1. Spirit Fanfics >
  2. Trai o meu amigo ao apaixonar-me por ti >
  3. Aviso

História Trai o meu amigo ao apaixonar-me por ti - Aviso


Escrita por: Kalea

Capítulo 9 - Aviso



Olá. Eu sei, estive desaparecida. Fui operada há boca há dois meses. A operação correu mal, deslocaram-me um osso. Há 3 semanas adoeci, tenho estado de cama, os médicos não sabem o que tenho. Primeiro disseram que era gastroenterite, depois disseram que era meningite, depois disseram que não sabiam o que era iam precisar de fazer exames mais profundos. 
Tenho tido diferentes tipos de sintomas. Não consigo ouvir barulhos, porque doí-me os ouvidos. Sinto a minha cabeça a ser triturada e quase não consigo ver. Só estou bem na escuridão. doí-me o estômago e os intestinos. Tenho vomitado tudo o que como e feito bué diarreia. Como o fluxo da diarreia é muito grande estou de fralda. Apesar de ter emagrecido bastante sinto o meu corpo bastante pesado, mal consigo andar. 
Hoje estou a sentir-me um pouco melhor por isso com a ajuda da minha mãe estou aqui a falar com vocês. A seguir vou enviar um capitulo espero que gostem e que compreendam.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...