1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Aquela conversa

História Traiçoeiro Amor - Aquela conversa


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


A imagem é onde eles estão conversando, o famoso lago :) Eu vou postar dois cap seguidos , pq este é mais pra voces conheceram a tristeza da Sakura, como um filler kkkkkkkkk mais logo posto a sequencia da historia normal :)

Capítulo 16 - Aquela conversa


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Aquela conversa

Ainda sentados na ponta do lago, conversávamos sobre diversas coisas e ao menos tempo sobre nada. Sei estranho, mais era assim que me sentia com ele. Uma loucura total.

- Voce vai ter mesmo que ir embora no fim do mês?

Suspirei, era inevitável pensar na volta.

- Eu não quero mesmo falar sobre isso agora.

- e vai falar quando? – ele mirava o lago – é meio difícil pra mim não falar..

- eu quero viver o momento. Ainda mais porque sei que minha vida voltará a ser um inferno quando voltar.

- sua vida é assim tão ruim?

Pensei uns instantes.

- Bom não completamente. Tenho um amigo que me ajuda em todos os momentos ruins.

De fato, Sasori não era somente um amigo, mais também chamar de irmão seria estranho demais.

- Oque te faz mal lá?

Nem demorei a responder.

-Minha mãe com toda a certeza.

- Posso tentar perguntar outra vez? – ele me olhou – sei que não gosta do assunto.

- ta legal, mais se prepara que é uma longa historia.

- manda ver dona.

- Minha mãe se chama Mebuki, ela , como posso dizer, nunca foi da sociedade. Minha família por parte dela eram todas de classe media , e minha mãe na época estudava num colégio de elite graças a uma bolsa que ganhou. Depois de um ano estudando lá, meu pai Kizashi entrou pra escola e passaram a estudar juntos. Eles tinham 17 anos, e eram da mesma classe. Meu pai era um homem de alta sociedade, a sua família tinha muito dinheiro, e com isso minha mãe na época cresceu os olhos pra cima dele. Faziam trabalhos escolares juntos, almoçavam, conversavam e passaram a sair. Minha vó, que também foi quem me contou essa historia, disse que não aceitava de maneira alguma na época , por minha mãe ser , digamos pobre ..

Neste momento Sasuke franziu a testa e eu continuei.

- Tentou proibir meu pai de ver ela e ate trocou ele de escola. Minha mãe não satisfeita continuou procurando por ele, e ambos concordaram em continuar saindo as escondidas. Passado três meses nisso, minha vó descobriu que eles continuaram namorando as  escondidas , e foi na casa da minha mãe brigar com ela e dizer que viajaria pra longe com o filho, mais minha mãe disse que estava gravida e não podia se separar dele. Minha vó me disse que pra evitar o escândalo na sociedade deu posições importantes e membros da família da minha mãe e os transformou em membros de elite. Logo se casaram e fizeram de tudo pra não chamar a atenção. Minha vo disse pra mim que minha mãe só sabia gastar dinheiro e nada mais. Era uma péssima mãe pra mim e me deixava na mão de babas.

Respirei fundo.

- Bom, desde sempre nunca tive muitas coisas boas a recordar dela. Sempre brigando comigo e querendo me fazer coisas que não quero.

- Mais ela não deixa de ser sua mãe.

- Eu sei, mais isso não muda muita coisa. Já meu pai é tudo, ele sempre foi atencioso e em todas as situações ele estava lá pra mim.

- Você tem muitas mágoas com ela , isso não é certo. Voce ja tentou conversar ou algo do tipo?

- como não ter magoas? Não aguento conversar com ela nem que por 2 minutos.

-  Faria bem o perdão pras duas. Ela merece uma oportu-

- Ela traiu meu pai!

 Desta vez Sasuke pareceu surpreso, e eu nesta altura já estava chorando.

- Sakura , chega deste assunto não precisa mais falar nada.

- Tudo bem.. Eu descobri a uns 2 anos atrás.. Estava saindo de uma balada , eram umas 1 da manha, e lembro de não estar me sentindo bem. - dei uma pausa reorganizando minhas memorias - Não lembro, sei que era uma balada bastante distante. Eu não podia ir a baladas na cidade por conta de paparazzis de plantão – logico ocultei o fato de ir longe por ser casada - Sai de lá meia zonza ainda e fui cambaleando de leve ate um pouco mais afastado, peguei a bolsa e procurava pelo meu celular. Nisso vi duas pessoas afastadas , nao dei importancia, mais quando finalmente achei o celular, escutei a risada da minha mãe. Procurei e tomei um susto quando vi que as pessoas afastadas na verdade eram ela e um homem que logico não era meu pai. Minha reação foi me encostar na parede e observar oque acontecia. E finalmente acorreu. Eles se beijaram e se agarravam. Na hora meu susto foi tão grande que passei mal ali mesmo. Uma jovem que estava passando no local se aproximou e me ajudou.

- Eu sinto muito.. - Sasuke pegou minhas mãos. - Deve ser muito difícil pra você.

- Você não faz ideia de quanto foi difícil olhar pra ela e fingir que não sabia de nada. Depois daquilo eu acreditei em tudo que minha vo havia me dito. - Dei uma pausa. - Ela tinha dado um belo golpe no meu pai. Usando a gravidez, usando a mim...

- Você não tem culpa de nada disso Sakura. Você é uma vítima assim como seu pai.

- Sasuke você acha que deveria ter dito pra ele? Acho que todas as noites antes de dormir me sinto culpada.

Ele levantou e ajoelhou perto de mim, pegou meu rosto e limpou minhas lagrimas.

- não se magoe mais. Sua mãe é responsável pelos atos dela. Você não contou por não querer magoar seu pai.

- Sasuke , obrigado.

Nos abraçamos e senti meu coração mais leve com isso. 


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...