1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Não acredito!

História Traiçoeiro Amor - Não acredito!


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Oie <3 19 Favoritos ! obrigado

Capítulo 12 - Não acredito!


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Não acredito!

Sim, Ino estava gravida. Era sexta feira quando os resultados do exame chegaram. Ela estava aflita e eu estava mais ansiosa,  passamos a quarta e quinta feira inteiras quase surtando, e claro tentando ao máximo disfarçar pro Sai não desconfiar de nada. Mais por fim, acabou a angustia quando abri o envelope branco ( que ela não teve coragem para fazê lo) , quando vi o resultado nem me espantei, mais sim com tempo que ela estava, sim quase indo pra 3 meses.

- Fala logo ! Estou gravida sim ou não ? – ela estava de joelhos na cama dela – Eu já não aguento mais isso..

Fechei o envelope, e encarei.

- Você esta com quase 3 meses ! – ela ficou pálida e devido ao impacto de minhas palavras , acabou desmaiando.

- Ino ! Inoooo!! – me aproximei dela – Meu deus não morre não!

Sai quarto gritando histérica e assustando todos pela casa. Como uma boa dramática que sou já estava me desfazendo em lágrimas. Meg a mais velha correu junto com mais 4 empregados da fazenda pra ajudar Ino e eu muito nervosa não sabia como reagir.

Sasuke entrou junto com Fugaku e Mikoto bastante aflitos. Eu estava na cozinha me tremendo toda.

- Sakura oque esta acontecendo? – Mikoto estava com um pano de prato nas mãos e logo o colocou no balcão.  – Senta aqui.

Ela me ajudou a levantar me levando a sala, Sasuke e Fugaku só nos seguia .

- A Ino, ela.. Ela esta lá em cima , desmaiou. – disse por fim – Vai lá ajudar ela por favor.

Nada mais ela disse , apenas apertou minha mão de leve e saiu. Fugaku a seguiu e apenas Sasuke permaneceu comigo.

- Dona oque aconteceu? – ele continuou em pé. – Você disse que ela não estava doente.

Pensei uns momentos e refletia se podia ao menos contar pro Sasuke oque estava acontecendo. Desde nossa longa conversa, mudamos nossas atitudes um com o outro, e estávamos nos dando bem. Mais mesmo com isso , não era um segredo meu.

- Poxa, eu não posso falar. Mais é verdade , não esta doente. Só se sentiu mal. Eu só fiquei muito assustada.

Ele nada mais disse apenas sentou ao meu lado e pegou minha mão apertando de leve, ele queria me mostrar conforto. E eu estava agradecida por isso.

Não demorou e logo um médico chegou, Ino já tinha despertado e disse se sentir melhor,  mais Mikoto insistiu que um médico deveria ir lá. Eu fui pro quarto ficar com ela e Sasuke também me acompanhou. Ela estava meia pálida e aparentemente cansada.

O medico chegou e ela pediu pra nos dois continuarmos lá com ela. E assim o fizemos. O medico estava examinado ela , e Ino tinha que falar que estava gravida. Era inevitável.

- Bom, doutor eu me sinto melhor. – Ino ia levantando- consigo ficar de pé sozinha

- Dona Ino, pelo que pude ver, esta com fraqueza e aparenta estar cansada e fatigada. Melhor é repousar , tomar umas vitaminas e se alimentar direito. Garanto que logo logo estará 100%.

- Eu tenho uma exposição no fim do mês, não posso ficar de repouso. – tentou argumentar. – Eu tenho um milhão de coisas pra fazer.

Ele sorriu pra ela e apenas disse

- Descansar e se alimentar melhor fará não só bem a você, mais ao bebê também dona Ino.

Ela arregalou os olhos e ficou vermelha como um tomate. Sasuke ao meu lado sobresaltou de leve e eu apenas sorri.

- Como o senhor sabia? – ela perguntou pasma. – Eu não disse nada.

- Senhora Meg e dona Mikoto conversaram comigo, e assim que lhe vi confirmei. Você esta gravida. Estou errado?

- Não..

- Descanse minha querida. E mande um grande abraço e parabéns ao papai  Sai.

O medico prescreveu algumas vitaminas e alimentos pra ela e foi embora. Ajudei ela a tomar um banho e por fim Meg trouxe uma refeição. Ino conversou com Mikoto , Meg e Sasuke. Deixou claro que ainda não era o momento de Sai saber da gravidez. Eles respeitaram o pedido dela e apenas prometeram ser reservados.

Deixei ela descansar e fui comer algo. Mikoto me chamou pra almoçar com ela em sua casa e eu acabei aceitando.

- Minha querida , ainda não acredito que ela vai ser mãe. – ela servia a mesa. – Sera menino ou menina?

- Eu não sei. Fiquei surpresa também. Esta com quase 3 meses.

- Serio? Pensando bem ela está diferente ultimamente. Dorme bastante e come compulsivamente – Rimos – Vou chamar os rapazes pra almoçar.

Ela saiu e eu apenas caminhei pela casa. Tinha muitos porta retratos e sempre estavam todos unidos. Pela primeira vez vi alem dos três já conhecidos por mim, outra pessoa na foto. Provavelmente deveria ser Itachi, o irmão mais velho. Eram muito parecidos, uma semelhança incrível. Não percebi Fugaku chegando perto de mim.

- Meu filho, meu orgulho. – Ele falou sorrindo -Esse é o Itachi, o meu mais velho.

- Eu percebi, a semelhança é grande. – Sorri – Vocês se parecem muito

Ele concordou com a cabeça e pediu licença, iria lavar as mãos pra almoçar.

Mikoto era uma cozinheira incrível. Fez lasanha ( disse que Sasuke adorava) e ainda de sobremesa torta de maracujá. Tudo tão gostoso e estava satisfeita.

Enquanto comiamos a torta, conversamos sobre varias coisas. Sasuke era bastante calado, mais as vezes falava algo sobre o assunto comentado. Ate que entrou o assunto do irmão dele

- Eu trabalho com administração. A empresa do meu pai é tudo pra ele e  dediquei os estudos a tomar frente de tudo no futuro. – respondia a pergunta de Fugaku.

- Números devem ser complicados! – Mikoto sorria – eu sou péssima em qualquer coisa envolvendo números.

- É questão de querer, eu não conseguia fazer algumas coisas, mais me dediquei muito e consegui domar os números .

- Itachi também é um gênio. Meu filho mais velho é engenheiro.

Engenharia era uma profissão que pedia bastante dedicação.

- Serio? Profissão difícil – comentei – é bastante puxado.

- Mais ele conseguiu , dedicou todo seu tempo aos estudos da faculdade e com a ajuda da dona Ino conseguiu uma bolsa na melhor faculdade .

Dava pra sentir o orgulho que ele sentia do mais velho. Mikoto apenas escutava o marido com um sorriso bobo no rosto.

- Pena que Sasuke não quis muita coisa.

OK, depois disso o clima pesou na mesa e Sasuke ficou visivelmente irritado. Eu fiquei na minha, e dona Mikoto logo falou.

- Querido, Sasuke faz oque quer. Já conversamos sobre isso.

- Ele tinha que querer mais da vida. Não seguir os passos do pai. Eu não tenho nada e se ele quer isso acabara como eu. Cuidando das coisas dos outros.

- Já chega Fugaku. Eu não vou tolerar isso. Temos visita aqui.

- Eu não disse nada demais. Apenas a verdade. Sasuke meu filho, siga o exemplo de seu irmão. Ele é bem sucedido . Ate Sakura é uma moça mais resolvida que você.

- Já chega. Obrigado pelo almoço mamãe . – Sasuke se levantou, foi ao banheiro .

Mikoto estava visivelmente chateada.

- Sakura querida , sinto muito.

- Que isso. Não se preocupe.

- Licença. – Fugaku levantou e saiu da copa.

Ajudei Mikoto a arrumar a mesa e quando ia me oferecer pra ajudar com a louça , Sasuke saiu da casa como um furacão. Mikoto ficou sem saber o que fazer.

- Dona Mikoto, eu vou lá falar com ele.

Ela me olhou profundamente.

- Obrigado querida...

Sai da casa e não tinha outro lugar a não ser o canavial , ele só podia estar lá. Caminhava apressada. Nem sei porque, mais me sentia no lugar dele. Minha mãe vivia me cobrando as coisas, e isso era insuportável.

Cheguei lá e o avisei sentado em baixo de uma árvore. Ele estava de olhos fechados. Me aproximei.

- Peão?

- Oi.. – permaneceu com os olhos fechados – Desculpa por aquilo 

- Que isso. Mais você esta bem? – sentei do lado dele .

- Tenho que estar.

- Não tem não, quer dizer, não sempre. Desabafar faz bem.

Ele suspirou.

- Oque dizer? Você viu tudo e é inteligente o suficiente pra compreender a situação .

- Sim. Não caia na burrice de ser obrigado por ninguém a fazer aquilo que não quer.

Ele me olhou, e juro que pude ver lágrimas em seus olhos.

- Porque diz isso?

- Porque eu cometi esse burrice. E digo eu não sou feliz.

- Não é feliz?

- Não, eu fiz oque meus pais queriam e acabei fazendo algo da vida que não me faz feliz.

- Mais você é rica, pode fazer oque quiser.

Se ele soubesse a realidade...

- Isso não significa nada neste quesito.

- Então você me aconselha a continuar um Zé ninguém? – ele sorriu . – Porque pro meu pai eu sou isso.

- Eu te aconselho a seguir seus sonhos. Oque te faz feliz?

- Eu .. Eu amo a natureza. Trabalho na fazenda por amor. Amor aos animais, as flores, amor ao solo e ao ar. Eu amo tudo isso.

E ele realmente amava. Suas palavras tocaram meu coração.

- Então lute por isso, junte dinheiro, e compre sua própria terra.

- é muito difícil Sakura, e também..

- Difícil se você ficar colocando barreiras.

Contei a ele a historia de Ino e ele ficou surpreso e ao mesmo tempo feliz por tudo ter dado certo. Conversamos tempos e mais tempos. Convidei ele pra caminhar. Esvaziar a mente era o melhor caminho. Pra mim era fazer compras, mais isso não vem ao caso.

Paramos em frente ao lago.

- Não vai me empurrar não ne? – ele se afastou de mim – Você é louca .

- Não , eu não vou te empurrar.

- Você gosta de maça ? – ele apontou pra uma macieira.

- adoro !!

Ele pegou duas e lavou no lago, sentados a com os pés na agua só sentíamos o vento bater em nossas peles. Era maravilhoso, entendia o amor de Sasuke pela vida de campo. O lugar tinha me transformado de alguma forma.

- Sabe... Jamais achei que estaria feliz estando aqui na fazenda.

- Porque?

- Eu costumava odiar tudo isso.

- Você mudou mesmo...

Fiquei feliz com o comentário dele.

Por conta da hora , Sasuke devia voltar a seus afazeres na fazenda e logo estavamos nos preparando pra voltar. Eu comecei a caminhar e ele ficou parado.

- Sakura?

Virei e o vi parado.

- Oi?

- Obrigado por hoje.

Me aproximei dele , e o abracei. Ele demorou mais acabou retribuindo. Meu coração estava acelerado, seu cheiro era inebriante. E estava ficando sufocada devido minha respiração desregulada. Ele apertou mais os braços ao meu redor antes de finalizar o abraço.

Enquanto nos afastavamos , eu tive a certeza de estar corada. Ia me virar pra continuar a caminhar quando aconteceu.

Sasuke me segurou e puxou de encontro a ele. O ato parecia inocente, ate ele juntar nossos lábios. Eu não Fechei os olhos de imediato devido a surpresa, mais ele estava se empenhando em me beijar e logo correspondia a mesma altura. Ele colocava as mãos em minha cintura me puxando cada vez pra perto dele. Eu segurava o seu rosto com carinho e não conseguia raciocinar direito devido ao forte  desejo e tensões em todo meu corpo.

Eu fui empurrando ele devagar  ate  pressionar contra a macieira. Sem nunca desgrudar nossos lábios. Agora suas mãos estavam trocando das minhas costas ao meu pescoço , sempre cuidadoso e ate mesmo receoso.

Nos separamos por falta de ar. Estávamos com a testa uma na outra , respiravamos fundo e corados. Ele me seu um ultimo selinho.

- isso tudo é culpa sua. – por fim ele se pronunciou – desde sua chegada confundiu tudo.

Eu nada disse , e ele se afastou.

- Vamos, Eu preciso voltar a trabalhar.

Eu estava atônita, não conseguia formar uma única frase na cabeça, estava tonta e ate mesmo besta. E sabia que Sasuke também estava como eu. As bochechas levemente coradas o denunciavam.

Na hora de entrar na fazenda apenas murmurei um tchau breve e entrei. Eu precisava conversar , e sabia com quem.

Fui desesperada ate meu quarto, precisava conversar com Sasori, e era urgente . Liguei o notebook e procurei por seu nome. E lá estava ele online. Não demorei e logo iniciei uma chamada de vídeo.

Ele apareceu na tela, estava com os olhos fundos, e parecia bastante cansado.

- Lembrou que tem marido flor?

- Não começa, que cara de zumbi é essa ruivo?

Ele mexeu nos cabelos.

- Balada.. Enfim , bebi feito um louco e aqui estou só o pó..

- Nossa! Você deve estar podre , esta falando comigo pelo celular porque ? Cadê o notebook?

- Bem, eu não estou em casa florzinha.

Ele virou a tela e pude ver q estava com o celular, além de perceber também que não estava em seu quarto na nossa mansão.

- Tu ta em um hotel?

- Na verdade em um motel.

Ele virou a câmera do celular mostrando a cama, e lá estava uma mulher embolada nos lençóis , e ela era morena. A secretaria morena, o filha da puta havia mesmo conseguido levar ela pra cama.

- Esta me traindo? – RI acompanhado dele – Preciso de você.

No mesmo instante ele ficou serio e comecei a contar todos os meus momentos com Sasuke, incluindo o recente.

- Bom aparentemente flor, você esta fodida. – Sasori era um idiota funcional.

- essa é sua conclusão? Não me ajudou em nada.

- Amorzinho você esta apaixonada?

Arregalei os olhos tamanho susto e apenas ri, eu apaixonada? Jamais.

- Ta louco ? Cheiro alguma coisa na festa é ? – me fiz de ofendida – Sabe que eu nunca me apaixonaria. Eu queria um concelho apenas isso, se continuo com meu plano de fazer ele cair aos meus pés, ou se simplesmente me divirto com ele.

- Você tem que parar com isso flor! Você é linda, uma mulher de personalidade forte, é minha melhor amiga no mundo! Te conheço bem, pare de tentar provar que você é a fodona! Aproveita essa oportunidade pra ser você mesma, sua mãe não esta ai pra você ter que provocar ela.

Meus olhos encheram de lágrimas. Eu apenas acenei com a cabeça.

- Minha flor, agora estufa esse peito de silicone e cai pra cima do peão de fazenda – ele começou a rir – Eu te amo ! Se cuida.

- Ruivo , obrigado.

- Então estou indo. – quando ele ia desligar contei a novidade pra ele.

- Sakura sua mãe vai pirar ! – ele se sacudida freneticamente e eu imitei a dancinha louca dele.

- Eu sei ruivo , eu sei !

Finalizei a ligação e apenas deitei na cama ainda não acreditando que ele tinha tomado a iniciativa do beijo.


Notas Finais


Agora as coisas vão começar a fluir entre eles em amores <3 ate daqui a pouquinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...