1. Spirit Fanfics >
  2. Trai o meu amigo ao apaixonar-me por ti >
  3. A missão

História Trai o meu amigo ao apaixonar-me por ti - A missão


Escrita por: Kalea

Notas do Autor


Esta fic nasceu apartir de um sonho que tive. Acordei toda suada e ofegante com o sonho que tinha tido. espero que gostem.

Capítulo 1 - A missão


A Fairy tail estava em festa. Como sempre a confusão era geral e total. A equipa de Natsu tinha acabado de voltar de uma missão e foram recebidos pela doce e delicada voz de Mira acompanhada pela sua guitarra.

Toda a Fairy tail ouvia em silêncio a música de Mira jane. Que no final foi aplaudida por todos. E como não podia faltar Gajeel apareceu no palco vestido com o seu fato branco de óculos escuros e de chapéu com a sua guitarra. Assim que começou a cantar o descontentamento foi geral. E o que antes era um grupo de pessoas maravilhadas pela melodia de Mira, agora era um grupo de pessoas enraivecidas. No primeiro minuto estavam todos a olhar, no minuto a seguir a guilda jogava tudo o que apanhava contra Gajeel. E quando se diz “tudo o que apanhava” era mesmo tudo. Desde tomates, ovos, cadeiras, mesas, copos, pessoas incluindo.

Mas a confusão que se tinha instalado na Fairy Tail não havia começado ai. Mas sim depois disto.

Gajeel ignorava o seu público difícil e continuava a cantar. Erza também ignorava tudo o que se passava a sua volta, uma vez que toda a sua concentração estava virada para o seu precioso e famoso bolo de morango. Porem foi apanhada no meio do fogo cruzado entre Gajeel e o seu público fazendo com que o bolo da Titânia cair ao chão. Quem o fizesse cavava a sua própria sepultura dez palmos abaixo do chão. E como era de prever, Erza não deixou passar este deslize em claro. Assim que a fatia de bolo atingiu o chão, uma aura negra rodeo a rainha das fadas, fazendo todos tremer, tendo até mesmo conseguido a proeza de fazer Gajeel parar de cantar.

- Ou… ou… - Murmurou Lucy correndo para se esconder por debaixo do balcão. Que naquele momento era o sítio mais seguro para sobreviver á fúria da maga das armaduras. E quase que não é preciso dizer o que acontece a seguir.

Erza começa a espancar aqueles que causaram a queda do seu precioso bolo de morango recheado de chantili, ou seja, Elfman e Gray. Natsu achando piada a situação decidiu jogar mais achas a fogueira e sem pensar saltou para o meio da carnificaria que a Titânia havia começado para vingar o seu bolo. Gajeel e outros tantos que também gostavam de uma boa luta e não eram nada barraqueiros atiraram-se para o meio daquela luta. Por tanto o resultado foi metade da guilda a lutar e da outra metade uns escondidos algures ou a rir feitos histéricos dalgum ponto seguro daquele campo instável de batalha; outros corriam de um lado para o outro pelas suas vidas, tentando desviarem-se dos ataques mortais da luta ou das coisas que voavam e acabavam por cair em pontos insertos da guilda tronando a confusão ainda mais instável.

Devido a isso, praticamente ninguém viu que, Makarov, o mestre da fairy tail, descia as escadas do segundo andar e subia ao palco com uma expressão seria estampada no rosto, fazendo os poucos que se apercebiam dos seus movimentos ficarem preocupados.

- Silencio. Tenho um comunicado a fazer.

No entanto foram poucos ou quase nenhuns que ouviram o que Makarov tinha dito. E como é obvio, o mestre da Fairy Tail não gostava nada de ser ignorado de modo que….

- SILENCIO. JÁ CHEGA.

E naquele momento todos se calaram parando o que estavam a fazer.

- Que se passa velhote? – Perguntou Natsu.

- Uma missão.

- Fixe. Estou animado. Quando partimos? – Grita Natsu, batendo os punhos.

- Tu não vais, Natsu.

- O quê? Porquê?

- Porque eu já escolhi quem vai nesta missão.

- Mas eu quero ir. – Refilou Natsu.

-Natsu, por acaso estas a questionar as decisões do mestre? – Pergunta Erza lançando-lhe um olhar o suficientemente frio para fazer Natsu borrar-se todo de medo.

- N-Não. Claro que não. – Responde Natsu apavorado. Sabia que se desafiasse Erza, a carga de porrada que apanharia da mesma ia deixa-lo de cama no mínimo uma semana.

- Otimo. Ainda bem. Não ias gostar nada das consequências, se por acaso estivesse a desafias as decisões do nosso mestre.

- Como eu estava a dizer, - volta a interromper Macarov, - já escolhi quem ira nesta missão.

- Então diga-la velhote. – Pede Gray.

- O Laxus e a sua equipa e a Levy.

- Porque é que a tomada eléctrica vai e eu não vou? – Pergunta Natsu.

- Baixa a bola, fosforo ambulante. Se eu vou e tu não por alguma razão é. Talvez por eu ser mais apto que tu.

- E porque é que eu vou? – Pergunta Levy.

- És uma das mais aptas para este tipo de missão.

- Mas…

- Nada de mas. Acredito que és a mais indicada para acompanhar a legião dos trovoes nesta missão.

- Muito bem. De que se trata a missão.

- Assim gosto mais. Bom, vão fazer parceria com Jura e Lyon da Lamia Scale. Basicamente só tem que tentar resolver o problema do apagão na cidade da Lamia.

- Mas então porque precisam de nós?

- Aquela cidade está sem luz. Mas não se sabe o porquê. Já tentaram resolver o problema, mas não conseguem. Dizem que tem a ver com as ruinas que estão no centro da cidade. É por isso que quero enviar esta equipa.

- Mas há uma coisa que ainda não entendi. – Diz Gray. – Porque é que o Jura e o Lyon também vão lá estar?

- Aquela é a região deles. Por isso mesmo são eles que vão receber a equipa que parte daqui e mostrar-lhes a área.

- Percebo.

- Podem ir.

- Sim. – Respondem os escolhidos para completarem a missão.

- Muito bem, vamos reunir-nos na estação dos comboios daqui a exactamente três horas. Não se atrasem. – Diz Laxus.

- Certo.

Cada um parte para a sua casa, a fim de preparar tudo para a viagem.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...