1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Um dia de paz

História Traiçoeiro Amor - Um dia de paz


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Oie , fanfic na reta final :(

Capítulo 15 - Um dia de paz


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Um dia de paz

Amanhecer ao lado de Sasuke foi um tanto inusitado, acordei com ele me olhando, parecia ate estar a horas na mesma posição. Segundo ele havia acordado “quase agora” , mais soube que era mentira quando vi que eram 9:00. Ele acordava 4:30 da manhã todos os dias...

Tomamos café e conversamos, tudo ia de vento em poupa. Ate que o James resolveu ir no apartamento pra ver se eu precisava de algo, vocês não imaginam a minha cara de surpresa. Sasuke estava no banho e eu não tinha como impedir dele entrar.

- Bom dia meu amor. – ele se aproximou para me beijar, mais virei o rosto – Algo errado?

- Não, só que não estou me sentindo bem pra isso agora.

- Tudo bem. Você já tomou café?

- Na verdade sim, e já estava praticamente de saída.

Ele me olhou desconfiado, provável que já estivesse se esgotando de minhas inúmeras desculpas.

- Bom você deve estar muito ocupado , se quiser nos encontramos depois.

Ele parecia zangado. E por fim a bomba explodiu quando Sasuke saiu do banheiro, e por minha sorte estava vestido com as roupas que viemos ontem. Sasuke de princípio pareceu surpreso com James, mais logo se aproximou e desejou um bom dia, sendo respondido no automático.

- Esse é James, um amigo de negócios. James este é Sasuke.

Olhei pros dois , e continuei.

- Sasuke é um ajudante de minha prima na fazenda.

- Ata, você é um empregado. – James pareceu aliviado  - Prazer.

Sasuke apenas gesticulou e pediu licença, voltou pro banheiro. Eu apenas fiquei ali parada me sentindo a pior pessoa do mundo.

- Se tivesse me avisado tinha pedido um quarto separado pra vocês. Ao menos ficaria a vontade sem o empregado perto.

Agora estava puta.

- só um momento James.

Peguei o meu telefone do quarto e fiz uma ligação .

- Oi Hanna, é a Sakura. Sim estou bem. Pode transferir 30 mil dólares pra conta da empresa que fechamos contrato recentemente? Sim da minha conta. Ta legal querida muito obrigado.

James estava embasbacado. Coloquei o telefone no lugar e nem notei que Sasuke tinha visto a cena do fundo.

- Sakura isso não era preciso. Eu não iria cobrar..

- Olha você já esta pago, pode ir. E por favor me chame de Senhora Haruno por favor.

Segui pra porta do quarto e ele ainda ficou parado um tempo antes de sair. Nada disse e eu fechei a porta.

- Imbecil...

Sasuke foi ate a cama e dobrou os lençóis, ele estava calado e não era pra menos. Me aproximei.

- Sasuke , desculpe por isso

- Não vejo problema , ele não disse nada demais.

- Disse sim, e eu deveria-

- Não deveria fazer nada, eu sou um empregado mesmo, e vocês são ricos e  bem resolvidos.

- Sasuke..

- Olha Sakura, meu pai me disse que eramos de mundos diferentes, e ele tem razão.

Me aproximei tomando o lençol de sua mão. E ele parou.

- Eu nunca seria de um mundo diferente do seu. Porque quero estar sempre perto de você.

Ele me olhou profundamente e eu continuei.

- Eu era superficial antes de te conhecer.

- Sakura, olha.. – interrompi ele.

- E hoje sou melhor graças a você.

Beijei a bochecha dele, passando depois o polegar pelos seus labios.

- Eu sinto que algo mudou nestes dias. Tudo oque aconteceu foi muito rápido. – ele me encarou – E quando você voltar pra sua casa?

- Podemos viver agora. Não pense no amanhã. Por favor.

Ele agarrou minha cintura e me beijou, um beijo apaixonado. Era carinhoso comigo, e diferente da primeira vez, agora estávamos calmos e apenas curtindo cada toque.

Ele ainda me beijava calmo. Me deitou na cama recém arrumada e deitou por cima de mim e interrompeu o beijo me olhando.

- Eu estou viciado em você.

Dito isso me beijou de novo, e acariciando meu corpo , e a cada novo toque um arrepio ia se fazendo presente.

Ele tirou minha blusa e como estava sem sutiã logo me via com o tronco desnudo. Ele sorriu sutilmente , e em seguida mordeu os lábios me fazendo suspirar. Beijava todo meu busto , sempre com carinho e diria ate paixão. Quando ia avançar pra tirar meu short , eu sentei avançando e tirando a blusa dele. Logo estava ali pra mim, não perdi tempo e fui beijando o pescoço e distribuindo beijos pelo peitoral dele. Novamente avançou em mim me deitando, antes de terminar de tirar minhas roupas ele pegou uma camisinha dentro do bolso da calça.

- Quer dizer que sabia que isso iria acontecer peão? – sorri.

- Na verdade eu ai invadir seu quarto durante a noite na fazenda dona.

Eu ri e ele deixou a camisinha de lado avançando novamente pra me beijar. Entre beijos ele disse.

- Eu estava com saudades de você...

Ajudei ele a tirar a calça , logo ele pos a camisinha, desta vez eu quem tirei meu short. Novamente senti ele por cima de mim, abrir minha pernas pra ele se acomodar melhor e  nada dele me penetrar, ele apenas me olhava .

- Está tudo bem? – perguntei ansiando pelo momento a seguir.

- Você também sentiu minha falta?

- Mais do que queria.. – admiti.

Ele me preencheu pouco a pouco, e logo suspirando juntos e sentindo o movimento de vai e vem da cama, mais desta vez com calma , com carinho e arriscou dizer com amor.

**********************

Tomamos banho juntos e logo demos baixa no quarto. Queria ir ver a Ino , não estava na hora ainda, então aproveitei pra ir visitar a floricultura, queria comprar um ramalhete pra ela.

Ainda era cedo, e ficamos em um café que tinha perto do hospital. Sentados na parte de fora em um canto reservado só conversamos e tomamos  um gole de café.

- Dona Mikoto ligou pra saber da Ino. – comentei com ele – Como sempre dizendo que já tinha um belo bolo esperando por nos em casa.

- Minha mãe é demais.

- Sua mãe é mais que demais. – disse mais pra eu mesma que pro próprio , porem ele escutou.

- E sua mãe? Você quase não fala dela. É sempre seu pai o assunto.

Me remexi na cadeira, estava desconfortável só de mencionar minha mãe.

- Bom não tenho muito o que dizer dela.

- Todos no mundo tem algo a dizer de uma mãe. – Ele finalizou o café preto.

Eu nada disse, apenas paguei o café e preferi esperar pelo horário no hospital.

Como um bom homem , Sasuke não tocou no assunto. Ficamos lá falando sobre tudo e sobre nada, e assim o tempo passou.

- Familiares Ino Yamanaka?

- Aqui , Sakura Haruno. Prima dela.

- Ok senhorita Haruno , me acompanhe por favor. O senhor ? – ela se referia a Sasuke – Parente?

- Ele é meu marido. – peguei a mão de Sasuke , que apenas me olhou com um sorriso torto.

- Tudo bem, podem vir comigo.

Segui a enfermeira e logo me encaminhou de encontro a ela. Um alivio percorreu todo meu corpo quando vi Ino, ela estava corada e vestida . 

Logo a abracei e choramos juntas.

- Sakura .. Obrigado , você salvou meu filho. Você e o Sasuke!!

- Chega disso , o importante é vocês estarem bem. – sequei as lagrimas dela –  Todos esperam voce na fazenda.

- Calma. Eu pensei muito nesta noite e quero fazer um pedido especial.

- Logico, qualquer coisa. – sentei na ponta da cama e Sasuke apenas se aproximou.

- Eu nunca vou ter palavras pra agradecer tudo oque fizeram... – ela ja chorava de novo  e eu fui no embalo – Sakura, Sasuke.. Voces aceitam ser padrinhos do meu filho?

Neste momento me senti tonta. Primeiro porque nunca me imaginaria mãe, e madrinha era quase isso. Outro é a oportunidade de ter esta missão ao lado de Sasuke. Fiquei sem saber oque dizer.

- Patroa, ficaria honrado. – Sasuke pegou a mão de Ino e pude ver que ele estava mesmo emocionado.

- Eu não sei se essa é a melhor opção.. eu sou um desastre cuidando de mim mesma – rimos juntos e Ino apenas aguardava a resposta. – Eu sou uma pessoa mimada, então mimarei muito meu afilhado.

Ino me abraçou e choramos juntas( de novo pra variar ). O dia estava so no inicio , mais essa noticia tinha valido por todos os outros momentos.

Um enfermeiro ajudou com uma cadeira de rodas, e Sasuke empurrou ela. Passei pelo banco em que estávamos sentados juntos e peguei o ramalhete de orquídeas, logico ela amou o presente. Deixei os dois juntos e assinei os documentos . Logo a burocrata estava feita e finalmente estávamos dentro do carro.

O caminho de volta a fazenda desta vez foi tranquilo, toda a tensão havia acabado e Ino estava bem novamente.

A chegada a fazenda foi bastante agitada, todos estavam felizes que tudo tinha ficado bem e o herdeiro de Ino e Sai estava seguro. Com as recomendações do ela foi pro quarto, precisava ficar pelo menos uns 2 dias de resguardo e ficar sem estresses e nenhum esforço físico. Meg e Mikoto se encarregaram de cuidar muito bem dela.

 

Depois de toda a euforia, apenas aproveitei o restante do dia ao lado do peão. O lago era lindo, e tinha se tornado cúmplice dos nossos beijos.  Eu poderia passar a vida aqui que não me importava mais com nada.

 


Notas Finais


:) proximo ep é falando mais sobre a mae da Sakura :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...