História Traição tem perdão ? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Zayn Malik
Tags Traição
Visualizações 24
Palavras 196
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se não gostarem não xinguem ! E não leia

Capítulo 1 - Traição tem perdão


Fanfic / Fanfiction Traição tem perdão ? - Capítulo 1 - Traição tem perdão

No dia 23 de fevereiro de 2010 , numa fazenda se começa uma grande historia de amor que levaria anos e surpense e muita mentira e uma grande traição .

  Em uma festa  na fazenda viih  estar sentada  com suas amigas quando chega Zayn ,ele se apresenta e eles começa  a conversa  Ele um menino lindo  ,simpático sorridente , educado . Ela uma menina inocente  que acreditava no amor , que apenas queria realmente amar uma pessoa e ser amado . No meio disso ela conhecer a irmã de zayn que dar uma péssima noticia a viih , Simplesmente Zayn era noivo a  um ano . Com essa notícia viih  pensou em desistir mais o amor falaria mais alto no meio disso tudo e então começou um triangulo amoroso , num certo dia a viih decidiu a terminar tudo e deixa ele ser feliz , ele não aceita o termino do namoro  dize que amar ela e que só pode ser feliz ão seu lado , e que iria dar um ponto final da quela história e termina o noivado   e ali começa a grande mentiras e traição da quele romance de Zayn e viih .


Notas Finais


Obrigada pela atenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...