1. Spirit Fanfics >
  2. Tragedies >
  3. Psycho

História Tragedies - Psycho


Escrita por: srPoisonWay

Notas do Autor


Então, voltei e dessa vez eu vou me dedicar com essa fic que já está entrando em reta final. Psé, não jogam pedras nem nada, já tem gente fazendo isso comigo.
Enfim, o cap é curtinho e não é o melhor que eu já escrevi. Mas pf leia pq também é importante pra fanfic.

Capítulo 11 - Psycho


Fanfic / Fanfiction Tragedies - Psycho

Narração ON

O'Conor havia acordado de ótimo humor. É claro, com um plano mirabolante.

Estava sentado em seu escritório, revisando as altas porcentagens de seu lucro mensal.

-John! -Gritou feliz.

-Senhor! O que houve?! -Perguntou assustado quase pulando da cadeira em que estava sentado, de frente para o mesmo.

-Está na hora da festa da colheita! -Exclamou feliz. -Você sabe o que significa?

-O nosso Carnaval anual? -Perguntou duvidoso.

-Claro! -Disse sorridente. -Quero que fale com Diego.

-O que cuida da parte estética das strippers? -Perguntou.

-Esse mesmo. -Disse calmo. -Diga para que compre um lote de maquiagem para o meu bar e um lote da loja fantasy and sexy.

-Está bem, mas alguma coisa? -Disse enquanto anotava em um bloco todos os pedidos.

-Contrate um bufê refinado e procure uma boa adega mista e encomende as melhores bebidas aos montes. -Disse. -Ah, diga a eles que irei pagar na noite da festa.

-Ou seja, daqui a um mês? -Perguntou.

-Não, quero que seja o nosso melhor Carnaval, têm que ser, sabe, especial... -Disse enquanto devagava.

-Você está parecendo uma garota descrevendo a perda da virgindade.

-O que você disse? Quer ser jogado dentro de um latão de lixo e jogado no mar?!

-Desculpe-me, senhor.

-Em dois meses, dará tempo para uma pequena reforma no bar, já faz um tempo que ele está meio caído. -Disse enquanto deixava seus papéis sobre a mesa. -A propósito, procure um bom eletricista e um empreiteiro de obras.

-Certo, precisa de algo a mais? -Perguntou.

-Me traga rosquinhas, daquelas decoradas com chantilly e açúcar.

-Está bem. -Disse enquanto se retirava.

O'Conor tinha muito o que fazer ainda. Se levantou e guardou seus papéis dentro de seu cofre, cujo a senha apenas ele sabia, junto de vários "bolinhos" de dinheiro. Fechou o mesmo rapidamente e pegou um casaco e logo o vestiu. Já na sala, pegou as chaves da casa e de seu carro.

Dirigiu até o bar tranquilamente, ele amava aquela época do ano, para ele, era semelhante ao Natal.

Algum tempo depois...

Chegando no bar as portas se abriram para ele, graças a alguns funcionários. Andou em direção do palco central do bar. Bateu palmas várias vezes para chamar a atenção dos que estavam alí.

-Peço a atenção de todos por alguns minutos! -Gritou quando os mesmos passaram a olhar para si.

-Como vocês sabem, todo ano ocorre a festa da colheita. E está chegando esta época. Eu decidi que neste ano será especial. Então o nosso bar passará por reformas extremas, quero que este lugar fique semelhante ao tamanho de meu império, mostre a riqueza que eu consegui. Darei algumas semanas de férias para todos os meus funcionários, e é claro remuneradas. Quando voltarem, este lugar estará maravilhoso, e eu quero que o humor de todos esteja igual. O bar ficará aberto apenas por esta semana, e logo viram as férias. É apenas isso. -Terminou seu discurso.

Alguns funcionários bateram palmas apenas pelo medo de entrar na lista negra de Conor.

E com motivos

Psicopatia é uma doença bem comum

O'Conor não sabia que tinha

Qualquer um pode ter

Até mesmo você.


Notas Finais


👀👀👀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...