História Tragédia. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, TWICE
Personagens Dahyun, Mark, Yugyeom
Tags Dahyun, Got7, Mark Tuan, Twice, Yugyeom
Exibições 11
Palavras 231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💕

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Tragédia. - Capítulo 1 - One

Pov. Dahyun 

 Fui dispensada da escola mais cedo, geralmente saiu a tarde mais hoje liberaram mais cedo.

 Guardei meu material na bolsa e me dirigi até a porta, e fiquei ali parada até todos saírem da sala, depois que todos saíram eu saí pois queria ser a última a sair. 

Caminhei até a entrada e finalmente sai da escola. Coloquei meus fones de ouvidos e dei play numa música, e logo retomei meu passo. Depois de alguns minutos andando eu parei em frente a um semáforo. 

 Nem sei o que estava acontecendo, porque eu estava de fone e prestando atenção em nada somente na música que estava tocando. Não olhei pro lado, nem pro outro achei que o semáforo estava aberto e no mesmo instante em que ia atravessar um carro em alta velocidade veio em minha direção.

 Senti meu corpo sendo empurrado então cai no chão, levantei rapidamente e vi aquele carro que ia me mandar lá pro espaço, atingir outra pessoa. 

 Essa pessoa foi arremessada pra longe então sai correndo atrás, cheguei onde essa pessoa estava e vi um garoto no chão. Tentei acorda-lo mais ele não acordou então fiquei desesperada. 

 - HEY, HEY GAROTO !!!! - Balancei ele mais nada dele acordar. - ACORDA POR FAVOR, VOCÊ NÃO MORREU NÉ ? Derrepente encheu de gente e chamaram uma ambulância, que levou ele pro hospital e eu o acompanhei.


Notas Finais


CHUUUU :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...