1. Spirit Fanfics >
  2. Tragos Lentos >
  3. Apenas um olá

História Tragos Lentos - Apenas um olá


Escrita por: LizzC

Notas do Autor


Oi,oi primeiro boa noite.
Segundo oi de novo, resolvi escrever essa fic só pra tirar esse história da cabeça mesmo, quem quiser ler e acompanhar será muito bem vindo, esse cap e só pra vocês conhecerem a vida delas um pouco, amanhã eu começo a história de verdade. Espero que gostem...

Capítulo 1 - Apenas um olá


Fanfic / Fanfiction Tragos Lentos - Apenas um olá

~ Lauren ~
  Eu chutei a porta que insistia em não abrir com força e a mesma bateu na parede revelando meu nome lar, um kit net em um bairro digamos que pobre. Mesmo assim era bom, longe dos enormes portões da mansão, longe das regras dos meus pais.
  Sentei no chão e olhei o lugar ainda vazio, eu não tinha nada, apenas uma malas com roupas, 200 dólares no bolso do casaco e um celular com a tela completamente rachada, o mesmo indicava uma nova mensagem.
(SMS)
 Verônica 14:30 - você vai mesmo fazer isso? Quando seu pai voltar ele vai matar você! Isso mesmo M-A-T-A-R.
(SMS)
   Bem deixe- me explicar o motivo pelo qual eu logo..logo irei morrer, eu sai da casa dos meus pais. Só por isso? Não, eu larguei a faculdade de medicina a qual papa sempre sonhou que eu completasse. A briga foi feia por causa disso Michael o homem cujo eu chamo de pai, não aceitou minha opinião então aqui estou, no meu novo lar. Minha mãe a mulher cujo os o outro chamam de Clara, está nesse momento em algum lugar de Paris, comprando algum vestido caro demais.
  E eu não precisava me importar com isso, agora meu único problema era, arrumar um ligar para comprar um colchão, urgente!
××××××××××××××××××××××××××××××××××
~ Camila ~
  O cheiro de livros novos me fascinava, aquela biblioteca era enorme, e eu planejava conhecer o local todo, minha irmã mais nova Sofia andava atrás de mim com o cara feia. Ela sempre me acompanhava até a faculdade, já que a escola dela era perto, porém hoje eu tinha que entregar uns livros antes de ir para a aula.
  Caminhei até o balcão onde o senhor mantinha o sorriso mesmo com o semblante de cansaço em seu rosto, seu sorriso desgastado indicava os muitos anos de vida. Sofia puxou os livros da minha mão e entrou no meu lugar, ela estava realmente com presa e eu resolvi me deixar levar.
  Meu pai ou melhor Alejandro, sempre disse que nos éramos bem diferentes. Sofia era um furacão, e eu águas calmas. E ele estava certo, Sofia tem 15 anos e vive em festas, eu tenho 19 e vivi estudando. Ainda não tive tempo nem de perder a virgindade, oque faz minhas amigas ficarem me zoando como se não houvesse um amanhã.
  Ele fez um ótimo trabalho cuidando de nós duas, mama morreu dando a Luz a Sofia, e ela é até um pouco revoltada com isso. Eu tentei no começo não agir como mãe dela,afinal eu sou só sua irmã mais velha e nerd como ela mesmo diz. Minhas melhores amigas dizem que eu tenho que me por no meu lugar, que eu preciso viver mais, que preciso sair e curtir. Dinah todo santo sábado tenta me levar para aluna festa, Allyson sempre me chama para ir a casa dela. Porém eu me fecho e vivo a vida de outros, vivo através de personagens de livros. 

Notas Finais


Até amanhã com um ou dois cap novos, podem conversar comigo eu juro que não mordo rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...