1. Spirit Fanfics >
  2. Traga-me de volta a vida. >
  3. Vida nova!

História Traga-me de volta a vida. - Vida nova!


Escrita por: GarotaPirigosan

Notas do Autor


Espero que gostem desse cap💕

Capítulo 2 - Vida nova!


Fanfic / Fanfiction Traga-me de volta a vida. - Vida nova!



Pov's Loren

Acordei umas 14:30 da tarde-porque eu ja estava de férias- preparei meu "café/almoço" e comi.Logo depois fui mexer eu meu celular,quando minha mãe entra esbaforida no quarto dizendo que queria falar comigo e com meu irmão!

Eu ja estava com o cu na mão,pois pelo seu tom de voz parecia algo sério e quando minha mãe vai dar esporro é melhor sair de perto!

-CRIANÇAS VENHAM LOGOOO!-disse minha mãe quase se engasgando.

-O q-que foi m-mãe?-perguntou meu irmão cheio de medo e gaguejando um pouco

-Tenho uma ótima notícia para vocês!

Eu respiro aliviada e pergunto:-O que é essa notícia?

-NÓS VAMOS NOS MUDAR PARA O RIO DE JANEIRO!

-O QUE?-perguntou eu e meu irmão surpresos com a notícia

Eu e minha família só íamos para o Rio para fazer viagens,mas nunca pensei na possibilidade de morar lá.Achei que isso era até bom,porque eu não estava muito bem com os meu "amigos e conhecidos" e me mudar para o Rio era uma chance de recomeçar.

Não gostaram da notícia?-disse minha mãe meio cabisbaixa

Nós adoramos a notícia,é que a ideia de nos mudarmos para outro estado é diferente,pois não conhecemos quase nada no Rio e teremos que abandonar nossos amigos-eu disse

Mas pensando por um lado,o nosso pai vai parar de nos perseguir-disse meu irmão 

Por um momento eu e minha mãe ficamos em silêncio.Minha mãe havia se separado do meu pai,mas mesmo assim ele invadia nosso apartamento e jogava todas as coisas da minha mãe no chão.Além de quebrar seus óculos favoritos,rasgar suas bolsas e seus sapatos.São cenas que eu e meu irmão queremos esquecer,mas é impossível.Esses atos pararam de acontecer,pois minha mãe havia arranjado um novo namorado e ele estava meio que "morando" com nós.Ele é bem legal e engraçado e também gosta de séries e desenhos!!Foi ele quem deu a ideia da mudança para o Rio e que assim tudo mudaria!

-Eu sei que vai ser difícil pra vocês,mas nós precisamos recomeçar-disse minha mãe

-Ok-disse eu e meu irmão.Nós tomamos nos mudar para o Rio!

-Mas quando nós vamos?- eu perguntei

-Vamos em Dezembro,não sabemos o dia certo,mas vamos esperar você e seu irmão concluírem esse ano na escola!-disse minha mãe 

Nós estávamos no mês de Outubro,mas especificamente dia 05 de Outubro.Faltava muito mas eu mal podia esperar!Quero recomeçar e ter uma nova vida,com verdadeiros amigos e uma ótima família!

Eu e meu irmão descemos para tomar banho de piscina (ja que morávamos em um condomínio) e ficamos la até 18:00 hrs,pois era o horário que a piscina fechava.Quando subimos,minha mãe disse que teria uma surpresa de Dia das Crianças para nós.O presente ia ser dado com antecedência,mas especificamente ela irira dar o presente amanhã!Quantas surpresas para um dia so,estou anciosa com a mudança e com o presente!

Eu e meu irmão ficamos mexendo no celular até 22:30 e depois nós fomos dormir!Eu antes de dormir,fiquei pensando um pouco em como a minha vida poderia ser no Rio.A primeira coisa que me perguntariam é se eu falo "bolacha" ao invés de "biscoito".Bom,eu acho que sou a única Paulista que fala biscoito!Mas eu também chorei, pois eu iriria deixar a minha antiga vida e alguns amigos para trás!Espero que no Rio eu faça novos amigos e eu seja muito feliz!

CONTINUA...










Notas Finais


Espero que tenham gostado💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...