1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Essa sou eu

História Traiçoeiro Amor - Essa sou eu


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Primeira fanfic aqui !! Qualquer erro me avisem amores e tenham paciência comigo hem kkkkkkkk

Capítulo 1 - Essa sou eu


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Essa sou eu

Sabe aqueles dias que você se sentindo feia, mal-humorada e um bagaço? Pois é, eu nunca soube oque é isso. Sou sakura Haruno, 23 anos, bela, rica, gostosa e desejada por todos (ou todas quem sabe?). Vivo em Berlim, sim Alemanha é um lugar lindo e maravilhoso, mas não só por isso, a empresa HaruCars de automóveis e peças dos meus pais se encontra lá, alias a principal delas, pois temos uma filial. Me formei em administração, a pedido dos meus pais Kizashi e Mebuki justamente para entrar pros negócios da família, ainda mais porque para mim não faria diferença, oque importa é que sou rica.

Vocês devem estar se perguntando: ''Nossa você deve ter os mais bonitos carros!''   SQN, eu não sei dirigir, irônico, eu sei (hahahaha) ando somente com meu motorista ou quando meu maridinho Sasori dirige. Você disse marido Sakura?  Sim amores, sou casada, por mais que isso seja quase insignificante para mim ou para o Sasori Akasuna, um casamento arranjado para "juntar'' negócios de família mesmo... Agora estou eu aqui no ultimo andar da empresa olhando por uma janela de vidro pensando na vida. Ja assinei diversos documentos chatos. Bom espero logo logo sair daqui...


Notas Finais


Galerinha, este é so um capitulo pra vcs conhecerem um pouco da personagem e entender que ela super se acha mesmo hahahahah ate a proxima, semana que vem devo estar voltando Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...