1. Spirit Fanfics >
  2. Trafico é trafico >
  3. Trafico VS Policia

História Trafico é trafico - Trafico VS Policia


Escrita por: MuitaCoisa

Notas do Autor


Olá pessoal! Me desculpem pela demora para postar esse capitulo eu estou andando muito ocupado no momento e por isso não postei capítulos novos nem da "tudo por dinheiro" (se você não acompanha a história "tudo por dinheiro" vá conferir que é uma história muito divertida que você provavelmente vai gostar) só vou avisar você que talvez eu comece a demorar mais pra postar os capítulos mas vou fazer o possível para postar no dia.

Capítulo 3 - Trafico VS Policia


10/01/2018 [casa do Joel]

-Beatriz: bom dia, amor!
-Joel: bom dia, dormiu bem?
-Beatriz: eu já te disse que você parece com o meu pai falando isso?
-Joel: <risos> não, você nunca falou.
-Beatriz: ok, Então você já sabe! Hehe. Agora vai se arrumar se não vai se atrasar para o trabalho.
-Joel: você também vai se atrasar para o seu trabalho.
-Beatriz: você sabe que eu só vou trabalhar daqui 2 horas. E se você não fazer nenhuma cagada no trabalho hoje, eu irei te dar um presentinho hoje a noite.
-Joel: uau! Agora sim, já vou me arrumar, não perderia esse presente por nada... na verdade que tal você me dar esse presente agora.
-Beatriz: mas você vai se atrasar.
-Joel: não importa eu resolvo isso depois.
-Beatriz: eu sabia! Você só pensa em sexo!
-Joel: o que? Isso não tem nada ver, quem não gosta de transar deves em quando. E faz tempo que a gente não faz! Se você fizesse isso com qualquer cara ele iria fazer a mesma coisa.
-Beatriz: é você tem razão. Minha irmã que me disse pra fazer este teste.
-Joel: a sua irmã não vai com a minha cara.
-Beatriz: é... mas os meus pais gostam de você e é isso que importa.
-Joel: é você tem razão. agora preciso ir rapido!


[Delegacia] (Joel ON)

   Quando cheguei na delegacia me encontrei com meu parceiro Kevin e fomos retomar a investigação do mês passado com o Steve nosso chefe, ele nos disse para irmos investigar uma área que possivelmente é um dos lugares que é feito drogas que provavelmente pertence para o maior traficante, depois que recebemos as informações fomos direto para o lugar.

[Local desconhecido]

   Quando chegamos era um lugar enorme, envolta tinha uma cerca de 2 metros de altura, pelo menos era essa altura que parecia ser, eu conseguia ver alguns containers e um caminhão, tudo isso estava cercado pela cerca, mas estava fora daquele lugar que mais parecia abandonado.


   Até que depois de um tempo nós decidimos entrar, depois que pulamos por cima da cerca fomos dar uma olhada nos containers.

-Kevin: olha! Esse container esta aberto. | dizia enquanto abria a porta do container.
-Joel: puta que pariu! Que Porra é essa? | disse enquanto olhava diversos pacotes transparentes com algo branco dentro.
-Kevin: eu acho que é cocaina!

   Depois disso um saco cobriu a minha cabeça e alguém disse que "se eu não ficasse quieto ele iria enfiar uma bala na minha cabeça" como eu não queria arriscar, fiquei quieto. Me levaram pra algum lugar até me apagarem, depois acordei e percebi que eu estava amarrado em uma cadeira, mas ainda estava com o saco na cabeça, consigui ouvir dois caras brigando e por sorte um falou o nome do outro, então rapidinho já percebi quem era quem, um deles se chamava Tony e o outro Larry.

[Local desconhecido abaixo da terra]

-Michael: ok, tem alguma novidade pra mim, Monty?
-Monty: eu tenho uma noticia boa e uma ruim, qual você quer primeiro?
-Michael: quero a ruim primeiro.
-Monty: infelizmente, estamos perdendo muitos clientes no trafico de armas.
-Michael: merda! Recentemente estamos vendendo cada vez menos armas. E a noticia boa?
-Monty: a venda de drogas só aumenta! E com isso o dinheiro também aumenta.
-Michael: que bom! Tem mais algo para me dizer?
-Monty: sim! Tenho algumas coisas pra falar, recebemos o dinheiro daquele politico do outro lado do pais, já foi mandado o carregamento A para a Bolívia, o B para o peru e o C para a Venezuela.
-Michael: ótimo, isso é tudo?
-Monty: não, tem mais uma coisa!
-Michael: nossa quanta coisa.
-Monty: foi relatado que dois homens invadiram um dos locais de produção de cocaina, os capangas não conseguiram ver direito quem eram, mas eles acham que são dois policiais.
-Michael: o que!?
-Monty: e estão querendo que você mesmo vá olhar... quando apagaram os dois logo chamaram o Tony, e o Larry acabou sabendo e foi pra lá também.
-Michael: ok! Vamos lá.

   Quando chegamos lá  logo ouvimos Larry falar sobre matar aqueles caras.

-Michael: NINGUÉM vai se quer encostar neles.
-Larry: chefe, você quer mesmo deixar eles viverem? Você nunca deixou alguém vivo quando entravam no nosso território.

-Michael: Monty, nós temos total proteção, certo?
-Monty: em qualquer lugar do pais.
-Michael: ótimo, vou fazer um teste com esses dois.
-Tony: como assim um teste?
-Michael: vou deixa-los vivos.
-Larry: O QUE?
-Michael: você ouviu bem?
-Larry: sim... sim, senhor.
-Michael: agora tire esses sacos da cabeça deles.
-Capangas: sim, senhor!
-Michael: olá, eu tenho uma pergunta; vocês são daqui, de Los Angeles?
-Joel: sim, é claro que somos. E você é o maior traficante do pais?
-Michael: depende de que país você esta falando, porque meu trafico chega na Venezuela, na Bolívia e no Peru.
-Kevin: logicamente os Estados Unidos.
-Michael: então, sim. Eu sou o maior traficante do pais.
-Joel: por que todos vocês estão mostrando os rostos pra 2 investigadores?
-Michael: você vai descobrir.
-Joel: eu e meu parceiro estamos investigando o seu "trabalho" a quase 2 meses e por coincidência nos encontramos com você.
-Michael: vocês são caras de sorte.
-Kevin: com as investigações de muitos outros antes de nós descobrimos recentemente que você dividiu o seu cartel em 4 partes para 4 amigos seus cuidarem.
-Joel: na verdade isso é um palpite.
-Kevin: não importa. Mas isso é verdade...
-Michael: Michael... meu nome é Michael.
-Larry: ele falou o nome?!
-Monty: sim, falou.
-Michael: e sim, você esta certo sobre a ajuda.
-Joel: que ótimo, por que eu acho que tem 3 deles aqui?
-Michael: e quem seriam?
-Joel: o de cabelo ruivo com cara de idiota do seu lado...
-Monty: ei!
-Joel: o careca no meio de um monte de capangas.
-Larry: ...
-Joel: e o otario na minha direita.
-Tony: eu tenho nome, babaca!
-Joel: o ruivo se chama Monty, o careca se chama Larry e o otário se chama Tony.
-Michael: como você sabe o nome deles?
-Joel: quando eu acordei estava com o saco na cabeça e por causa disso não conseguia ver, mas conseguia escutar e eu escutei dois caras brigando e os dois disseram o nome um do outro e os dois falaram o que o outro fazia nesse "cartel", os caras brigando eram Tony e Larry, o Tony cuida das drogas e o Larry cuida dos capangas e da segurança de vocês. já eu saber exatamente quem é quem, isso foi um palpite e pelo visto foi certeiro.
-Michael: mas como você sabe o nome do Monty?
-Joel: você mesmo disse o nome dele.
-Michael: <risos> você é bom nisso.
-Joel: sou um dos melhores.
-Michael: certo, verifiquem se eles estão armados, se tiverem peguem as armas, depois desamarrem eles e tragam eles junto.
-Larry: o que?
-Michael: todos vocês voltem ao trabalho como se nada tivesse acontecido, isso vale pra vocês dois também Larry e Tony. Menos vocês 4, vocês vem comigo para ficarem de olho nos dois.
-Capangas: sim, senhor.
-Michael: agora vamos tenho que mostrar algumas coisas aos dois e ter uma conversa mais em particular.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

-abraço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...