1. Spirit Fanfics >
  2. Trai o meu amigo ao apaixonar-me por ti >
  3. Sentimentos parte 1: Laxus

História Trai o meu amigo ao apaixonar-me por ti - Sentimentos parte 1: Laxus


Escrita por: Kalea

Capítulo 5 - Sentimentos parte 1: Laxus


Laxus on

Depois de a beijar, não consegui controlar o meu corpo. Eu desejava-a. Olhei para Levy. Estava deitada só com o lençol a cobri-la. Tão serena. Tão calma. Os cabelos espalhados pela almofada. O que aconteceu entre nós era certo ou errado? Eu não sei o que ela sente por mim. E também não me posso esquecer de algo crucial. Gajeel. Ele confiou em mim. E agora eu apunhalava-o nas costas ao dormir com a mulher que ele amava. Se eu não soubesse o que ele sente pela baixinha não me importaria em tentar algo com ela. Mas assim? Depois de ele ter vindo ter comigo, e pedir-me para desabafar e se poderia dar-lhe concelhos? Que tipo de pessoa sou eu? Não. Eu tenho que me afastar e esquecer a Levy. Ela não merece sofrer com o meu egoísmo. De qualquer forma ela deve gostar do Gajeel, não é?

Vesti-me e fui-me embora decidido a esquecer a mulher que amava.

Rapidamente cheguei à guilda que como sempre estava muito barulhenta. Subi ao segundo andar sendo seguido pela minha equipa.

- Bom dia Laxus.

- Bom dia. Vamos fazer uma missão.

- Mas ainda ontem regressamos…

- Não me interessa. Se não quiserem ir eu vou sozinho.

Não esperei que eles me dissessem algo. Escolhi uma missão classe-S fui ter com a Mira que a carimbo e sai, vendo que a Legião me acompanhava.

Adeus Levy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...