1. Spirit Fanfics >
  2. Traição - Sengunda temporada de Perdição >
  3. 7.O que fazer agora?

História Traição - Sengunda temporada de Perdição - 7.O que fazer agora?


Escrita por: LunaTidus

Notas do Autor


Eu que eu demorei MUITO pra postar, mas digamos que meus últimos meses não foram os melhores.
Uma pessoa próxima a mim morreu, minha amiga morou comigo por um tempo, então eu não tinha muito tempo pra escrever e eu comecei a fazer outro curso e fiquei meio sem tempo, mas eu acho que a partir agora as coisa vão melhorar.

Capítulo 7 - 7.O que fazer agora?


Blossom levantou em silencio e saiu do quarto, deixando as suas irmãs dormindo.

Ela desceu até a cozinha comer alguma coisa, mas era só uma tentativa de ocupar a mente. Uma tentativa falha.

Nada tirava da mente de Blossom o que o Ele disse, tudo ficava repassando em sua mente como um filme em câmera lenta. Ela se sentia suja e maltratada. Sentia-se usada e o que mais pesava em sua mente, era que ela se sentia estuprada. Ela começou a chorar silenciosamente e se encolheu na cadeira.

- Ele nunca me amou... Nunca esteve comigo... Ele... Ele nem me disse todas aquelas coisas... – Ela começou a soluçar e então sentiu braços a abraçando.

- Você não vai passar por isso sozinha. – Bubbles falou docemente. – Vamos ficar com você o tempo todo e não deixaremos ninguém te machucar.

- Eu achei que ele me amasse ou que pelo menos fosse Brick que estivesse comigo o tempo todo e não... – Ela não conseguiu terminar a frase e voltou a soluçar.

- Sei que não será fácil, mas você é forte e sei que pode superar qualquer coisa, sei que o amou pensando ser o Brick de verdade, mas isso não importa mais, você tem que ser forte e mostrar que o Ele não te derrubou. – Blossom parou de soluçar e levantou a cabeça para a irmã. – Vamos tirar o Ele de dentro do Brick e fazê-lo sofrer.

- Como? – Blossom perguntou limpando as lagrimas.

- Eu tenho uma pergunta melhor: – Buttercup disse entrando na cozinha com Felipe no colo. – Por que o Ele continuou no corpo de Brick depois que o capturamos? Por que não tentou fugir ou mudar de corpo?

As três se olharam em silencio, era uma ótima pergunta, mas ninguém conseguiu pensar nela antes, talvez por todas as emoções do momento. Não fazia sentido ficar preso por nada, ele poderia ter controlado outro corpo e fugido ou até mesmo ter controlado o corpo de um dos guardas e libertado Brick para possui-lo novamente, mas o que teria impedido o Ele de agir?

- Precisamos voltar lá e tentar descobrir mais coisas. – Bubbles disse séria.

- EU NÃO VOU VOLTAR LÁ! – Blossom gritou.

- Calma. Eu nunca ia te pedir pra voltar lá logo depois de tudo que você passou. – Bubbles acrescentou rápido.

- E você vai sozinha? – Buttercup perguntou desconfiada.

- Não. – Bubbles olhou firmemente para a morena.

Buttercup a encarou por um momento e finalmente entendeu.

- Esquece. – Ela disse virando as costas.

- Blossom sobe lá no quarto e fica com o Felipe, eu preciso fazer um milagre. – A loira disse forçando um sorriso.

Blossom subiu e Bubbles foi até a sala de estar falar com Buttercup.

- Bubbles eu sei que a Blossom está muito mal, mas eu não vou correr o risco de ver ele. – Buttercup disse com raiva.

- Você não precisa ver ele, eu o vejo e tento descobrir alguma coisa, mas eu preciso de alguém que conviveu com ele pra ouvir o que ele vai falar, ou pelo menos me dizer se as reações dele estão... normais. – Bubbles disse o mais calma e serena possível. – Por favor. Eu não posso perder mais uma irmã. – A loira se aproximou de Buttercup e pegou suas mãos. – Eu preciso da minha irmã durona que não se deixa abater por nada em volta, eu preciso de você Buttercup.

Buttercup pensou por um momento, o que ela tinha de tão arriscado em ir lá apenas para acompanhar Bubbles? Ela sabia que o problema não seria, exatamente, ver Butch, mas o que ela sentiria ao vê-lo. “Não posso deixar Bubbles cuidar de tudo isso sozinha”, pensou Buttercup, mas a inquietação em seu peito crescia com a possibilidade de reencontrá-lo.

- Eu... Eu não posso ver ele... Eu não consigo... – A morena disse num sussurro.

- Eu sei e não quero que o veja, mas preciso que o escute ou que me ouça descrever a cena e me dizer se algo é relevante, por mínima que seja.

As duas ficaram se olhando por um tempo. Os olhos azuis transmitiam força e suplica e os verdes medo e teimosia.

- Eu... Vou. – Buttercup disse finalmente.

Bubbles sorriu para a irmã e a abraçou com força.

- Obrigada, saiba que eu te amo ainda mais e que não vou permitir que ele machuque você.

- Quan-Quando vamos? – Buttercup perguntou nervosa.

- Tem que ser hoje, não podemos correr o risco de esperar muito tempo e dar chance do Ele agir. Eu vou ligar para a Srta. Bello e organizar tudo até a hora do almoço.

- Ok. – A morena simplesmente respondeu.

Bubbles ligou para Bello e conseguiu arrumar tudo, mas Bello disse algo que intrigou Bubbles: “Brick não dormiu a noite inteira, ficava gritando e se debatendo, ninguém sabe o que pode ser, mas acho que tem ligação com a visita de vocês ontem.” Bubbles ficou pensando nisso, agora ela era quem tinha que ser a inteligente do grupo, mas não conseguia ter certeza se suas conclusões eram corretas ou próximas da verdade.

Às 11 horas Buttercup e Bubbles estavam saindo com a Troller da morena, Blossom ficaria em casa tomando conta de Felipe, mas Buttercup estava incomodada com isso, pois além de ter medo de deixar o filho sob os cuidados de outra pessoa que não fosse ela, também estava preocupada, pois ele estava inquieto e incomodado com algo, como se soubesse que a mãe estava em pânico.

As duas chegaram a prisão e Buttercup começou a suar, tudo já estava preparado e as duas apenas tinham que descer até a cela de Butch, mas no corredor a morena começou a tremer e Bubbles sabia que, além do pânico com Butch, Buttercup estava se sentindo humilhada por mais pessoas a verem daquele jeito.

- Srta. Bello tem alguma chance do Butch escapar? – Bubbles perguntou.

- Nenhuma, e ainda conseguimos dar um tipo de calmante, então ele está lucido, mas extremamente calmo, por quê?

- Eu quero vê-lo apenas com a minha irmã.

- Como? – Bello perguntou assustada. – Não sei se isso será possível.

- Faça ser. – Ordenou a loira e seu tom de voz deixava claro que ela não estava pra debates. – Não preciso de um bando de intrometidos assistindo minha irmã nesse estado.

A mulher entendeu o ponto de vista da loira e foi falar com os guardas, enquanto isso Bubbles e Buttercup continuaram em frente.

- O que ela vai fazer? – Buttercup perguntou séria.

- Vai nos deixar a sós com o Butch. – Buttercup olhou assustada e pálida para a irmã. – Calma, ele está dopado, não vai fazer nada e eu vou ser a única a falar com ele.

Buttercup ficou em silencio o caminho todo, pensando em como seria ouvir a voz dele novamente, “Será que isso foi uma boa ideia?” a morena pensava. As duas atravessavam o corredor em direção a cela e a cada passo que a morena dava, ela queria que o caminho aumentasse, mas antes que se desse conta, as duas estavam em frente a sela.

- Você sabe o que vai perguntar? – Buttercup perguntou.

- Não, mas sei o que olhar.

Bubbles entrou na cela e Buttercup ficou encostada na parede ao lado da porta, não queria nem mesmo ver a sombra dele. A cela era como a de Brick e Butch estava sentado na cama de cabeça baixa, quando ele viu a cela sendo aberta, levantou-se rapidamente.

- Buttercup?

- Não. – Bubbles respondeu chegando mais perto da luz, possibilitando que Butch visse seu rosto.

- Cadê ela? – Ele perguntou olhando atrás da loira.

- Não importa. Vim aqui falar com você. – Bubbles disse seca.

- Eu não tenho nada pra falar com você. – Ele respondeu no mesmo tom.

- E também não tem o que falar com a minha irmã.

Ele a encarou e por um segundo a luz da porta fez parecer que ele ficou triste, mas Bubbles ignorou isso.

- Ela... Ela perdeu...

- O que você sabe sobre o Ele? – Bubbles cortou a pergunta dele. “Ele quer mesmo saber se ela teve o bebê?” ela pensou.

Butch ficou um pouco confuso e então encarou Bubbles.

- Não importa. – Ele respondeu seco.

Bubbles sabia que não seria fácil fazê-lo falar.

- Acho que importa sim, principalmente se tem a ver com as minhas irmãs. – Butch reagiu a isso. – Talvez você não precise ficar aqui e quem sabe poderá até ver Buttercup. – Os olhos de Butch se arregalaram. – Vou deixar você pensar nisso, se tiver algo pra falar é só me chamar.

Bubbles deu as costas e saiu da cela, Buttercup não estava do lado de fora, mas Bubbles não esperava de fato que a irmã ficasse ouvindo por muito tempo. A loira foi seguindo em direção a saída esperando encontrar a irmã, “Butch sabe de alguma coisa e Buttercup é a chave para fazer ele falar.” Bubbles pensou.

Ela estava chegando a algum lugar, logo descobririam se Butch estava sob influencia do Ele e qual era o real objetivo em ficar no corpo de Brick, mesmo após a prisão.


Notas Finais


Eu nãi achei que era o momento certo para o encontro dos greens, por isso a Butter sumiu, mas vou explicar a parte dela no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...