1. Spirit Fanfics >
  2. Tragedies >
  3. Bad Dream

História Tragedies - Bad Dream


Escrita por: srPoisonWay

Notas do Autor


Adivinha quem ressurgiu das trevas?????

Capítulo 6 - Bad Dream


Fanfic / Fanfiction Tragedies - Bad Dream

Narração ON

O que você faria se acordasse em um repleto vazio, sem poder ver nada, mesmo estando de olhos abertos? Foi a pergunta que se passava na mente de Kellin quando acordou.

Tentou se levantar, mas suas pernas pareciam ser bigornas o impedindo de se mover. Tateou as paredes ao redor para ter uma ideia de onde estava, percebendo os casacos pendurados acima de sua cabeça, começou a bater contra a porta do armário e a gritar pedindo socorro.

O som de sua voz saia estridente e completamente desesperado, com toda a agonia que sentia.

O que mais o incomodava era o silêncio que permanecia do lado de fora. Ele continuava a pedir socorro, a essa altura suas lágrimas já banhavam seu rosto. Suas mãos já estavam doloridas, tinha quase certeza de que sua pele estava marcada. Implorava pela ajuda de qualquer um, o silêncio do lado de fora permanecia, o deixando mais desesperado.

Ouviu o som de passos no piso de madeira, denunciando a presença de alguém ali. Os passos eram lentos porém pesados, Kellin recuou, com medo de quem abriria a porta. A luz invadiu o lugar, o menor apenas fechou os olhos e esperou algum impacto.

Sentiu uma forte mão o puxar pelos braços, um pano umedecido foi ao encontro de sua face, sobre o seu nariz, se mantendo ali. Kellin se debateu enquanto sentia o cheiro enjoativo do líquido posto no pano. Aos poucos, sua visão foi se embaçando e seu corpo relaxando involuntariamente, voltando a dormir.

Um pesadelo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...