2. Trafico é trafico >
  3. Introdução Michael

História Trafico é trafico - Introdução Michael


Escrita por: MuitaCoisa

Notas do Autor


Novos capítulos de "Trafico é trafico" todas as quartas-feiras.

Capítulo 1 - Introdução Michael


02/01/2018 (Michael ON)

   Novo ano. Novas idéias. Novas conquistas. Novos problemas e novas soluções. Tudo é algo novo. Ah! Olá meu nome é Michael, tenho 43 anos, sou casado com uma belíssima mulher chamada Adriana que tem 39 anos e tenho uma filha de 7 anos chamada Carolina. Sou muito adorado por todos que conheço pelas as minhas características: gentil, alegre, bondoso, não sou preconceituoso, sou honesto e acima de tudo não sou ladrão! Apesar de eu ter um emprego meio diferenciado. Ah, É claro! Quase ia me esquecendo, digamos que eu sou um traficante, o maior e melhor traficante do pais! Eu tenho uma grande história de vida até chegar a este ponto. Meu pai era um vereador e dos honestos, ele não fazia nada fora da lei. Ele queria que eu seguisse os passos dele e minha mãe que era juíza queria que eu seguisse meu coração e que me tornasse qualquer coisa que eu quisesse, pois ela ficaria orgulhosa do mesmo jeito.

Depois que meu pai se tornou presidente e que eu já estava pronto para entrar na faculdade, ele me colocou em uma faculdade de direito, sem eu querer logicamente, mas de qualquer forma precisava estudar isto. Até que um dia eu desisti da faculdade e desabafei sobre tudo que me irritava nas ordens do meu pai, depois disso eu sai de casa e voltei de noite, mas quando entrei na casa minha mãe me deu algumas malas com minhas coisas e me disse que meu pai não queria eu mais lá. Eu fiquei muito triste e ao mesmo tempo bravo com isso, minha mãe me entregou uma mala a mais e me disse que era para eu me sustentar com aquilo, na mala avia muito dinheiro que minha mãe tinha pego do meu pai. Depois disso eu peguei aquele dinheiro e invés de comprar casa e carro com aquilo, eu investi em uma faculdade que me agradasse e que me trouxesse muito dinheiro no futuro. Assim eu comecei a estudar bastante e depois da faculdade conheci uma garota negra que se chamava Adriana, eu e ela ficamos bem próximos, começando como amigos, aí ficamos mais próximos, ficamos na paquera, nos tornamos namorados até que a 10 anos atrás quando eu tinha 33 anos e ela 29, nos casamos e 3 anos depois Adriana ficou gravida, e assim nasceu Carolina. 2 anos depois do nascimento da Carol eu me demiti do meu emprego que aliais era de contador (sim, eu desisti de ser politico e acabei me tornado contador, meio desipsionante, eu sei) eu comecei a trabalhar como contador um pouco antes de me casar e fiquei nesse emprego durante 5 anos (os 5 primeiros anos que estava casado com Adriana). Depois disso fiquei desempregado 1 ano inteiro e em metade desse ano fiquei usando dragas secretamente, até que no inicio do ano seguinte Adriana descobriu e ficou uma fera comigo, então logicamente decidi parar, mas isso tinha me dado uma ideia, comecei a me encontrar com os traficantes da cidade e de outras cidades, assim comecei a ter contatos, eu investi nisso e me dei muito bem, comprei locais para o trafico contratei gente e para me ajudar nisso chamei 4 antigos amigos. 1 era meu melhor amigo na escola que se chamava Larry, outro um grande amigo de uma das faculdades que fiz, chamava Marcelo, outro eu conheci depois de lagar a faculdade que meu pai me obrigou a estudar, ele se chamava Tony e um colega do trabalho  de contador chamado Monty. Todos eles aceitaram mesmo sabendo dos riscos, eles eram confiáveis e leais nossa amizade era o suficiente para eu ter a lealdade deles, depois de crescermos bastante o trafico nossa "empresa" precisava evoluir e de mais funcionários, mas 2 anos depois de eu começar com isso, quando eu tinha 8 anos de casado com a Adriana eu disse a ela tudo isso e principalmente que isso era por nós, pela nossa família. Ela ficou uma semana na casa da mãe dela e quando voltou juntamente com a Carolina, ela me perdoou e apoiou (isso é uma coisa muito difícil de acontecer, mas aconteceu). Então eu decidi focar no trafico e 2 anos depois com 10 anos de casado eu ainda estou com a minha mulher, com a minha filhinha e por incrivel que pareça eu me tornei o maior traficante do pais, em 4 anos eu me tornei o maior traficante do pais!
  

E meu "império" cresceu drasticamente, tenho muitos funcionários, suborno políticos para fazer o que eu quiser e recebo de políticos para eu fazer o trabalho sujo. Tenho olhos e ouvidos em todos os lugares, meu quartel de drogas é tão grande que eu coloquei meus 4 velhos amigos para cada um cuidar de uma parte. para que tudo  ficasse organizado. Monty cuida do dinheiro, ele administra os funcionários que separam o dinheiro para pagar todos os funcionários e organizam o resto do dinheiro e depois que o trabalho acaba todos são revistados por Monty e outros 2 capangas, Larry cuida dos capangas ele é basicamente meu general e ele monta as táticas e põem os capangas na linha e treina os novatos para matar e torturar, Tony cuida do trafico de drogas me da os resultados e administra a fabricação, existem lideres que cada um cuida de uma produção de droga diferente e Tony cuida deles e as vezes especiona a fabricação de uma droga diferente, Marcelo cuida do trafico de armas e faz as mesmas coisas que Tony a diferença é que não são drogas, são armas e não tem lideres cuidando de algo diferente no trafico de armas, mas tem no de drogas, essa é a diferença, e eu cuido de tudo, sou o chefe, eu sou o traficante apesar de nem tocar nas drogas fabricadas mas trafico é trafico.

Esse ano vai ser o aniversário de 11 anos do meu casamento, aniversário de 8 anos da minha filha e aniversário de 5 anos no ramo do trafico. Nada poderia dar errado, mas como sempre algo vai dar errado. 


Notas Finais


Agora vocês tem duas histórias para ler e serão postados 1 capitulo de cada história toda a semana.

Espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...