1. Spirit Fanfics >
  2. Trai o meu amigo ao apaixonar-me por ti >
  3. Confusões no comboio

História Trai o meu amigo ao apaixonar-me por ti - Confusões no comboio


Escrita por: Kalea

Notas do Autor


Aqui vai mais um capitulo.

Capítulo 2 - Confusões no comboio


Três horas depois, todos se encontravam na estação. Apos comprarem as passagens entraram, procurando uma cabine que estivesse desocupada para se acomodarem à vontade. Sentaram-se. Num banco, a contar da janela para a porta sentou-se Freed a ler um livro sobre runas. Bickslow com o elmo a tapar-lhe metade da cara, não dava para perceber se estava a dormir ou não e com os braços cruzados. Evergreen adormeceu assim que se sentou. Com a cabeça encostada ao ombro de Bickslow. Levy estava sentada de frente para Freed. E Laxus sentado ao seu lado tentando reprimir os enjoos de caçador de dragão.

- Laxus, estas bem? – Pergunta Levy.

- Mas é claro que estou bem. Estou perfeitamente bem. Afinal sou um homem forte.

Levy suspirou e depois disse:

- As vezes para mostrarmos que somos mesmo fortes é necessário mostrarmos aos nossos amigos as nossas fraquezas.

Freed levantou a cabeça do livro e Laxus arqueou a sobrancelha.

- Estás a afirmar que sou fraco? Eu não tenho fraquezas.

- Não. Sabes, às vezes és mesmo idiota. – Grita ela. – Os homens e o seu maldito orgulho. Que te custa admitir que não estas bem. Que estas enjoado. Nos somos teus amigos e como tal não te vamos julgar. Todos nos temos fraquezas. Mas quem sou eu para te dizer o que deves fazer se te achas superior?

- Levy. – Chama Freed. E assim que este conseguiu a atenção de Levy abanou a cabeça negativamente.

Laxus não respondeu ao que Levy havia dito. Não sabia o que responder. Estava simplesmente surpreendido com a coragem da garota ao seu lado. Levy caiu em si, no que tinha dito e baixou a cabeça envergonhada. Laxus fechou os olhos e deu um pequeno sorriso de canto.

- Quem diria que um ser tao pequeno têm tanta coragem. A companhia do Gajeel deve estar a ser uma má influência para ti, não é? – Diz Laxus. Depois calou-se.

- Desculpa. Acho que me excedi. Perdoa-me Laxus.

E novamente Laxus surpreendeu-se com as palavras da rapariga.

- Não. Eu é que devo pedir perdão. Não tu. Não estás errada.

- O Laxus costuma deitar-se para acalmar os enjous. – Disse bickslow, revelando que tinha visto e ouvido tudo.

- Oh. Eu… eu… eu não sabia. Eu posso….

E antes de poder falar, Laxus deita-se e apoia a cabeça no colo de Levy, fazendo esta corar muito.

- Posso deitar-me no teu colo, Levy? – Pergunta Laxus.

- Não devias ter perguntado antes de te deitares?

- Mas assim onde estaria a piada de te ver corada?

Levy não respondeu. Estava envergonhada demais. Com o seu rosto tingido de vermelho e o coração a bater muito rápido. O seu embaraço era tanto que não conseguiu suster o olhar ardente de Laxus, acabando por desviar o seu olhar e dirigi-lo para a janela.

- Idiota.

Laxus ri discretamente e diz:

- Obrigado. – Sussurra ele antes de adormecer.

Levy estava totalmente bloqueada. Como podia ele ter gozado co ela tao facilmente. Sem se aperceber deixou as mãos caírem uma sobre o peitoral de Laxus, outra sobre o cabelo do mesmo, fazendo leves caricias no curto cabelo do loiro. Acabado por adormecer também.

Pouco depois Levy acordou com o apito do comboio. Laxus parecia continuar a dormir no seu colo.

- Falta meia hora para chegarmos. – Informa Freed sem desviar os olhos do livro que estava a ler.

- Obrigada.

- Aproposito, não ligues ao que o Laxus diz. Ele é orgulhoso. Mas esta sempre na brincadeira. – Continua Freed.

- Mas isso não quer dizer que devas abusar da sua paciência. – Intromete-se Bickslow.

- Sim é melhor.

Levy continua a fazer caricias no cabelo de Laxus, até que para ao perceber que o comboio começava a parar.

- Porque paraste? – Pergunta Laxus.

Levy olhou para Laxus confusa.

- Parar com o quê?

- Com o que estavas a fazer. Eu estava a gostar.

Então ela percebeu do que ele estava a falar e corou.

Assim que o comboio estava totalmente parado, desceram deste. Saindo do meio da multidão, avançaram para uma zona mais calma e com menos gente. Começaram a varrer com os olhos a estação em busca de Jura e Lyon. Apos alguns minutos os cinco olhares cruzaram-se com dois bastante conhecidos. Rapidamente dirigiram-se aos membros da Lamia Scale.

- Bem-vindos. – Saudou Jura.

- Olá. – Cumprimenta Levy.

- Estávamos á vossa espera. Bom, vamos saltar a conversa de circunstância e tratar já do assunto. Temos mais que fazer. – Diz Lyon.

- Mas qual é o problema dele? – Pergunta sussurrando Levy a Evergreen. Esta dá os ombros estando também surpreendida.

Lyon dirigia-se já para a saída da estação. Jura olha para os magos da Fairy tail.

- Longa historia. Mas basta saberem que as coisas não estão fáceis para ele.

- Uhm. – Diz Laxus.

Levy suspira:

- Mas será que tu só sabes dizer uhm. Por amor de deus. – Em seguida, virasse para Jura. – Ele está bem? É algo em que podemos ajudar?

- Não se preocupem. No caso dele, só ele poderá se ajudar a si mesmo.

- Então Jura, o que se passa com este apagão?

- Na verdade não faço a mínima ideia. Começou há uma semana. De repente ficamos sem luz. Já tentamos de tudo para a fazer voltar, mas nada parece resultar. Então lembramo-nos que talvez o Laxus nos pudesse ajudar.

- O nosso mestre disse-nos que poderia estar relacionado com as ruinas no centro da cidade.

- Acerca disso. É que nós não conseguimos aproximarmo-nos das ruinas. Um campo de energia bloqueia-nos a passagem. Não conseguimos resolver este problema. – Diz Jura enquanto encaminha o grupo até ao centro da cidade.

- Não se preocupe, vamos resolver isto. – Assegura Levy.


Notas Finais


espero que tenham gostado. ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...