1. Spirit Fanfics >
  2. Traga-me para a vida (HIATUS) >
  3. Esclarecimento

História Traga-me para a vida (HIATUS) - Esclarecimento


Escrita por: AlimacSeug

Capítulo 14 - Esclarecimento


Fanfic / Fanfiction Traga-me para a vida (HIATUS) - Esclarecimento

Amores meu, eu disse no capítulo passado que aguardaria o dia 13/03 para poder - ao menos tentar - voltar a postar aqui mais ávidamente como antes, não é mesmo? Mesmo que não tenha feito uma promessa, me comprometi com vocês e acima de tudo comigo mesma a tentar fazer com que isso acontecesse. Para ser mais específica voltei para casa dia 14, não muito depois assim e desde então, tenho me questionado e olhado para o novo capítulo sem que nada de fato me agradasse. Essa última noite tentei ao máximo fazer algo acontecer, mais uma vez decidir refazer e até que fluiu bem, mas sabe quando as coisas parecem já não mais fazer sentido? Estou durante todo esse tempo e na verdade, desde muito antes me questionando a respeito sem que realmente tivesse coragem para olhar a realidade com mais profundidade. É difícil admitir e reconhecer, quase como uma pessoa viciada, mas minha amiga falou que isso é o meu "complexo com finais", o que na realidade não é um complexo e nem se encaixa aqui, é apenas o meu modo de escrever, não vou me atentar tanto assim a isso, acho que não é o mais importante aqui.

A verdade é que estou passando por uma mudança que não é repentina e que eu acreditei que não afetaria até essa fanfic. Talvez eu possa categorizar como uma mudança de pensamento e gosto que não tem me permitido até então, dar continuidade com essa fanfic. Eu comentei com a Nathy, há um certo tempo que estou meio que um bloqueio com "Naruto" e tudo nessa temática e bem isso vem aumentando desde novembro, creio eu, que foi mais ou menos... enfim, não entraria em detalhes sobre isso também, mas para além do anime, trata-se profundamente de mudança de perspectiva da minha própria realidade. Não foi nada que chegue a ser tão grandioso assim, mas por motivos ainda desconhecidos por mim, essa minha própria ideia já não tem me agradado mais. Acredito já ter comentado, se não publicamente, foi com alguém em particular que eu estava, a princípio, utilizando essa fic como um teste devido ao grande tempo que eu estava sem escrever e essa ideia me agradou de muito. O tempo foi passando e bem, eu me vi cada vez mais interessada por esse enredo e eu gostei muito do retorno de vocês e nisso, grifo aqui os agradecimentos específicos que darei também, mas enfim, foi algo como um lançamento às cegas e que no fim, me agradou bastante, me senti bem em estar aqui sempre que pudia e atualizar, me deixando cada vez mais feliz, pois eu amo escrever e ver algo que me faz bem atingir positivamente outras pessoas é de uma felicidade que eu não poderia meramente escolher umas palavras na tentativa de descrever, tenham isso em mente, por favor.

Mas que caralhos eu to querendo falar aqui, então? Não chamarei isso de adeus e nem direi um até logo, não acho que ambos se encaixam aqui, é mais uma cartinha explicativa. Eu ainda estou receosa por estar fazendo isso, sabe? Detesto o fato de não estar cumprindo com algo que eu disse para mim mesma, contudo, preciso reconhecer que todas as minhas tentativas falhas tem me deixado cada vez mais na bad. Aliás, tenho passado todos os meus dias aqui, me sentindo culpada por isso e me questionando a respeito. Não pensem que é uma decisão de última hora e que não me é dolorosa, ok? Sou do tipo sentimental e essa história é uma breve e importante parte de mim. Como vocês sabem, comecei essa fanfic com o intuito de ser uma short-fic, contudo, todavia e entretanto, cá estamos nós, passando dos limites e mil enfins. Logo, nesse meio tempo, advinhem o que fiz? Decidi que seria uma boa me situar numa perspectiva geral e não me agradou como supostamente deveria, sabe? Pela perspectiva de ser uma histórinha curta, muitas coisas ficaram de modo que não me agradam tanto, mas era aquilo, foi um teste que para mim, se tornou algo muito maior e olhando o antes e o agora, os desejos já não batem. Basicamente, o problema sou eu...

Bem, eu poderia facilmente reescrever, mas muito de tudo isso, são de perspectivas e crenças particulares que manterei como um processo evolutivo quase autobiográfico, se isso faz sentido? Ah, pra mim faz... eu tenho dado continuidade, bem aos poucos, e nada parece ser o suficiente, ao menos, não mais. Meio que estamos na reta final, não vejo muita perspectiva, sabe? Estou sendo cruel com vocês né...? Primeiramente, passei todos esses dias sem ideias para qualquer outra coisa, achei que fosse um mero bloqueio, até aceitar os fatos e parar de evitá-los. Escrever é a coisa que mais me alegra, é o que me faz sentir viva, sabe? É a produção do teu próprio pensamento e de si mesmo, então vocês podem imaginar o quão pesado tem sido esses dias? Aceitar isso me trouxe uma paz estranha e louca, a qual eu realmente precisava. Socorro, eu to falando, falando e não falando nada! Isso ta virando um diário quase... perdão! rsrsrsrs

Venho aqui, acima de tudo, por crer com todas as minhas forças que não é justo eu sumir por tempos sem qualquer justificativa e pra deixar claro que não afirmo nada. Nem que nunca mais darei continuidade e nem que eu continuarei também. Venho aqui, informar o meu hiatus particular para que eu me sinta mais em paz, compreendem? Atualmente, a porcentagem está maior para que eu não volte aqui, mas são coisas a serem pensadas com o tempo, maaaaas por ser uma puta falta de sacanagem, pensei em mudar/ajustar algumas coisas e talvez, fazer uma 3-SHOT ou sei lá quantos capítulos para que vocês tenham noção do que eu pretendia fazer aqui. Tudo pode ser conversado e tals e já deixo aqui de antemão que isso também não é uma promessa, e sim uma singela proposta. Qualquer coisa, eu volto aqui, atualizo o que foi decido e se essa reescrita for feita, eu deixo o link aqui também. Não deixarei a fic como finalizada, mas informarei sobre o hiatus, no título, ok?

Vamos a parte feliz e importante? Vamoooooos! Muito obrigada a todos vocês, que fizeram/fazem dos meus dias tediosos imensamente felizes. Obrigada pela paciência, pelo carinho e pelo conforto de sempre, de verdade! Queria pedir licença aqui e agaedecer primeiramente a lindinha da @Taypipows pelo incentivo e pela divulgação que me deu aí nesse início duvidoso onde eu pensava seriamente em desistir porque escrever é maravilhoso, mas falar sozinho é triste, não é mesmo? De verdade amada, eu agradeço imensamente o apoio que você me deu e não tem um dia que não lembrarei disso! Segundamente a @QueenMaknengie pelo apoio que me foi dado inicialmente também, pelas conversas que me deixaram mais confiante em dar continuidade e tudo mais! Terceiramente a @Nathyuga por sempre me aguentar, ser gentil, pelo incentivo e sempre fazer eu me sentir um talento em potencial! rsrsrsrs Quartamente para a @AmineHokusho a quem sempre me faz querer fazer dar o meu melhor cada vez mais com tanto carinho nos comentários, obrigada pelo apoio de sempre a todas citadas e que vale também a todos vocês que leem e que me motivaram a estar aqui agora. Vocês são me todos caros e saibam, se não o fossem e eu não me importasse, definitivamente não estaria aqui agora. Espero que tenha ficado claro que eu preciso desse tempo e que é com essa fanfic que está o problema. Na verdade, nada do que eu tenho na minha conta atualmente me contempla 100%, mas faz parte né? Mas ficará aí para que eu possa acompanhar minhas mudanças. Como sou o tipo de pessoa de pessoa que vai naquilo que acredita e tals e em momentos de transição precisa de um tempo, estou me dando esse tempo. Peço desculpas e a compreensão de todos!

Por hoje e sempre, obrigada a todos por tudo! Estarei por aqui, podem falar comigo normalmente, tenho duas one em andamento e que claramente não é sobre o universo e nem nada relacionado a Naruto, mas fica aí o convite para quem quiser ver em algum momento da vida que eu ter coragem para postar. É isso, aí, bjssss! <3

Ps: não esqueçam de consideram minha proposta, ok? :3

Ps2: não coloquei como finalizada porque achei demais pra mim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...