História Traga-me para a vida


Escrita por: ~


Sinopse:
Naruto Uzumaki é o melhor psicólogo de Konoha. No entanto, para conquistar esse título, abdicou de relacionamentos - amorosos ou não - e dedicou-se unicamente a suas pesquisas para que sempre pudesse atender bem e com a melhor qualidade possível aos seus pacientes. Nessa calmaria e estabilidade, surge Hinata. Um caso aparentemente fácil para resolver e que no fim, torna-se o mais intenso de todos que já tivera em suas mãos. Teria de uma determinada forma, salvá-la, mas aos poucos, sem se dar conta, quem fora salvo era ele, ou simplesmente os dois, pois na relação entre psicólogo-paciente há sempre uma troca, e neste caso, antes que ambos dessem conta, os que o salvaram de fato, fora o amor.

"Entre muitas outras coisas, tu eras para mim uma janela através da qual podia ver as ruas. Sozinho não o podia fazer." - Franz Kafka

[CAPA ALTERADA] [NaruHina] [+18] [Short Fic]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shino Aburame, Shion, Tsunade Senju
Tags Drama, Hinata, Naruhina, Natuto, Romance
Exibições 2.230
Comentários 74
Palavras 16.560
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Traga-me para a vida
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
369
1.557
 
2.
Capítulo 1 - A promessa
7
318
1.849
 
3.
Capítulo 2 - O início de uma verdadeira amizade
7
264
1.584
 
4.
Capítulo 3 - A consulta ou uma agradável surpresa
8
254
2.204
 
5.
Capítulo 4 - Aproximação ou uma nova amizade
9
245
2.027
 
6.
Capítulo 5 - Alguém em quem confiar
11
223
2.419
 
7.
Capítulo 6 - Um pensamento diferente
7
214
2.744
 
8.
Capítulo 7 - Uma mudança inesperada
9
211
1.932
 
9.
Esclarecimento
9
132
244

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~AmineHokusho
Capítulo 8 - Capítulo 7 - Uma mudança inesperada
Usuário: ~AmineHokusho
Usuário
Amei o capítulo! Curti o fato de você não ter escrito logo o encontro. É bom ter uma conversa franca pra fortalecer o vínculo e desenvolver mais intimidade! Dessa forma o encontro vai ficar mais natural, e o clima menos pesado, se é que me entende!


O lance de "irmã" é totalmente compreensível, afinal, o Naruto acabou de conhecê-la. É claro que ele sente alguma coisa por ela, mas ainda é muito cedo para assimilar os seus verdadeiros sentimentos. E como a Hinata é paciente dele, o Naruto precisa ser profissional.


Gostei muito do capítulo. O modo que você passou as emoções dos personagens foi bem realista - o que me proporcionou sensações bastante prazerosas.

Não precisa se desculpar pelo pequeno atraso, demore o quanto precisar - demore um ano se necessário. Só peço que por favor não abandone a história. Estou muito curiosa para ver no que essa trama vai dar.

Tua fic continua maravilhosa! Beijos! .
Postado por ~SuhIansa
Capítulo 8 - Capítulo 7 - Uma mudança inesperada
Usuário: ~SuhIansa
Usuário
Não à condeno por não escrever logo o encontro deles, gostei desse capitulo, acho muito legal ler o que cada um está sentindo ou pensando, sem contar que, com essas conversas eles vão "abastecer" mais seus diálogos e criar uma intimidade melhor para tal encontro pra não sair "tão estranho". Naruto pensar nela como "irmã" não me abalou, mas fez eu pensar. Ele tem sentimentos por ela sim, porém ainda é cedo ele admitir ou reconhecer (o que achei muito legal você descrever tais sentimentos, pois vamos ver aos poucos eles se formando), ainda mais sendo uma paciente, mesmo que agora seja amiga. Então é mais fácil para ele pensar nela como irmã. Tentar justificar seus sentimentos. ~AlimacSeug eu realmente gosto da sua escrita, muito rica em detalhes, sentimentos e apesar da demora pra postar o capitulo não fiquei chateada, porém peço que não abandone a historia. (Se demorar a postar for sinal de que cada capitulo vem mais rico da sua escrita, por mim tudo bem a demora) rsrsrsrs.
Postado por ~Menininha_S2
Capítulo 8 - Capítulo 7 - Uma mudança inesperada
Usuário: ~Menininha_S2
Usuário
Autora-chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!Que historia é essa einh?Caracas!Quando eu tava quase desistindo desse site e mim mundando pro nyah.....XAZÃÃÃÃÃM!Essa historia sua aparece por acaso,e tipo......WHAT?!COMO NÃO ACHEI ELA ANTES?!...VEI!Serio...To com o coração acelerado ate agora;Confesso que no começo quando eu não entendia muito a história fiquei sem foco e quase desiti de ler ela,mas dai minha intuição mim mandou continuar....1×0 pra minha intuição....por que simplesmente AMEIIIIIIIIIIIIIIIII sua história, é inovadora,diferente(um diferente bom ta?! ^^),emocionante(juro que toda vez que a Hina ficava anciosa esperando a resposta do Naruto eu ficava junto.... E quando ele sorri ao ver a mensagens dela,nem se fala....minha irmã ate perguntou se eu tava ficando doida pra ta rindo sozinha :3),conquistadora....por ela te prende de um jeito que ...não tem explicatoria,você se apaixona e quando ver ja ta anciosa pra o proximo capitulo,le ela toda hoje e ja to mega anciosa pro próximo cap(ainda acho que você é psicóloga, mesmo que você ja tenha dito que não.... Por que so assim explica essa historia foda...ou voce é ima autora foda...não sei ao certo já que é a primeira história sua que lei,mais é certo que depois desse comentario vou curiar seu perfil kkkkkkkk),e ela aborta uma ideia que eu não tinha visto ainda e gostei muito dela,de psicólogo e paciente etall...Eu costumo ser uma leitora fastasma que não se expressa mais ta sempre lá, mais cá entre nois,não podia deixar minha opinião so pra mim....Amei de verdade sua história, so to bolada com o Spirit por que não consegui favoritar ela ainda sempre da erro,mais não vou desistir....E eu tenho uma dúvida: [i]Qual é a idade da Hina?[/i]....Se você puder poderia colocar essa informação no dialogo do encontro dos dois etall,mim desculpe se for muito atrevimento meu dar essa sugestão 😅👌....Bom..ate o proximo cap👏😍bjs de chocolate autora-chan(espero não se importa de te chamar assim)😘💋🍫🍬🍭
Postado por ~AmineHokusho
Capítulo 7 - Capítulo 6 - Um pensamento diferente
Usuário: ~AmineHokusho
Usuário
Amei o capítulo! Gostei muito de ver o amor entre Naruto e Tsunade. A relação deles apesar de formal é fofa, serena e recíproca! .

Também apreciei o fato de você ter retratado que o Naruto também está ansioso, o que mostra que antes de ser psicólogo, o Naruto é humano! .

Estou amando a história! Sua fanfic é perfeita! .
Postado por ~AmineHokusho
Capítulo 6 - Capítulo 5 - Alguém em quem confiar
Usuário: ~AmineHokusho
Usuário
Puxa! Ficou muito bom! A Hinata não é tão tímida e assustada quanto se imagina! Primeiro: no lugar dela eu não teria coragem de falar sobre o sonho! .
Segundo: eu realmente fiquei muito surpresa, achei que o Naruto chamaria ela pra sair! Mas foi o contrário! .

To simplesmente amando a relação desses dois! Sua história é maravilhosa! E sua escrita continua perfeita! Parece que você tem o dom de comover as pessoas só com as palavras! .

Opa! Agora fiquei curiosa! Como será esse tal encontro? E o que a exuberante e imponente Tsunade fará no próximo capítulo? Vamos ver no que isso tudo vai dar! .

Beijos! .