1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Conversa sincera

História Traiçoeiro Amor - Conversa sincera


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Oie voltei novamente :)

Capítulo 11 - Conversa sincera


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Conversa sincera

Me arrumava tranquilamente quando escutei Ino gritar, minha reação além de derrubar minha maquiagem caríssima , foi sair correndo em direção ao quarto dela. Nem bati na porta, apenas saí entrando. 

- Ino ?? Ela estava parada na porta do banheiro com uma cara de besta e com algo na mão.

 - Sak.. Sakura... Eu-eu-eu... - Ela caiu de joelhos , soltou o troço que estava nas mãos e levou a mão rosto chorando. Eu corri ate ela e ajoelhei também.

 - Pelo amor de Deus Ino!! Oque você tem mulher ? – sacudi os ombros dela. – Fala comigo ! 

- Sakura eu... - Fala logo!! -Eu...

 - Porra ! Mais uma pausa e te bato. – soltei os ombros dela e levantei. 

-Sakura eu tô gravida ! – Ino chorou mais alto – Eu to gravida porra!! 

Desta vez minha surpresa foi tanta que cai de bunda no chão . 

 Passado o auê, conversei com Ino e o troço que ela estava na mão era um teste de gravidez , ela me fez prometer que não contaria nada a ninguém , primeiro iria fazer um exame de sangue pra confirmar a gravidez. Terminei de me arrumar e logo estava maravilhosa. Apostei em um vestido longo verde de seda. 

Já eram quase 11 horas quando o motorista chegou na fazenda pra me buscar. Eu iria almoçar com James, não por querer, eu queria algo dele. Me despedi de Ino e expliquei que seria apenas negocio, logico que ela desconfiou, minha roupa me denunciava. Sai com o motorista e já estava a caminho do tal restaurante, mais pra minha surpresa fui informada pelo mesmo que na verdade estava indo pra um hotel no qual James reservou pra nos dois.. Cara de pau, achava mesmo que eu já iria ir pra cama com ele. Coitado, iria se iludir, o faria de babaca só por me achar assim tão fácil ..

 O carro parou um tempo depois e logo eu estava descendo e entrando em um luxuoso prédio. O sacana queria me impressionar. Truques baratos não funcionavam comigo, será que ele esqueceu que sou riquíssima? Falei meu nome a recepcionista e ela logo informou o numero do quarto e entregou um cartão. Peguei o elevador e aproveitei o tempo pra dar uma olhada no espelho, e adivinhem ? Eu estava impecável ( Hahahahah) 

 Chegando abri a porta e logo fui recebida por ele.

 -Sakura esta maravilhosa ! – ele me olhava encantado – Nossa se soubesse que viria tão elegante viria mais arrumado . 

Serio?? Ele estava com o terno mais caro já visto e solta essa frase... 

- Não seja modesto querido . – ele então beijou minha mão e me conduziu a uma enorme mesa que tinha no apartamento. 

- Espero que esteja com fome, só pedi os melhores pratos e logico o melhor chefe do país preparou tudo. – ele dizia querendo me impressionar. – Não canso de admirar a sua beleza. 

- Assim fico sem graça. – pus o cabelo atrás da orelha, bem inocentemente – Você é um galã.

 - Mais diga-me , qual o motivo de sua ligação? – ele começou a se servi – Perguntei antes se você queria almoçar comigo e você disse esta ocupada.

- Desculpa por isso, mais realmente aconteceu algo e tive que ajudar minha prima. Hoje ajudaria novamente, mais... – me interrompi e virei o rosto. 

- Mais o que? – ele parou oque estava fazendo – Diga.

 - Mais desmarquei porque senti sua falta. – falei baixo e só esperei a reação dele. 

- Eu também senti a sua falta. Ele agarrou minha mão livre e levou a boca depositando um beijo.

 Era provável que ele estivesse achando que eu era uma “presa fácil “ , mais mal sabia que na verdade ele era a presa aqui . 

 - Bom, vamos almoçar e conversamos sobre isso depois . – cortei o clima e ele pareceu não entender

- como estão indo os negócios com o papai ?

 - Bem, ele é exigente e eu gosto disso ! 

Passamos o almoço todo falando de negócios e toda vez que ele tentava uma cantada fácil eu desviava facilmente. É so deixar o homem um pouco encantado e logo depois fingir que nada aconteceu. Sempre funciona. 

Terminamos de almoçar e eu fui ao banheiro me lavar , e ver se limpava a boca, oque menos queria era espantar ele com meu hálito de almoço. Sai do banheiro e presumi que ele também tinha ido ao banheiro. Aproveitei e fui a sacada , a vista dali era vasta, mais como queria não vi beleza ali.

 Por mais loucura que pareça, eu senti falta do ar puro da fazenda e do canavial com por-do-sol...

 Continuava pensativa quando senti agarrando minha cintura e me virando. James era rápido e como imaginei, ele não iria perder um só segundo. Ele avançou com luxuria em minha boca e eu nem tive tempo de protestar. Eu fui na onda. Ele já me carregava pra dentro e nem me dava espaço pra respirar.. Sua língua tentava a qualquer custo abrir passagem pra minha boca, mais eu não conseguia me concentrar em nada. Eu não conseguia tirar o peão da cabeça, não consegui parar um minuto de comparar os beijos, e pra minha decepção o do Sasuke era muito melhor.. Quando vi que James continuava me levando em direção a cama na hora o empurrei. 

- Esta tudo bem meu amor ? – ele caiu sentado na cama – eu fiz algo errado? 

Estava com a cabeça a mil e não conseguia raciocinar direito. Antes tudo era tão fácil, transar assim por querer , ou por querer algo era fácil pra mim e eu tirava de letra, mas agora estava impossível fazer algo. 

- Desculpa. Acho que estamos indo rápido demais. – ele me encarou curioso – eu... eu sou casada e você também.

 Essa foi a melhor desculpa que arrumei no momento. 

- Sakura meu amor, eu só tenho olhos pra você.. Ambos não somos felizes casados. E eu quero ser feliz aqui com você . – ele levantou e se aproximou de mim. – Sinta o momento comigo. 

Canalha, aposto que já disse isso a várias outras. Mal sabe ele que eu já sou vacinada contra frases feitas. Mais ao mesmo tempo precisava arrancar Sasuke da minha cabeça.

- Tudo bem, eu vou viver o momento.. 

Neste momento eu avancei na boca dele e beijei gostosamente, mordi seus lábios e já fui acariciando o membro já rijo por cima das calças. Empurrei ele pra cama e sem quebrar o contato visual puxei o vestido e sentei em cima dele, novamente o beijei e desta vez o senti pulsar abaixo de mim. Fui pro pescoço chupando com força e quando voltei pra beijar ele algo sinistro aconteceu. 

Eu vi Sasuke ali, sim era o rosto dele ... Iria gritar mais meu desejo por “Sasuke” foi mais forte e eu comecei a tirar o seu paletó rapidamente, quando vi ele já estava sem a blusa e por cima de mim. Continuei acariciando seu membro e escutei ele gemer . Tomei controle novamente e joguei ele pro lado.

 - Seu peão safada! Sabia que você me queria! – disse no alto da minha alucinação.

 - Me chamou de peão ? – James disse e quando olhei pra ele não e enxerguei mais o Sasuke. – Sakura ? 

Neste momento dei um grito saindo de cima da cama e acabei tropeçando em algo e caindo no chão. Meu dia não poderia ficar pior. James me ajudou e ele estava visivelmente transtornado, e eu nem sabia oque dizer. Pedi licença e fui ao banheiro novamente. Comecei a encarar o enorme espelho que ali tinha 

- Oque eu tenho? Estou ficando louca , louca de pedra. – dei uns tapas no próprio rosto – Maldito peão suado e convencido! Se acha melhor que eu. 

 No maximo da frustração tive que me empenhar o suficiente pra sair do banheiro e tentar resgatar o clima novamente.

 - James? -  Ele estava sentado na ponta da cama. Me olhou ainda desconfiado, provavelmente me achava lousEntão ele continuei.

- James , me desculpe. Eu estou muito nervosa , e acabei surtando um pouco. – o olhei sorrindo de leve – Me desculpe . 

- Sakura , você precisa de ajuda com algo? 

Bingo, era a frase que eu esperava escutar . 

O caminho de volta fui ótimo, estava um pouco mais tranquila, dispensei o motorista assim que sai do hotel e fui de taxi passear pela cidade. Passei no shopping e comprei algumas roupas novas, ta legal fui modesta, comprei quase todo o shopping, mais ao menos pude ver roupas mais confortáveis pra estar na fazenda. 

Liguei pra Ino avisando que estava a caminho de casa e a mesma me disse pra mim aguardar que ela estava a caminho da cidade pra fazer o exame de sangue. Informei o endereço e fiquei esperando no shopping mesmo. Não demorou e logo recebi a ligação de Ino dizendo que estava lá fora me aguardando, antes de desligar pedi. 

- Ino, peça ao motorista vir me buscar na praça de alimentação, eu estou cheia de bolsas .

 - Ok Sah, ele já esta indo. 

Continuei sentada tomando meu suco e escutei aquela voz rouca que me vez arrepiar. 

- Dona, podemos ir ? 

Sasuke como sempre lindo, mais no momento só sentia raiva dele. Não admitia que o desejasse tanto, e iria fazer de tudo pra menosprezar ele, mesmo que fosse imaturidade de minha parte.

- Não tinha outro motorista não? Que inferno! – levantei pegando minha bolsa e levando apenas meu suco – Vamos .. 

Ele nada disse apenas pegou as sacolas e me seguiu ate a saída do shopping. Chegando lá Ino estava sentada na parte da frente. 

- Sakura! Entra, vamos logo! 

- Calma estou indo ! – abri a porta de trás e entrei , Sasuke abriu o porta malas e colocou as inúmeras bolsas lá. Logo entrou também e foi informado pela Ino o destino. 

- Sasuke por favor me leve na clínica.

 - Desculpa patroa, algo errado com sua saúde ? 

 - Não querido, bom.. É .. Bem... – Ino estava corada e não conseguia responder a pergunta. 

- Isso não é da sua conta peão ! Apenas faça oque lhe foi dito! – respondi pela Ino e Sasuke nada disse. 

- Sakura Haruno não seja grosseira ! – Ino ralhou, e só não me bateu por estar com o cinto de segurança – Sasuke querido, em breve você saberá . 

- Desculpa a intromissão patroa.. Dona? 

- Sim? – respondi. 

- poderia por o cinto , vou dar partida.

 - Serio? Vai logo, o cinto vai amassar o meu vestido. Pode ir. 

- OK 

 Passamos a maior parte do tempo em silêncio, Ino era falante a maioria das vezes, mais dada as circunstâncias ela parecia bastante nervosa e calada na dela. E eu entendia , devia estar ansiosa. Faltando pouco pro destino , estava finalizando meu suco de laranja quando Sasuke freio derrepente e como estava sem cinto o suco voou por todo meu belo e caríssimo vestido.

 - Estão todos bem ? – Sasuke se pronunciou – O filho da puta me cortou... 

- Mais que porraaaaa!! – Me debati no banco – meu vestido ! 

- Desculpa.. 

 Ino explodiu em gargalhadas e Sasuke não resistiu e riu junto com ela. 

- Seus filhos da puta! Estou aqui toda suja e estão rindo?

 Continuamos o caminho e fui reclamando o tempo todo. Ino disse que me daria outro vestido e eu mandei ela ir a merda. 

Finalmente chegamos no destino.

 - Sasuke me aguarde aqui , eu vou mais não demoro. 

 Sai do carro resmungando ao lado de Ino, só ai percebi que ela estava pálida e tremendo . 

-Você esta bem? – peguei a mão dela parando quase na entrada da clinica–Amiga? 

- Estou com muito medo Sah – ela tremia fortemente – E se eu estiver gravida ? 

 - Se estiver gravida vai ser uma super mãe. – Sorri e ela me olhou com os olhos cheios de agua – Fica calma e vai dar tudo certo . 

- Estou aflita meu kami!

 Entramos na clinica e eu fiquei aguardando Ino fazer o exame. Não demorou, mais como era uma situação delicada pareceu uma eternidade. Ela saiu e disse que podíamos ir. Passamos o caminho todo conversando e Sasuke permaneceu em silêncio todo o caminho. 

 Chegamos na fazenda já eram quase 8 da noite , e Ino estava cansada. Antes de entrar ela agradeceu a Sasuke pela paciência e carona e disse pra mim que realmente precisava dormir . Eu entendi, beijei ela na bochecha e disse que queria conversar com ela depois. Fiquei sozinha com Sasuke, nos não trocamos uma palavra e so o ajudei a tirar minhas bolsas do porta malas. Cavalheiro como sempre ele me ajudou a por as bolsas pra dentro. 

 - Pronto dona. – ele nada mais disse e saiu me deixando só na sala. Estava estava perdida em pensamentos. Confusa com meus próprios pensamentos e algo me incomodava muito. Eu precisava respirar. Só tirei os saltos e avisei a Meg que iria no matagau, ela riu e disse que estava preparando o jantar. 

Caminhei sentindo a brisa gostosa bater em minha pele. Nem ao menos me importei de estar melenta de suco. Desde que cheguei aqui me senti diferente. Eu não sei explicar, mais é algo como um coração tranquilo . Acredito que seja por estar longe da empresa e podendo respirar livre e sem responsabilidade e nem mesmo esta 24 horas brigando com a minha mãe. 

Mais de tudo oque mais me intrigava era Sasuke, ele foi o primeiro homem a ser gentil sem esperar nada em troca. Cheguei em frente ao canavial e sentei no chão. A lua estava linda, e podia ficar horas ali , pela primeira vez eu não me importava com minha roupa , minha pele ou nada do tipo, eu só queria sentir a brisa. Fiquei uns 20 minutos ali, somente respirando e sentindo aquele cheiro gostoso.

 - Dona? Olhei pra cima e enxerguei Sasuke me olhando.

 - Aconteceu algo com a Ino? Levantei rapidamente.

 - Não , calma... – ele corou e pude ver ele ficar constrangido 

- Então oque foi? Ele me estendeu a mão me dando uma bolsa. Eu aceitei e logo abri curiosa. E me surpreendi. 

- Falei com minha mãe sobre ter derramado suco no seu vestido... Ela pediu desculpas e mandou eu entregar isso.

Era um vestido branco, aparentemente costurado a mão, e sim, eu tinha adorado.

 - Sua mãe é surpreendente! Eu amei, mais não precisa dela me dar nada. Foi um acidente. – devolvi, mais ele recusou.

 - Minha mãe tinha acabado de costurar ele, disse que não aceita um não como resposta. – ele sorriu de leve – Bom, era só isso..

Antes que ele "escapa se" eu falei.

 - Sasuke, me desculpa ter sido grossa com você no carro. Eu .. Eu sou assim , sou meia bipolar.


Desta vez ele ficou surpreso e sorriu.

- Não tem nada não. Fica tranquila .

Ele iria sair quando eu puxei o braço dele.

- Fica... Eu preciso conversar com você.

O vento desta vez foi mais forte soprando meus cabelos e os fazendo balançar de forma graciosa. Ele me encarou por segundos e apenas assentiu. Sentamos lado a lado.

- Agora posso entender o porque de Ino morar aqui. - suspirei.

 - E oque você entendeu ao certo? 

Ambos olhávamos pro céu.

 - É calmo , tudo aqui reflete paz. Ate o aroma daqui é diferente. 

- Finalmente você viu a beleza. Achei que você fosse cega - ele riu.

-Aqui é meu lugar favorito, este matagau é surpreendente! 

- Canavial. Isso é um canavial de trigo – ele riu e acabou deitando no chão. – Bem, sobre oque você queria conversar?


 Eu pensei um pouco, não sabia ao certo o que dizer. 

- As estrelas são mais belas vista daqui. – ele disse ainda deitado. 

Me deitei também, parecia um grande avanço pra mim deitar no chão sem se importar com nada. 

- Nossa parece até um diamante gigante ! É lindo ! 

- Você só pensa nessas besteiras mesmo? 

Começamos a rir juntos. 

- Poderia me contar oque a Ino tem? Parece fofoca, mais realmente fiquei preocupado . 

- Desculpa peão, mais não posso falar ainda. Fique tranquilo que não é nada de doença .

 - assim ao menos me sinto melhor.

 - Ino é como uma irmã pra mim, também ficaria preocupada em seu lugar. 

- Ela é uma boa pessoa. Ajudou muito minha familia e principalmente meu irmão . 

Virei de lado o olhando , ele continuava de barriga pra cima deitado.

 - Seu irmão , onde ele está ?

 - Bom, ele trabalha fora. – ele limpou a garganta. 

- Vocês não são próximos ? – insisti – porque ele não nora aqui? 

- Somos diferentes demais, ele foi porque quis. A vida de campo nunca foi pra ele. 

- Entendo, mais vocês brigaram? 

Ele pareceu incomodado, mais por fim respondeu.

 - Não brigamos, ate por que nossa mãe não deixaria . 

Rimos juntos novamente. 

- A dona Mikoto é um amor. – disse mais pra mim do que pra Sasuke. – Uma mãe incrível.. 

 - Sua mãe não é carinhosa? – ele me fitou. 

- Minha mãe nunca foi uma mãe de verdade... 

Ficamos em silêncio por um tempo, e ele refletiu e pareceu pensar bem nas palavras.

 - Você é assim... Por causa dela? 

- Assim como?

 - Desculpa, mais você é convencida a maioria das vezes e mimada. 

Comecei a rir , mais rir de frustração, realmente era duro ser caracterizada como uma péssima mulher. 

- Digamos que eu sou assim por mim mesma. Mais e a ruiva? Você é noivo mesmo? - Ele suspirou.

 - Somos noivos a 5 meses. Karin é uma boa pessoa.

 - Nossa senti o seu entusiasmo pra falar dela. – debochei – “Karin é uma boa pessoa “ – imitei ele falando. 

- Tsc... Oque quer dizer com isso? 

- Quero dizer que você parece não gostar dela. 

Ele nada disse. Apenas fechou os olhos. Eu continuei falando. 

- Serio? Você esta casando com ela por obrigação? Ele abriu os olhos e pareceu corado. 

- Sou um homem honrado! Não a deixaria desamparada.

 - Desamparada ? Ela esta gravida? – sentei, e coloquei a mão na boca. – Você vai ser pai? 

Encarei ele assustada. Ele sentou e começou a tossir. 

- NÃO! ELA NÃO ESTA GRÁVIDA!

- ENTÃO DESAMPARADA DE QUÊ PORRA? 

Ele puxou os cabelos em sinal de nervosismo. 

 - Eu.. Eu tirei a virgindade dela. 

Parecia algo surreal pra mim fiquei tão abismada que nem mesmo pude rir. 

- Você esta me zuando ne?

 Ele estava encabulado. E eu por fim explodi em gargalhadas. Se ele acha que deve se casar por tirar a virgindade de alguem, oque ele diria do meu nada normal casamento? Me tranquilizei mais , e novamente tentei conversar sobre o assunto, ele não estava nada feliz por minha súbita gargalhada. Deitei novamente e ele ficou sentado. 

- Peão, olha, isso é normal. Digo vocês transaram, e ai? Vai se prender a ela por causa de um cabaço? – arrumei vestido de leve. – Você já teve outras mulheres antes ? 

Ele não me olhou, mais parecia vergonhoso , por fim disse : 

- Logico que já tive outras parceiras, bom, mais Karin é uma moça de família.

 - E ai? Oque muda os fatos? Vocês fizeram sexo , nada mais , nossos tempos são modernos peão.

 - Você é estranha. Diferente digo assim. 

- Eu sou moderna, você quem é antiquado. Se não gosta dela não precisa se casar .

 - É mais complicado do que aparenta. – ele novamente deitou, parecia mais a vontade. 

 - Não mesmo, é só chegar nela e dizer : Karin eu não quero me casar.

 Depois disso mudamos completamente o assunto. Por incrível que pareça a conversa fluía super bem, eu não precisava me “camuflar” de mulher sexy nem nada do tipo, aquela era apenas a Sakura verdadeira, brincando e conversando baboseiras da vida com um cara bastante legal. 

Ficamos tanto tempo ali conversando , que nem sentimos o tempo passar. Havíamos falado de emprego, micos de adolescentes, ate mesmo de como tirar leite de vaca. Mais o surpreendente é que estávamos à-vontade um com outro pela primeira vez e eu estava sinceramente feliz. Um vento mais frio se fez presente e nos demos conta do tempo, ele me acompanhou ate a entrada da fazenda.

 - Esta entregue dona. – ele parou de andar. 

- Obrigado por hoje. Adorei te conhecer melhor. E pense bem sobre a Karin ok? – sorri.

- Bom, eu gostei mesmo de conhecer a verdadeira Sakura . Boa noite dona. 

Me surpreendendo novamente ele apenas seguiu seu caminho pra casa, continuei parada em frente a porta, aquilo parecia ser um sonho. Há dois dias atrás estávamos nos matando, e agora parecia que nos conhecia a anos. E eu estava feliz por nossa aproximação repentina. Eu definitivamente o tinha julgado mal.   


Notas Finais


17 favoritos ? Serio isso produção ?? Estou muito feliz meeeeesmooo !! Muito obrigado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...