1. Spirit Fanfics >
  2. Traiçoeiro Amor >
  3. Não posso seguir sem você

História Traiçoeiro Amor - Não posso seguir sem você


Escrita por: Lety89

Notas do Autor


Desculpa a demora !

Capítulo 20 - Não posso seguir sem você


Fanfic / Fanfiction Traiçoeiro Amor - Não posso seguir sem você

 

Continuei o projeto de Ino e ela estava  radiante com tudo. Adiantaria o máximo possível , eu teria que ir atrás de Sasuke. E depois da conversa com dona Mikoto eu estava ainda mais confiante.

Ino enjoou durante o dia. Sua barriga já estava saliente, e eu pensava o quanto Sai era burro. Em uma conversa Ino revelou que Sai achava que ela não o amava mais. Ainda bem que  essa angustia estava chegando ao fim, pelo menos pro Sai.

- Ino, oque Sasuke foi fazer em outra fazenda?

- Sasuke esta resolvendo a vida dele.

- Resolvendo a vida? Como assim?

- Depois que você foi embora , ele pediu um tempo do trabalho e disse que precisava resolver umas coisas.

- Coisas?

- Ele consegui um empréstimo e comprou umas terras boas la pra cima.

Ok , com essa informação eu fiquei boba. Afinal ele seguiu meu conselho !

- Isso é ótimo ! Isso é incrível na verdade.

Finalmente terminamos de vez os preparativos da exposição e estava livre.

O momento tinha chegado finalmente. Chamei Sasori no canto.

- Preciso que me leve a um lugar

- Ta legal. Me de o endereço e pego as chaves com Sai.

Deu uma desculpa qualquer a Ino e dentro do carro revelei onde iriamos realmente. Pelo que soube de Mikoto as terras não eram tão distante das de Ino porem não tão perto a ponto de ir a pé.

Depois de algumas voltas , finalmente enxergamos um local com cercado e uma casa bem afastada.

- So posso vir até aqui. - ele desligou o carro - Vou esperar, qualquer coisa você liga se por acaso ficar.

- Tudo bem. - parecia que meu coração sairia pela boca - Não estou conseguindo respirar direito.

 Sasori desceu do carro deu a volta abrindo o meu lado , sai e ele segurou minhas mãos.

- Meu amor vai la e oque tiver que ser será. Independente de tudo eu vou estar aqui por você .

- Obrigado !

Me deu um beijo na testa e eu segui. Com um pouco de dificuldade conseguir passar o cercado, andaria um bom pedaço ate chegar na casinha. Durante o percurso notei varias coisas naquele lugar. Era totalmente aberto, tinha um celeiro pequeno praticamente ao lado da casa e estava precisando de uma reforma. Mais o lugar ao meus olhos era lindo , imagino a felicidade de Sasuke.

Chegando na porta tomei a coragem necessária e bati. Uma , duas, três vezes e nada.
 
Ele tinha que esta la. Eu não aguentaria mais um desencontro.

- Sakura? - aquela voz - Oque esta fazendo?

Virei e la estava ele tão lindo como sempre. Segurando dois baldes e sem o chapel característico.

- Sasuke.. - depois de tempos formulando varias coisas, elas não fluiam - eu..

Ele pos os baldes no chão , mais não se aproximou.

- Oque você esta fazendo aqui? Você invadiu minha fazenda?

Ele estava zangado. Não esperava menos, mais ainda sim não conseguia evitar aquela angustia.

- Posso conversar com você ? - a única coisa que pensei - Por favor?

- Não. Eu so quero que você va embora.

- Não posso ir sem falar com você!

Ele andou de um lado a outro.

- Já não basta tudo? Oque mais você quer de mim?

- Eu te amo Sasuke. Amo com uma força que nem eu entendo.

- Voce me ama? - ele parou e me encarou - Quem ama não mente.. Alias cade o seu marido?

Estava sendo mais difícil do que imaginei. Aquele olhar lançado a mim vinha carregado de dor.

- Me escuta por favor. Eu tenho que explicar, nem tudo foi como você pensa.

- Sakura eu não quero saber de nada , não vou te escutar mais. Se seu plano era conseguir ter algo de mim, você já conseguiu. Você conseguiu...

Desci o as pequenas escadas e me aproximei o suficiente.

- No começo foi um desafio pra mim conseguir você. Não vou mentir.

A dor dos olhos dele aumentou. E eu continuei.

- Depois me vi sempre atrás de você. Eu tentava mentir pra mim mesma, que era apenas diversão. Mais não era. Eu me apeguei a você de uma forma magica. Eu te contei sobre coisas jamais ditas a ninguém. Eu me entreguei a você com amor. Eu me perdi em teus olhos. - toquei o braço dele - eu me vi perdidamente louca de amor por você.

- Sakura..

- Sasuke, eu não vou força-lo a nada, eu não tenho o direito, mais peço que quando estiver pronto deixe me falar. Eu te esperarei o quanto for necessário.

Nesta altura era inevitável não chorar. Nos olhavamos profundamente. Respirações tensas e o bater incontrolável e desgovernado do coração.

Eu estava morrendo de saudades do meu peao e estava disposta a esperar. Mais sentia que era impossível segurar mais tempo.

Avencei de encontro a seus lábios, nem dando chances dele se afastar. Agarrei a sua nuca e nunca tive sensação tão aliviante quanto ele correspondeu. Toquei seu rosto e me afastei.

- Eu te amo Sasuke Uchiha.

Caminhar pra saída não era o fim. Ele tinha me dado esperanças e isso era tudo. Esperaria o quanto fosse necessário, quem ama espera e eu estava disposta a esperar o quanto fosse necessario.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...