1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Problemas..

História Traiçoeiro Amor - Problemas..


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Voltei <3

Capítulo 14 - Problemas..


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Problemas..

Sabe aquelas ironias do destino? Elas existem e chegam a ser ate no mínimo cruéis.

Desde havíamos transado, simplesmente não conseguia parar de pensar nele. Era insano, e perturbador ao mesmo tempo. 4 dias se passaram e não fizemos mais nada depois daquilo. E eu estava quase que depressiva. Quando tanto pus na cabeça que iria deixar ele maluco por mim, aconteceu justamente ao contrário.

A família de Sasuke ainda estava abalada com o término do noivado. Os pais de Karin vieram a fazenda e foi um tremendo bafafá. Eu sabia das coisas pela Ino, pois Sasuke estava trabalhando bastante no campo, era época de colheita e com isso o trabalho era dobrado. Eu não estava diferente, as tarefas com a exposição da Ino ainda estavam tomando 90% do meu tempo.

E como se já não bastasse estar nesta angustia , ainda tive que aguentar minha mãe surtando pela quadragésima vez pela minha demora a voltar pra casa. Definitivamente ela não me deixaria em paz.

E lá estava eu, dentro da estufa, com um vestido básico, chapéu na cabeça e botas amarelas. Estava quase uma Ino da vida . Organizava os vasos por tamanho e ainda tinha que passar verniz em todos eles. Poderia ter colocado alguém pra fazer, mais precisava distrair a mente.

Pra minha tristeza, eu estava ficando muito boa naquilo e não demorei a completar a atividade.

Como não tinha nada pra fazer, sai da estufa e fui ver os trabalhadores colhendo o trigo.

Era muitos homens e ate mesmo mulheres, o terreno era enorme e não tinha noção do tão trabalhoso que era. O dia estava quente, fiquei com pena de todos ali. Então tive uma ideia.

Voltei pra mansão, e expliquei Meg a situação, ela de bom grado me ajudou a preparar um belíssimo suco de limão pra abastecer a galera. Enchi varias garrafas e pus dentro de uma caixa de isopor. Agradeci a Meg e logo um dos empregados da casa trouxe um carrinho pra mim ter como levar a caixa.

Estava me sentindo bem, e pela primeira vez estava contente com uma atitude minha. Chegando lá tire os copos de plástico e fui oferecendo suco a cada um dos trabalhadores que estavam sinceramente agradecidos.

Dei diversas viagens de idas e vindas e finalmente acabei com a parte da colheita de trigo, agora iria para a das frutas. Fui empurrando o carrinho até lá, e logo comecei a distribuir o suco pros trabalhadores. Continuava a todo vapor hidratando o povo, quando senti uma mão em meu ombro.

- Agora você faz limonada ? – ele sorriu – Isso é uma grande evolução.

- Bebe um pouco. – entreguei o copo cheio, e ele bebeu o suco, aprovou.

- Vai ficar por aqui? – ele me devolveu o copo.

- Eu não tenho nada pra fazer.

- Como diz isso ? Olha em volta, tem muito trabalho aqui.

Pronto, depois de bancar a camareira de sucos, lá estava eu ajudando Sasuke e outros trabalhadores na colheita de frutas. O dia foi um dos melhores me minha vida sem dúvidas, colhi maças, laranjas, conversei com Sasuke sobre coisas aleatórias. Conheci muitas pessoas novas e todas simples e educadas.

Chegando no fim da tarde estava cansada mais muito feliz, o trabalho ainda não tinha acabado, mais por hoje muitas coisas tinham sido feitas.

Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto. Os trabalhadores foram embora se despedindo de mim. Ficamos só eu e ele.

Sentamos na ponta do lago e tiramos os sapatos e colocamos os pés na agua.

- Hoje foi muito legal. – disse sincera – as frutas estavam com um cheiro maravilhoso.

- Uma boa colheita é sinônimo de boa alimentação.

- Eu nunca me imaginei fazendo essas coisas na vida. Acho que nem em um milhão de anos.

- Porque diz isso?

- Pra mim tudo isso é como uma vida nova. Este lugar me transformou.

- Isso é bom?

- Isso é ótimo peão.

Ele tocou minha mão.

- Desculpa por me afastar.

- Eu entendo, tem tido muito trabalho.

- Não só por isso me afastei.

Desta vez o olhei  e ele continuou.

- Eu precisava organizar minha cabeça, oque nos fizemos foi muito...

- Intenso.

- e profundo.. – ele me completou.

Nos olhamos e apenas o barulho da água e de nossas respirações eram auditiveis ali. Ele   me beijou acabando com toda a minha ansiedade.

Ele me acompanhou ate a entrada da mansão e apenas acenou com a cabeça. Entrei me sentindo uma adolescente apaixonada.

Precisava conversar com Ino o mais rápido possível. Subi as escadas e fui ao quarto da minha prima, abri a porta e ela não estava deitada. Sentei na cama e escutei o barulho do chuveiro. Ela estava no banheiro.

- Ino! To aqui te esperando.

Nada disse, e eu apenas fiquei ali assistindo televisão aguardando o banho dela terminar.

Passaram uns 20 minutos e nada do chuveiro desligar. Que banho é esse? Levantei e fui na porta do banheiro.

- Ino esta tudo bem ? – bati na porta – Ino?

Nada de resposta, somente o barulho da água caindo. Meus instintos foram alarmados e num impulso dei uma porrada com o ombro na porta.

- Ino!! Ta tudo bem? – mais uma porrada – Ino?

Não tinha força o suficiente, e sai correndo, precisava de alguem pra abrir a porta.

Sai do quarto correndo e gritei pela Meg, pedi ajuda. Estava aflita e logo Meg e outro ajudante subiu, ele deu umas três pesadas na porta e finalmente foi aberta.

Ela estava no chão nua, e tinha sangue . Ai meu Kami. Passei por eles como uma bala, me ajoelhei perto dela a puxando, neste momento não conseguia segurar minhas lagrimas. Meg chegou perto e cobriu ela com uma toalha.

- Chama o Sasuke. Temos que levar ela a emergência !

O empregado saiu rapidamente . Eu e Meg a puxamos, e mais sangue foi revelado.

- Ai , Ino meu Kami. Ela esta sangrando muito. – soluçava – o bebê ...

Sasuke apareceu, e a logo ajoelhou perto de nos

- Oque houve ? Ela esta sangrando!

- Sasuke rápido, temos que levar ela imediatamente!! – segurei o braço dele.

Não precisei falar duas vezes, Sasuke logo tomou Ino nos braços. Levantei e ajudei a cobrir ela, como estava nua, e inconsciente todo cuidado era pouco. Meg me deu os documentos dela rapidamente descemos e logo entramos no carro, fiquei com ela na parte de trás, a Sasuke logo arrancou com tudo.

Eu só sabia chorar. Imaginava o pior. E não conseguia controlar os tremores.

-Sakura, vai tudo dar certo. – ele me olhou pelo retrovisor.

Sasuke estava indo rápido, e nada de Ino acordar. Ela estava apenas coberta por um lençol e eu não sabia se continuava a sangrar. Com a velocidade e costurando o transito , Sasuke chegou com 30 hora ao hospital.

O carro parou e Sasuke saiu rápido, gritando que era uma emergência. Logo abriram a porta e dois maqueiros tiraram ela do carro correndo com ela pra dentro do hospital, os acompanhei, mais quando iam entrar em uma sala não me deixaram entrar junto.

Apenas me escorei na parede. Me tremia como nunca antes. Quando me faltou forças e eu ia despencar senti alguém me segurando. E sim era sempre ele.

Ele me ajudou a sentar, e pegou um copo de agua pra mim.

- Sakura assim você vai passar mal. Respira devagar.

Eu ate tentava , mais parecia impossível controlar o nervosismo. Ino , sera que ela perdeu o bebe?

- Ino .. Bebê ..

Ele me abraçou, e ficamos assim todo o tempo.

Passaram se 1 hora e nenhuma noticia. Ligamos pra fazenda pra avisar que ela já estava sob cuidados dos médicos, porem era uma espera absurda. E eu estava praticamente  surtando. Sasuke me agarrava e não deixava eu levantar e nem ter um ataque.

- Familiares de Ino Yamanaka?

Dei um pulo agarrando o médico.

- Doutor como ela esta ? – sacudia os braços do medico – O bebê?

Sasuke me puxou, e me segurou.

- Ino teve uma forte hemorragia, que conseguimos estabilizar. Se demorasse um pouco mais poderia ser tarde. Mais ela e o bebê passam bem.

Despenquei nos braços de Sasuke e lagrimas de alívio escorriam por minha face. Graças a Kami.

- Doutor, ela esta consciente? – Sasuke perguntou

- Ela está dormindo, perdeu muito sangue e o melhor pra ela agora é repousar. – o medico me olhou – mocinha quer verificar sua pressão?

- Não, eu estou bem. Agora eu estou bem.

Passado isso infelizmente não podemos ir ve lá , ficaria em observação ate o dia seguinte. Sasuke e eu estavamos esgotados e por conta da viagem que era longa, decidimos que ficariamos em um hotel perto do hospital. Ele no começo pareceu incomodado com fato de eu ter que pagar, mais logo desencanou.

Como sai as pressas, não tinha trago nenhum cartão ou dinheiro comigo. Não tive outra escolha se não pedir ajuda a James. Liguei e expliquei a situação. Rapidamente liberou um quarto de hotel , e chegando lá estava tudo pago. Ele disse que iria vir me ver, e eu não pude negar.

Subi junto com Sasuke e assim que entrei no quarto só me sentei na poltrona. Ainda estava abalada com o susto.

- Você não vai ligar pro Sai e avisar o que aconteceu?

- Não, Ino ainda não revelou a gravidez. E como ele esta longe, acho melhor deixar que ela mesma converse com ele.

- Tudo bem. Bom você vai tomar um banho ?

- Não, pode ir. Eu vou ver oque faço, estamos sem roupas limpas.

- Tudo bem. Então vou indo.

Ele seguiu pro banheiro e aproveitei pra descer novamente. Não iria cortar o risco de Sasuke ver o James.

Esperei no saguão e logo ele apareceu. Me abraçou e beijou minhas mãos.

- Minha querida você esta pálida. Sinto muito.

- Obrigado. Bom estou melhor agora. Minha prima esta bem.

- Eu trouxe um cartão pra você . E dinheiro.

- Obrigado, assim que eu voltar pra fazenda te devolvo.

- Assim me ofende.

Ele se ofereceu pra me fazer companhia, mais neguei dizendo que estava muito cansada. Assim que ele saiu , aproveitei e peguei um taxi , como era cidade, logo parei em uma loja de roupas e comprei algumas peças pra Sasuke e pra mim. Ao menos por está noite.

Voltei pro hotel e antes de subir pedi pra que entregassem um jantar completo.

Entrei no quarto e pra minha surpresa ele estava só de toalha. Não consegui parar de olhar pra ele, que já ficava corado com meu ato

- Sasuke eu arrumei umas roupas.

Entreguei duas sacolas, e ele franziu o cenho.

- Eu vou ter que usar isso?

- Pelo menos pra dormir serve.

Era apenas uma calça de moletom e uma cueca boxer. Não achei necessário a blusa. Ele agradeceu e foi ao banheiro colocar a roupa.

Eu separei a que iria usar e esperei ele sair pra ir tomar um banho.

Minha dor de cabeça estava um pouco melhor. E depois de jogar uma agua no corpo estava me sentindo renovada. Coloquei minhas roupas, uma blusa simples com um short folgado.

Sasuke estava sentado na poltrona, e me fitou. Eu não estava maquiada e ainda meu cabelo estava molhado. Deveria estar um horror.

- Porque tanto me olha?

- não achei que fosse possível.

- Possível oque?

- Que você pudesse ficar mais bonita.

Fiquei surpresa com o comentário dele, e ao mesmo tempo envergonhada. Ia falar algo quando escutei a porta.

“Serviço de quarto''

Jantamos e recarregamos as energias. Ainda eram 20:30 , e como não tinha nada melhor pra fazer ficamos assistindo televisão. E não tinha nada de bom passando no momento.

Passou um tempo e acabei levantando pra pegar um copo de agua. E estava no frigobar quando uma manchete começou:

“ Sasori Akazuna fechou hoje uma parceria com outra empresa do ramo, sim ele esta a todo o vapor !!  So tenho pena do bonitao, parece está bastante solitário, desde que sua esposa viajou pra visitar seus familiares nos Estados Unidos. “

Sai correndo de onde estava e assim que olhei a televisão, estava passando uma foto de baixo pra cima, e quando iria revelar meu rosto junto a Sasori,  tomei o controle do Sasuke apertando todos os botões, ele ficou assustado com minha reação.

- É que odeio esses programas de fofoca.. São desnecessários!! – coloquei a não na cintura.

- Ta legal ...

Que droga. Já estava nervosa de novo. E o pior, a mídia já estava estranhando e xeretando minha viajem. Minha mãe ficaria uma fera.

Antes de deitar na cama , resolvi ligar pro hospital. Queria saber se Ino estava melhor. Me identifiquei e logo me informaram que seu quadro era estável e que estava totalmente fora de perigo. Peguei todas as informações dela e logo transferiram a ligação pro quarto.

- Ino ? Como está se sentindo? – estava de coração mais tranquilo.

- Sah? Estamos bem , eu estou tão agradecida. – ela começou a chorar – Obrigado a vocês dois.

Eu não consegui segurar a emoção e chorei junto. Sasuke me olhava e se aproximou colocando a mão em meu rosto amparando uma lagrima que escorria.

- Loira você quase me matou de susto!

- Eu acabei escorregando no banheiro, foi tudo muito rápido.

- Amanhã conversamos melhor. Você receberá alta de tarde e vamos buscar você ta bom?

- Obrigado ! Vou esperar vocês.

Me despedi e desliguei o telefone.

- Ela esta melhor? – Sasuke se afastou um pouco encontrando novamente na cama.

- Graças a Kami, eles estão fora de qualquer perigo.

- Você esta mais tranquila agora?

Novamente me emocionei.

- Eu tive medo do pior...

Sasuke se esticou e puxou meu braço me fazendo se aproximar dele, me alinhado em seu peito. Ele passou o braço ao redor de meu corpo e me senti mais calma com isso.

- Esta tudo bem agora Sakura.

Ele fazia carinho em minha cabeça.

- Obrigado Sasuke..

Tentei ao máximo negar meus sentimentos, mais a cada dia parecia impossível pensar em fazer algo sem pensar nele junto comigo. Isso só poderia ser amor, não tinha outra opção. Ao mesmo momento que me sentia em êxtase por estarmos tão próximos, entrava em desespero no mesmo instante, pois sabia que era impossível evitar do mês acabar e novamente estaria eu vivendo minha vida que tanto detestava.

O amor era mesmo  traiçoeiro, muito traiçoeiro..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...