1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Dor

História Traiçoeiro Amor - Dor


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Oie :)

Capítulo 18 - Dor


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Dor

 

As nuvens passavam devagar, aquela vista não era assim tão bonita como da primeira vez que a vi a quase um mês. Tomar  a decisão de voltar a Alemanha foi a mais difícil que pude cumprir, mas notei que seria a melhor decisão por hora. Eu não viajei por causa da minha mãe, alias depois de tudo eu explodi com ela e digamos não foi a melhor das "conversas". Por fim tomei o avião sozinha no dia seguinte. Não dormi pela noite e mesmo depois de horas sem comer não sentia nada. Fome, sono e sede eram palavras totalmente desconhecidas pra mim agora.

  Ino chorou horrores por minha partida adiantada, que segundo ela , era desnecessária. Mais eu tinha que ir. E como doída meu coração Kami, eu não conseguia evitar a memoria fresca dele derramando lagrimas. So de pensar meus olhos novamente começavam a arder.

   A viagem era longa e cansativa, mais não pra mim , pros outros. Eu desde que sai dos Estados Unidos pareço estar anestesiada. Finalmente estava em solo Alemão. Peguei a bagagem , tomei um taxi e sai do aeroporto o mais rápido possível. Não queria dar a chance de paparazzis sangue sugas sentir cheiro do meu sangue, ou minhas lagrimas. Isso seria um prato cheio nas mãos deles.

- Senhora? - o motorista encarava pelo retrovisor - você esta bem?

Perdida em pensamentos nem mesmo disse meu destino ao pobre motorista. - Desculpa... Bom, eu nem sei onde vou. - ele me olhou ainda mais confuso - Siga pra 38 com A por favor.

   Nada mais foi dito, ele apenas partiu. O caminho pra casa não podia ser pior, ate porque eu sinceramente não pensava em voltar tão cedo. Uma tristeza novamente veio a tona. Lembrando das diversas vezes que Sasuke perguntava quando eu partiria. Eu nunca soube responder.

-  Sasuke... - o vidro embasado de um taxi qualquer  eram  as  únicas testemunhas de minhas lagrimas quentes.

Chegando em casa , nem mesmo bati. Entrei direto soltando bolsas e mirava apenas as escadas. Queria ficar sozinha, sozinha e com minhas boas lembranças. - Sakura? - Sasori se adiantou - porque não ligou? Eu iria buscar você.

- as malas..

- Oque? - ele se aproximou mais - minha querida você esta se sentindo bem?

Fui em direção as escadas. - As malas estão com o taxista. De um extra a ele por favor.

 Sasori estava desnorteado. Eram muitas informações ate pra mim. Mais não quis saber de nada por enquanto. Eu so queria ficar sozinha. So isso.

 Subi a infinidade de escadas e parei na porta de meu quarto. Finalmente teria paz. Ou não. Minha primeira atitude foi entrar e trancar-me. Não estava bem pras perguntas , e muito menos pra dar respostas. Tirei os sapatos e me deitei. Mais não conseguia pregar os olhos. Nem mesmo meu cansaço era o suficiente pra relaxar. Não demorou a escutar Sasori me chamando e batendo na porta. Mais eu ignorei. Não queria ninguem perto de mim.                            

SASORI POVS ON

Aquelas malditas horas não passavam, nem mesmo beber um copo de água tranquilo eu conseguia. A todo os instantes recebia ligações. Eu sei que vacilei muito, eu estava muito em divida com a Sakura. Alem de expor ela, ainda a fiz passar por maus momentos com a mãe. Desde que  Sakura   viajou eu tenho vivido minha vida normalmente. Nosso casamento é uma faixada e meu relacionamento com minha flor é especial. Somos acima de tudo amigos e tínhamos um tratado entre nos, que eu de todas e piores maneiras rompi. E estou me sentindo péssimo com isso.

   Não diria que estou apaixonado, nem mesmo de longe, mais aquela morena mexia com minha cabeça, alias com as duas... Era uma diversão de uma noite que acabou se multiplicando. Sempre saímos depois do trabalho, eramos discretos. Mais no fatídico dia teve uma comemoração na empresa e veio a bebedeira e infelizmente não fui discreto o suficiente. Pobre Sakura, sendo taxada de coisas terríveis pela internet e televisão, arrisco ate dizer revistas..

   Meu sogro veio ate mim como um furacão, ate estranhei o fato de minha sogra ser mais flexível que ele. Sakura riria de meus pensamentos. Infelizmente era tarde e a merda já estava feita, agora aqui estou eu perplexo. Sakura apareceu tão rápido quanto sumiu. Eu tinha certeza que ela permaneceria pela fazenda da prima e não iria "obedecer" a mãe. Mais aqui  estou eu parado do lado de fora batendo, chamando e sendo completamente ignorado por ela. O mais certo era que estivesse com muita raiva de mim e isso estava acabando com meus neurônios. Tantas coisas , que eu nem sabia por onde começar.

   Os 8 dias passaram voando. Eu quase não a via, dificilmente Sakura saia do quarto. Ela não quis receber a visita do pai e muito menos da mãe. Eu falei com ela poucas vezes, e sempre respondia o mais curto possível. Isso já estava me preocupando , ainda mais depois de saber pela cozinheira que Sakura simplesmente não comia, eu tinha que tomar uma iniciativa. Depois que chegasse do trabalho tinha que por os pingos nos is com ela. Se estivesse com raiva que falasse e não fizesse birras.

  O dia passou como flash. Fui direto pra casa, minha morena já sabia que ficariamos um tempo distantes por conta de todo o "bombardeio" que acontecia. Chegando tomei um café bem quente e fui encarar a fera. Bati uma, duas , três vezes e nada. Ai tive a brilhante ideia de tentar abrir a porta, e não é que funcionou!

     - Sakura? - fechei novamente a porta e escutei o barulho da água . Abri a porta de leve e pude ver ela dentro do box.

Nós dois ja tivemos muitas noites de diversão.. Nos dois fazíamos sexo por pura luxuria, Sakura era linda de todos os ângulos, sempre a considerei a mais bela mulher da qual pude partilhar um momento de prazer, mas esta Sakura de agora estava bastante distante da outra Sakura. Um assombro me percorreu. Ela estava somente no osso, sua magreza estava explícita e eu burro não enxerguei antes.

    O nível de sua distração dela estava tão alto que nem mesmo me notou. Continuei encarando , estava com o chuveiro aberto e a cabeça baixa na água escorrendo por seu corpo , magro e meio curvado. Ela chorava...

- Meu Kami.. - avancei pegando a toalha e abrindo o vidro do box , finalmente ela me notou.

 - Oque esta fazendo ? - seus olhos estavam fundos, como não vi isso antes ? - saia daqui Sasori!

 - Já aguentei demais. Vamos logo! - puxei ela pelo pulso, mais não tão forte, com toda aquela magreza facilmente o quebraria se quisesse. Enrolei ela na toalha e a empurrei ate a cama. Ela sentou e eu me ajoelhei entre as pernas dela. - Sakura oque esta acontecendo ? - apertei ela de leve - Você não é assim!

    Ela continuou de cabeça baixa, e eu cada vez mais assombrado com a fragilidade que seu corpo apresentava. E eu continuei a pressionando.

- Se você esta assim com tanta raiva de mim que nem fala , vou ser obrigado a chamar seus pais! Pela primeira vez  falou.

 - Não Sasori ! Não quero minha mãe aqui pelo amor de Kami! - ela sacudia meus ombros e reprimia um choro - tudo menos ela..

- Você esta assim por minha causa?- nem dei tempo dela responder - Minha chiclete me perdoa.. Eu não queria que nada disso acontece-se.. Eu fui descuidado e te expus...

 Meu desespero já era nítido. Sem duvidas Sakura estava doente, e so de imaginar que eu era o responsável...

- Eu .. Eu so queria ficar la com ele.. - ela começou a chorar com mais força - implicaria quando ele estivesse trabalhando. Queria passear ao lado dele pelo canavial. Queria abraçar e beija.

 Eu continuava escutando e não evitei chorar junto. Agora eu entendi,  sofria de saudades e amor. O choro doido partiu ainda mais meu coração. Devia ter estado aqui ao seu  lado desde o princípio. Não a deixaria mais a so. Avencei a abraçando com todas as forças, enquanto finalmente ela revelava seus reais sentimentos.

 Eu tinha de algum modo ajudar Sakura!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...